História O segredo dos Malfoys


Escrita por: ~


Sinopse:
A estória ira se passar um ano depois da segunda Guerra Bruxa. Lembre-se, para ler esta fanfic você terá de ler 'O segredo dos Malfoys - Prévia da fanfic -' Que tem apenas 1 capitulo e tem 2.241 palavras e é claro que já terminei ela, afinal é apenas uma prévia. Você não ira entender a fanfic se não ler.

Depois de um ano se passado, no aniversário da morte de Voldemort, o trio de ouro recebe um presente horrível dos comensais, e infelizmente todos os pontos deste trágico massacre levam aos Malfoys.
Uma dor de cabeça faz Harry ir a um Medi-Mago, o fazendo descobrir que Draco Malfoy está por trás disso.
A família Weasley decide de vez acabar com tudo aquilo, então eles decidem ir atrás do Malfoy, mas tem um problema, ele está desaparecido.



Lembrem que plágio é crime de acordo com a lei 9.610
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter
Tags Adultério, Amor, Auto Multilação, Incesto, Morte, Mpreg, Sexo, Traição, Veela, Yaoi
Exibições 396
Comentários 16
Palavras 6.223
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O segredo dos Malfoys
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The begin
12
271
2.915
 
2.
Os três leões da verdade
4
125
3.308

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.