1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo do Vale da Lua. >
  3. Tio Benjamim, ''Tia'' Maria e Mamãe irritados.

História O Segredo do Vale da Lua. - Tio Benjamim, ''Tia'' Maria e Mamãe irritados.


Escrita por: Zayn_Malik_Love

Capítulo 5 - Tio Benjamim, ''Tia'' Maria e Mamãe irritados.


Fanfic / Fanfiction O Segredo do Vale da Lua. - Tio Benjamim, ''Tia'' Maria e Mamãe irritados.

P.O.V'S BELLA BOM TEMPO

-Pelo Robin Te Noir.-Disse sorrindo. Logo eu e minha mãe ficamos conversando por mais um tempo, aliás, ela está interessada em um Te Noir, que nem eu. Mas logo ela se retirou e eu fui dormir, mas não consegui, pois os parentes de Robin ficavam entrando em meu quarto e pregando pegadinhas. Houve uma hora em que eu não aquentei mais e me levantei abrindo a porta, sai do quarto e fechei a porta atrás de mim e comecei a caminhar pela torre. Estava decidida a ir ao quarto de Robin reclamar com ele sobre os seus primos. Já estava me incomodando meu quarto ser invadido por um bando de Te Noir's e os mesmos ficarem pregando peças sobre mim. Enquanto o meu quarto é no começo do corredor, o dele é no final. Caminho silenciosamente e quando chego a sua porta respiro fundo e bato na porta. Leva alguns segundos para a porta ser aberta, mas quando a mesma se abre me da a visão de um Robin só de calça de moletom e.... Que corpo! O cabelo também estava todo bagunçado e o rosto de sono com se tivesse acabado de acordar.

-Sim?-Ele perguntou sonolento demais para perceber quem batia em sua porta.

-Robin, seus primos não param de abrir a porta de meu quarto e, enquanto estou dormindo, pregar peças. Por favor, segure-os- Eu disse e parece quem com a minha voz ele despertará.

-Então venha-Ele disse e me puxou para dentro do quarto pela cintura, logo em seguida fechou a porta e me encarou. Quando eu percebi, já estávamos os dois deitados em sua cama, e eu estava aconchegada em seus braços. Logo adormeci.

~~~~ QUEBRA DE TEMPO~~~~~~

Acordei com Robin se levantando da cama e alguém batendo na porta. Me arrumei na cama e esfreguei os olhos enquanto Robin abri a porta. Logo vi ele abrindo mais a porta me revelando sentada na sua cama, vejo, pela brecha da porta que ele abriu, que quem estava lá fora eram minha mãe, tio Benjamim e a namorada dele, Maria. Sorrio em direção ao trio e eles entram no quarto; Robin volta a cama e eu me aconchego em seus braços quase que de imediato. Logo nós dois deitamos na cama tipo de conchinha e nós encaramos o trio a nossa frente. Ou melhor dizendo, as fúrias a nossa frente.

-Bella, oque é isso?- Minha mãe pergunta com certo desgosto na voz pelo jeito que eu estava

-Como você ousa pássara noite com ele?-Perguntara tio Bem



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...