1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Dos Meus Pesadelos >
  3. Sullan Treathe

História O Segredo Dos Meus Pesadelos - Sullan Treathe


Escrita por: Darkmoonukj

Notas do Autor


Hii peoples <3
Cap aki freskin !!
Boa leitura !!
Espero que gostem u-u

Capítulo 25 - Sullan Treathe


Fanfic / Fanfiction O Segredo Dos Meus Pesadelos - Sullan Treathe

Tia Ruth havia me feito essa pergunta e eu não sabia ao certo o que responder então só disse o básico :

- Fui lá pois uma amiga minha esta morando em Learns e tinha sofrido um pequeno acidente , então decidi ajuda-la , ela estava atrás da casa e ela me mostrou esse amuleto que havia achado . – Respondo .

- Esse num é um amuleto normal e muito menos de Learns , ele é de Greenbrier . – Disse tia Helena , me paralisando por um segundo pois esse era o nome da fazenda que havia sido queimado e onde Madelaine estava.

- O que as senhoras sabem Greenbrier ? – Pergunto curioso .

- Esperam tem umas iniciais aqui , M.L.C & A.M.C – 09 de Janeiro 1863 . – Diz Tia Helena com a voz meio falha como se soubesse algo sobre as iniciais ou o ano .

- Ruth esse no foi o ano das reconstruções das fazendas ? – Pergunta tia Helena .

- Não Helena as construções foi em 1873 , esse ano se não me engano foi a guerra do fogo que houve aqui . – Responde tia Ruth .

- Como assim que guerra foi essa ? – Pergunto confuso .

- Hoje em dia não ensinam mas sobre a história sua própria cidade , o ensino realmente era melhor . – Diz tia Glory .

- Bem meu filho , antigamente um coronel muito bruto tinha pose da maioria das terras daqui só não tinha de Greenbrier e Learns  , por que os donos deles não queriam vender então o coronel em revolta decidiu destruir todas as casas e colocar culpada no pai do sr. Learns para a revolta do povo e expulsão dele daqui , e por tanto ele poderia comprar as terras e ter nossa cidade com todas as terras sendo ele o dono , mas isso não aconteceu , ele fez realmente a guerra do fogo , mas não atingiu Learns e Greenbrier e muito menos ele foi expulso já que quase todos que estavam na cidade naquela madrugada morreram , uns disseram que ambas as fazendas que não foram queimadas teriam uma força obscura as protegendo e disseram que quem as tinha colocados como proteção foi o pai do sr. Michael Learns , o Christoffer Learns sempre falavam que era louco e nunca havia dado valor a sua família e até maldições falavam que ele havia jogado sobre todos da linhagem que adotavam o nome Learns , por isso até hoje seu filho é temido aqui nessa cidade , por conta das historias macabras que circundavam em torno de seu pai e a maldição Learns . – Disse tia Glory me deixando de boca aberta com tanta informação de uma vez só .

- Enquanto ao Sr. Michael Learns , as senhoras sabem , mas alguma coisa sobre ele ? – Pergunta Maya .

- Ele nunca foi aceito perfeitamente por conta de seu pai , ele era muito só , ninguém ousava chega perto dele por medo de algo acontecer . – Diz tia Ruth .

- Ué , e a mãe dele ? – Pergunta .                                           

- Aah , é verdade a mãe dele o deixou com o pai , alegando não aguentar mais tanta excentricidade por conta de Christoffer , além de falarem que ele era extremamente violento e cruel quanto suas experiências davam errado , ela levou o irmão de Michael com ela e abandonou o pobre Michael com seu pai louco .  – Explica tia Glory .

Parei para pensar e realmente não sabia que o Sr. Learns havia passado por tantos maus em sua vida e até hoje passa tudo isso por culpa de seu pai .

- É verdade que diziam que a fazenda Learns é assombrada ? – Pergunta Maya com cara de curiosidade .

- Sim minha querida pois todas as noites eram vistas luzes acendendo e apagando e outros juravam que ouviam gritos , uivos , sussurros e até mesmo  viam um homem todo de preto passando por todos os cômodos pelas janelas . Alguns até diziam que ele tortura alguém e esse alguém possivelmente era o Michael Learns o seu filho . – Diz tia Glory e as outras duas senhoras balançam a cabeça em concordância com que Glory falou .

- As senhoras acham que é por isso que ele não sai de casa , quer dizer , ele pode ter medo de ser atacado ou algo do tipo já que sofreu muito . – Digo ainda raciocinando com tanta informação .

- Lógico que não Alec , nós já o vimos milhares de vezes , ele só não gosta de aparecer muito , pois é bem reservado . – Tia Ruth fala .

- Ele sempre vai na biblioteca da cidade geralmente a noite , ele também frequenta a reunião para discutir sobre grandes livros históricos , ele é bem sábio .

Eu tinha dificuldades em acreditar que as senhoras haviam visto o homem tão misterioso em uma biblioteca já que ninguém afirma ter o visto ou pelo menos não queria dizer .

- Antigamente essa folhas tinham marcas d’água deixe me ver uma coisa .. – Tia Helena coloca a pequena folha com as iniciais e a data sobre a luz e sorri como se realmente estivesse encontrado algo e depois fica com um semblante surpreso .

- Meu Deus , essa folha tem o nome de Sullan Treathe .. – Diz e todas se surpreendem .

- Como assim , quem é essa ? – Pergunta Maya .

- Ela minha pequena , não é nada mais , nada menos do que a vidente que previu a guerra do fogo , depois que a mesma disse o que haveria , antes da informação chegar aos ouvidos de todos , ela foi presa pelos guardas a mando do coronel e não nunca mais foi vista  ...


Notas Finais


Que história bizarra essa em torno do Sr. Learns vcs não acham ?!
Favoritem | Comentem | Dê sua sugestão | Compartilhe cuns abiguins :#
Tiau dlçs '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...