1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Dos Meus Pesadelos >
  3. As três irmãs !!

História O Segredo Dos Meus Pesadelos - As três irmãs !!


Escrita por: Darkmoonukj

Notas do Autor


Oie amores :3
Tamo quase me 60 favs <3
Trouxe mais um capzinh pra vcs ^^
Boa leitura !!
Espero que gostem !

Capítulo 24 - As três irmãs !!


Fanfic / Fanfiction O Segredo Dos Meus Pesadelos - As três irmãs !!

 

Ok , okay .. Agora eu to muito confuso , como foi que aquela melodia apareceu no meu celular , será que tinha algo haver com a Bea ou só foi um delírio da minha cabeça por que não havia mais nenhuma “ Dezesseis Luas ”   na lista de reprodução .

Saiu dos meus devaneios com a voz de Maya me pergunta se estou bem , eu respondo com a cabeça sinalizando em afirmação que sim eu estava bem , afinal o que eu iria dizer “ eu escutei uma melodia e me assustei ” não né ?

Glory , Helena e Ruth esses são dessas três senhorinhas irmãs , assim que me viram me deram em conjunto um abraço apertado dizendo os de praxe : Você tá alto .. Tá mais magro .. Você tá comendo direito ? As mesma perguntas foram feitas a Maya que só fazia rir dizendo que não havia mudado muito .

Entramos na casa antiga porém conservada das irmãs , Maya disse que ia tomar banho , Mama foi preparar café com as senhoras e eu fiquei apreciando a calmaria do campo um pouco afastado da cidade que eu tanto precisava depois de tudo que aconteceu eu precisava de um pouco de tempo para por tudo em ordem na cabeça , ápos algum tempo pensando lembro das iniciais M.L.C e vem um súbito pensamento que M só pode ser de Madelaine , mas o A.M.C eu ainda não encontrei nenhum nome referente , apesar de parecer muito com minhas iniciais eu não sabia de ninguém ainda.

Ouço gritos da cozinha e saiu correndo até a mesma , chegando lá vejo tia  Glory quase chorando com seu gato nas mãos , assim que me viu pediu para eu ligar para o “ Doutor de animais “ como ela mesma falava , pois o seu gatinho está perdendo a vida , pegando meu celular para ligar para o doutor , pergunto o houve com o gato tia Glory diz que Ruth tem inveja de seu gato e tentou mata-lo , então prendi minha risada , enquanto pela porta porta entra Maya rindo da tia Ruth se defendendo dizendo que o gato que ficava a incomodando e então ela só o afastou e ela acabou batendo na cadeira nesse momento Maya e tia Helena já riam igual uma foca , o chegava a ser contagiante , o doutor disse que podia atende-las mais que tinha que ser rápido pois iria fechar em meia hora .

Entramos todos no carro e fomos rumo ao veterinário para exame do gato chegamos em menos de 10 minutos , fez o exame no bichano e para acalmar tia Glory disse que ele não tinha sofrido muitos danos apenas machucado a patinha , o veterinário enfaixou a pata dele e voltamos .

Na volta para casa das irmãs , a maior confusão para quem ia cuidar do felino tia Ruth dizia : “ Você que é a dona dela , então você tem que cuidar “ e para retrucar tia Glory falava : “ Mas você que o machucou portanto você vai cuidar para aprender a ter mais amor pelo meu gatinho “ , enquanto isso tia Helena , Mama Anne e Maya se acabavam de rir da briga besta delas .

Quando chegamos na casa pensei que deveria estar meio louco em pedir informações sobre o amuleto , assim que entramos na residência vejo Rose uma governanta que minha mãe contratou para as senhoras já que as mesmas eram meio doidinhas , o que era engraçado e perigoso ao mesmo tempo .

Mama avisou que iria tomar banho e descansar um pouco , achei o momento propicio para pergunta as senhoras sobre o amuleto , pedi para que Maya pegasse a bolsinha e trouxesse para a cozinha onde se localizava as irmãs , eu e Rose , assim que Maya chegou com o amuleto na bolsa , rose olhou e perguntou ..

- O que tem na bolsinha minha menina ? – Maya me olhou um pouco assustada , como se estivesse perguntando num pedido mudo se podia contar .

- Então era isso que eu queria saber , então decidir perguntas as senhoras ? – Me pronuncio no lugar de Maya .

- Deixe me ver .. – Fala tia Ruth já pegando o amuleto .

- Quem lhe deu ele ? – Fala se referindo ao amuleto .

- Ninguém ,  eu sou o achei ou melhor uma outra pessoa achou . – Falo não contando que Beatrice Mitchell tinha haver com isso .

- Achou onde ? – Pergunta novamente tia Ruth e eu fico apreensivo em revelar o lugar , mas quero descobrir se elas sabem algo então conto .

- Learns , na fazenda Learns .. – Falo meio temeroso com a reação das senhoras .

- Learns ? Mas o diabos você estava fazendo lá ? ..


Notas Finais


Por que será que ela não gostam de Learns ?!
Próximos caps saberemos .. Agora só segunda gente !!
Favoritem | Comentem | Dê sua sugestão | Compartlhe cuns abiguins :3
Bzuh seus dlçs '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...