1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo dos Dois >
  3. Crianças?

História O Segredo dos Dois - Crianças?


Escrita por: lilik-chan

Notas do Autor


Aqui estou meu amores
Tudo bom?
Tudo bem?
Como estão?

Desculpem a demora
espero que goste
perdoem os erros
beijão e boa leitura<3

Capítulo 28 - Crianças?


Fanfic / Fanfiction O Segredo dos Dois - Crianças?

Depois de encontrarem a criança e o senhor que havia ajudado Sasuke, Naruto se oferece para ser o “contato de emergência” deles, como agradecimento pela vida de Sasuke.

– Moço, esse ai é seu outro namorado? – o garoto pergunta puxando a blusa de Naruto enquanto olhava fixamente para Gaara – ele me dá um pouco de medo.

Naruto cora enquanto olha para Gaara que esta sem graça olhando fixamente para o garoto. Eles não eram namorados, mas ele não sabia como falar isso de uma forma que não acabasse magoando Gaara;

– Não, ele não é meu namorado, somos só amigos – Gaara sorriu passando a mão na cabeça do garoto.

Naruto ficou sem reação por alguns segundos, antes de sorrir para os dois e ir em direção a vila, era estanho voltar com Gaara sem trocarem nem se quer uma palavra, mas tinha medo de dar a ele uma emoção a qual não poderia corresponder, mas não era como se por uma conversa ou toque Gaara fosse achar que Naruto estava afim dele, pelo menos queria acreditar nisso

Depois de um longo tempo caminhando sem dizerem nem uma palavra eles chegam no lugar que haviam deixado Sai e as crianças, eles estavam no mesmo lugar, mesmo já tendo se passado alguns dias desde que haviam sido deixados ali.

– Olhem, um dos pais de vocês está vindo – Sai disse para os meninos enquanto apontava para Naruto e Gaara que se aproximavam cada vez mais rápido – o ruivo sem sobrancelhas vocês podem chamar de tio Gaara.

Kyo e Ikuto olham com admiração para os dois que haviam acabado de chagar a onde eles estavam.

– Desculpem a demora, vocês se comportaram? – Naruto pergunta enquanto se abaixa para receber o abraço dos garotos.

Sai rir baixinho prestando atenção em como ele realmente se comportava como se fosse um pai.

– Sim, mas o tio Sai ficou fando que vocês não iam voltar e que Sasuke não gostava da gente – Naruto olha feio para Sai e sorri e da de ombros – onde ele está? E por que você voltou com tio Gaara – Ikuto olhava sem fazer questão de esconder o sorriso enquanto Gaara arregalava os olhos, não só por ser chamado de tio, mas pôr o garoto saber seu nome – tio Sai que disse eu podia te chamar assim – o garoto se explica olhando para Gaara que sorri e concorda com a cabeça.

Depois de pegar as crianças e agradecer a Sai por ter cuidado deles, Naruto vai em direção a vila sem perder tempo enquanto Gaara muda de rota para voltar para sua própria vila, onde haveria a eleição para Kazekage.

Chegando ao hospital Naruto pediu para os garotos esperarem fora enquanto entrava no quarto em que Sasuke estava.

Ele estava sentado na cama olhando pensativo para janela enquanto o vento balançava as cortinas

– Sasuke? – ele vira sorrindo ao reconhecer a voz de Naruto, ao mesmo tempo em que olha atentamente todoo seu corpo para se certificar de que ele estava bem – estou de volta! – Naruto sorri e o abraça, fazendo Sasuke soltar um suspiro de alívio e felicidade.

– Pelo visto deu tudo certo – Sasuke olha em seus olhos antes de continuar – agora me diga, por que trouxe os meninos com você – Naruto se assusta um pouco por ele ter percebido, mas já era de se esperar, afinal ele é um Uchiha – você não está pensando em adotá-los não é?

Naruto para um pouco passando as mão nos cabelos enquanto olha para a porta pensativo, depois senta na cama ao lado do braço de Sasuke e segura sua mão

– Sim, eu já havia pensado sobre isso antes e enquanto eu estava nessa missão recebi uma mensgem de ~Akira_Fudanshi, fora os vários outros comentários pedindo para adotássemos eles – Sasuke nega com cabeça enquanto Naruto aproxima seu rosto do dele – podemos pelo menos tentar? – os olhos dele estavam fixos nos do Uchiha – por mim?

Sasuke solta um longo suspiro antes de concordar com o apelo de Naruto, pedindo daquele jeito era quase impossível negar, além de que não podia ser tão ruim assim.

Naruto sai do quarto sorrindo depois de dar um longo beijo em Sasuke, as crianças estavam sentadas conversando com Sakura quando chega

– Ja fizeram amizade pelo visto – os meninos sorriem e vão em direção a ele sorrindo contando animados sobre o que Sakura havia falado sobre a vida ninja.

Sakura o observa dar atenção aos dois e quando seus olhos se encontram Naruto sorri confirmando aquilo que Sakura já esperava, Sasuke havia concordado.

– Venham, ele só vai fazer mais alguns exames e será liberado – Naruto dá um sorriso para Sakura e entra com os meninos no quarto – Sasuke – Naruto vai na direção do Uchiha que estava virado para a janela e sussurra no ouvido dele – nossos filhos querem te ver.

O efeito que aquelas palavras tiveram sobre ele foi algo inimaginável, era como se uma parte dele, que não sabia existia, despertasse. Ele não sentiu um amor incondicional pelo dois, isso levaria um pouco mais de tempo, no entanto ele se sentiu no dever de proteger e cuidar deles, como se realmente fossem filhos

Naruto se afasta e observa enquanto aos poucos os 3 começam a se entender, ate que Ikuto tenta subir na cama e Sasuke o ajuda de forma carinhosa, para alguém que não queria, ele tá bastante afetivo. Depois de alguns minutos só observando Naruto se aproxima de Sasuke olhando orgulhoso para ele e segura sua mão. Naquele momento, mais do que nunca, eles se sentiam um só , sentiam que finalmente tinham uma família e fariam o melhor para mantê-la.

– Logo logo estaremos em casa… – antes que Naruto pudesse falar mais alguma coisa Tsunade o chama para que possa conversar sobre os acontecimentos da última missão – eu não demoro – Sasuke lha para os meninos e então para Naruto que não se segura e dá uma risada discreta de canto – enquanto não volto, por que não conta para eles alguma história que sua mãe te contava? – dito isso ele sai da sala rindo da cara que Sasuke fez ao ver que ficaria só com os meninos .

Depois de alguns segundos de silencia Kyo começa a andar impaciente pela sala, olhando cada detalhe, enquanto Ikuto se divertia pulando da cama, que era bem alta, para o chão. Aquele barulho todo era bem irritante, principalmente quando se está acostumado com o silêncio, mas era por Naruto que estava fazendo aquilo, não ara algo que não podia ser suportado. Ele olha para a janela afim de ignorar toda o barulho.

– Sasuke… – o Uchiha olha surpreso para Ikuto que estava ao lado de sua cama de mãos dadas com Kyo – pode nos contar alguma historia? – Sasuke rir do pedido e da admiração no olhar dos dois, era impossível falar não.

Depois de ajeitar os dois na cama, para que todo mundo ficasse bem confortável, os meninos pedem uma história romântica, para evitar acender uma lembrança triste de quando seu clã foi exterminado.

– Bom , vamos lá – Sasuke olha pela janela mais uma vez e começa a contar uma história que sua mãe adorava contar para fazê-lo dormir, na verdade ela cantava a história, mas cantar estava longe de ser um de seus dons – Há muito tempo vivia uma jovem bruxa na terra, mas essa bruxa se apaixonou por um príncipe e o príncipe se apaixonou por ela, eles eram felizes em segredo, pois como príncipe ele apenas poderia se casar com uma princesa, seu pai nunca aceitaria que ele se casasse com uma simples camponesa. – os olhos dos meninos estavam brilhando, o que fez Sasuke dá um discreto sorriso – a jovem bruxa estava disposta a abrir mão de seus poderes para poder ficar com o príncipe, pois sabia que se ele descobrisse seu segredo tudo estaria acabado.

Era engraçado fazer isso, Sasuke nunca havia se imaginado contando histórias infantis para crianças, ainda que suas crianças. Mesmo não querendo demonstras ele se sentia mais completo do que nunca.

– Mas por que estaria tudo acabado? – Ikuto olhava para ele esperando uma resposta – se ele estava apaixonado por ela, por que se importar com o que ela é? – o Uchiha olha surpreso para ele e sorri.

– Normas do reino – depois disso ele continua com a historia – bom, ela estava disposta a abrir mão da magia e se segurava ao pensamento de que não precisaria dela para vivarem felizes, pois sabia que poder nenhum se comparava com o que estava sentindo naquele momento pelo príncipe, mesmo sendo um amor limitado a poucas horas de alegria onde os dois estavam se colocando em perigo. – Sasuke para um pouco tentando se lembrar do restante, já fazia muito tempo desde a última vez que a ouviu – Certo dia enquanto a jovem bruxa estava na floresta usando algumas de suas magias uma sacerdotisa que passava pela região a viu, e logo conheceu que ela era a moça que sempre estava com o príncipe e concluiu que aquilo não poderia continuar. Ela então vai ate uma biblioteca e pega o livro onde havia o histórico de bruxas da cidade e o leva ate o príncipe a fim de mostrar para ele que a garota pela qual ele estava se apaixonando era, na verdade, uma terrível bruxa – a partir daqui as memórias de Sasuke estavam mais confusas, mas sem demonstrar ele continua com segurança, os garotos estavam olhando fixamente para ele atentos a cada detalhe – o príncipe não queira acreditar naquilo, mas o livro não mentia, a sacerdotisa o disse que ela mantinha toda a magia escondida para que poder atrai-lo, pois não havia outra forma dele ter gostado dela se não, por magia, ele nega, sabia que o sentimento que tinha era verdadeiro, mas com o livro nas mãos a sacerdotisa o questiona se ele cometeria o mesmo erro dos outros de acreditar em algo falso e deixar a bruxa escapar novamente colocando todos em perigo. Como príncipe e responsável pelo reino ele não poderia deixar isso acontecer mas também não podia jugá-la antes de, pelo menos, falar com ela, então ele corre ate onde ela sempre estava e a encontra cuidando de um cervo que havia machucado a pata em uma armadilha, ela o vê e sorri, mas percebe que algo estava errado e o pergunta o que havia acontecido, ele então fala sobre o livro e pergunta o motivo da foto dela está lá, sem saída a jovem admite ser uma bruxa, e diz que planeja deixar de ser para serem felizes, o príncipe a chama para um abraço, mas quando ela se aproxima ele segura seus cabelos e os corta, em seguida os guardas chegam e amarram seus braços e pernas e a leva para onde ela seria jugada – agora era parte que não lembrava nada, impaciente Sasuke olha para porta esperando que Naruto aparecesse e o salvasse, pois teria que inventar um final e sabia muito bem onde aquilo ia dar – ela foi amarrada em um tronco onde iriam queimá-la, durante o julgamento vários comentários maldosos, a culpando de coisas que nunca havia feito, eram gritados pela multidão que havia ido assistir

– Sasuke – Kyo o interrompe – vão queimar ela? – Sasuke não reponde, pois nem ele sabia o que aconteceria – por que ela não se livra com a magia dela? – Sem falar nada ele da de ombros e continua a história

– O príncipe a olha friamente e diz que se aquele amor era apenas mais um de seus truques não havia motivo para chorar, no entanto ela sabia que não era, nunca havia feito mal a ninguém, ao contrário do que todos estavam comentando , mas ao olhar para a sacerdotisa ao lado do príncipe ela percebe o que aconteceu e como não havia mais nada a perder, sem pensar duas vezes ela grita com a voz firme que não pode acreditar em todos aqueles tolos que estavam ali enganados pelas mentiras sujas que haviam saído da boca uma sacerdotisa apaixonada pelo príncipe, depois disso a jovem bruxa sorri e com lágrimas nos olhos se vira para o príncipe e diz que se ele acredita que todo aquele sentimento era um truque ela só tinha lágrimas a derramar por ele aceitar tão facilmente ser enganado por qualquer uma que carregue um medalhão dito como sagrado. Já irritada a sacerdotisa coloca a mão no ambro do príncipe e diz que faram o que deve ser feito então dá a ordem de transformarem a bruxa em cinzas, enquanto as chamas crescem ela olha para as pessoas falando para deixá-la queimar e sofrer, pois aquilo era o certo. Enquanto queimava ouvia a sacerdotisa falar que crença nenhuma iria salvá-la das chamas, então ela lembra do dia em que conheceu o príncipe e lamenta por um dia acreditar que realmente poderia ser feliz com alguém. Saindo das chamas a multidão ver um par de asas negras surgindo e como um anjo a jovem bruxa voa para longe deixando apenas a madeira em meio as chamas enquanto todos que estavam ali olham admirados para ela. Após sua partida uma de suas penas cai na mão do príncipe que a segura forte enquanto lamenta ter sido tão ingenuo em acreditar na sacerdotisa, mas agara já era tarde – ele para de falar e com um sorriso triunfante de quem conseguiu inventar o melhor final que um romance pode ter e olha para os meninos que estavam com a cabeça baixa enquanto Ikuto enxugava as lágrimas.

Sasuke tenta acalmá-los falando que aquilo era só uma história e que a bruxa viveu feliz na floresta e o príncipe se casou com princesa, mas não adianta muita coisa. Ele não entendia, como um final tão lindo podia fazer alguns chorar, aquela história era linda, certo que ele mudou o final , mas ainda assim continuou como um romance, onde será que ele havia errado.

Enquanto distraia as crianças contando sobre os clãs da vila ele sente o chakra inconfundível de Naruto se aproximar, o que faz com ele solte um pequeno sorriso. Era incrível como Naruto conseguiu mudá-lo, ele nunca se imaginou um pai atencioso, estava mais para o tipo de pai que prefere distancia, do tipo que mesmo se passasse ano sem ver a família não veria necessidade nem de um abraço, quem dirá então ficar sentando contando historinhas.

Naruto entra na sala sorrindo, a notícia que tinha era ótima, mas ao olhar para os meninos percebe os olhinhos inchados de Ikuto e a expressão triste de Kyo.

– O que aconteceu aqui, por que essas caras? – Naruto olha para Sasuke a fim de uma explicação, mas, como uma criança que aprontou e não quer falar sobre o assunto, ele apenas olha para o outro lado e finge esta concentrado em outra coisa – vamos la, meninos me digam o que aconteceu? – os dois pulam em Naruto a começam a contam a historia que Sasuke havia contado, ao perceber que o final não era como o que ouvia os pais contando para as crianças ele começa rir – bom ele esqueceu uma parte do final, prestem atenção, a bruxa um dia voltou, pois era protetora da floresta, ao chegar la encontra-se o com príncipe cuidando do cervo que ela havia começado a cuidar ante da confusão, eles conversam fazem as pazes e vivem felizes para sempre – os meninos sorriem enquanto Sasuke olhava admirado para ele, mesmo em suas histórias inventadas, Naruto tinha o dom de tornar tudo mais feliz.

Naquele momento Sasuke não precisava mais de nada, ele se sentia um homem de sorte por ter Naruto em sua vida

– Sasuke – Naruto senta na cama e aproxima seu rosto do dele de forma perigosa, já que os meninos estavam olhando – assim que terminar esse medicamento você pode ir para casa, e sem problema nenhum, vai poder fazer sem se preocupar

Sasuke lança um olhar sombrio e sexy para Naruto e o puxa para falar algo em seu ouvido

– Vou aproveitar bastante, já que você mesmo disse que posso fazer tudo – Naruto sentiu todo seu corpo responder aquelas palavras, como ele conseguia com tão pouco fazê-lo sentir tanto?

A noite seria ótima, os dois sentiam isso, pois devido as missões não havia muito tempo para os mimos e luxuria, mas com essa folga iriam finamente matar a saudade dos corpos.


Notas Finais


EAI EAI EAI?
AMARAM? GOSTAM? ODIARAM?
Aceito, elogios, dicas, criticas, duvidas kkkk
ESPERO MUIIITO QUE TENHAM GOSTADO,
Qualquer coisa podem perguntar diretamente para os personagens ok?
como perceberam eles sabem de tudo que vocês momentam kkk

Beijão e ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...