História O Segredo Dos Meus Pesadelos - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Escolar, Família, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Misticismo, Novela, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Violencia
Exibições 38
Palavras 974
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hii peoples <3
Cap aki freskin !!
Boa leitura !!
Espero que gostem u-u

Capítulo 25 - Sullan Treathe


Fanfic / Fanfiction O Segredo Dos Meus Pesadelos - Capítulo 25 - Sullan Treathe

Tia Ruth havia me feito essa pergunta e eu não sabia ao certo o que responder então só disse o básico :

- Fui lá pois uma amiga minha esta morando em Learns e tinha sofrido um pequeno acidente , então decidi ajuda-la , ela estava atrás da casa e ela me mostrou esse amuleto que havia achado . – Respondo .

- Esse num é um amuleto normal e muito menos de Learns , ele é de Greenbrier . – Disse tia Helena , me paralisando por um segundo pois esse era o nome da fazenda que havia sido queimado e onde Madelaine estava.

- O que as senhoras sabem Greenbrier ? – Pergunto curioso .

- Esperam tem umas iniciais aqui , M.L.C & A.M.C – 09 de Janeiro 1863 . – Diz Tia Helena com a voz meio falha como se soubesse algo sobre as iniciais ou o ano .

- Ruth esse no foi o ano das reconstruções das fazendas ? – Pergunta tia Helena .

- Não Helena as construções foi em 1873 , esse ano se não me engano foi a guerra do fogo que houve aqui . – Responde tia Ruth .

- Como assim que guerra foi essa ? – Pergunto confuso .

- Hoje em dia não ensinam mas sobre a história sua própria cidade , o ensino realmente era melhor . – Diz tia Glory .

- Bem meu filho , antigamente um coronel muito bruto tinha pose da maioria das terras daqui só não tinha de Greenbrier e Learns  , por que os donos deles não queriam vender então o coronel em revolta decidiu destruir todas as casas e colocar culpada no pai do sr. Learns para a revolta do povo e expulsão dele daqui , e por tanto ele poderia comprar as terras e ter nossa cidade com todas as terras sendo ele o dono , mas isso não aconteceu , ele fez realmente a guerra do fogo , mas não atingiu Learns e Greenbrier e muito menos ele foi expulso já que quase todos que estavam na cidade naquela madrugada morreram , uns disseram que ambas as fazendas que não foram queimadas teriam uma força obscura as protegendo e disseram que quem as tinha colocados como proteção foi o pai do sr. Michael Learns , o Christoffer Learns sempre falavam que era louco e nunca havia dado valor a sua família e até maldições falavam que ele havia jogado sobre todos da linhagem que adotavam o nome Learns , por isso até hoje seu filho é temido aqui nessa cidade , por conta das historias macabras que circundavam em torno de seu pai e a maldição Learns . – Disse tia Glory me deixando de boca aberta com tanta informação de uma vez só .

- Enquanto ao Sr. Michael Learns , as senhoras sabem , mas alguma coisa sobre ele ? – Pergunta Maya .

- Ele nunca foi aceito perfeitamente por conta de seu pai , ele era muito só , ninguém ousava chega perto dele por medo de algo acontecer . – Diz tia Ruth .

- Ué , e a mãe dele ? – Pergunta .                                           

- Aah , é verdade a mãe dele o deixou com o pai , alegando não aguentar mais tanta excentricidade por conta de Christoffer , além de falarem que ele era extremamente violento e cruel quanto suas experiências davam errado , ela levou o irmão de Michael com ela e abandonou o pobre Michael com seu pai louco .  – Explica tia Glory .

Parei para pensar e realmente não sabia que o Sr. Learns havia passado por tantos maus em sua vida e até hoje passa tudo isso por culpa de seu pai .

- É verdade que diziam que a fazenda Learns é assombrada ? – Pergunta Maya com cara de curiosidade .

- Sim minha querida pois todas as noites eram vistas luzes acendendo e apagando e outros juravam que ouviam gritos , uivos , sussurros e até mesmo  viam um homem todo de preto passando por todos os cômodos pelas janelas . Alguns até diziam que ele tortura alguém e esse alguém possivelmente era o Michael Learns o seu filho . – Diz tia Glory e as outras duas senhoras balançam a cabeça em concordância com que Glory falou .

- As senhoras acham que é por isso que ele não sai de casa , quer dizer , ele pode ter medo de ser atacado ou algo do tipo já que sofreu muito . – Digo ainda raciocinando com tanta informação .

- Lógico que não Alec , nós já o vimos milhares de vezes , ele só não gosta de aparecer muito , pois é bem reservado . – Tia Ruth fala .

- Ele sempre vai na biblioteca da cidade geralmente a noite , ele também frequenta a reunião para discutir sobre grandes livros históricos , ele é bem sábio .

Eu tinha dificuldades em acreditar que as senhoras haviam visto o homem tão misterioso em uma biblioteca já que ninguém afirma ter o visto ou pelo menos não queria dizer .

- Antigamente essa folhas tinham marcas d’água deixe me ver uma coisa .. – Tia Helena coloca a pequena folha com as iniciais e a data sobre a luz e sorri como se realmente estivesse encontrado algo e depois fica com um semblante surpreso .

- Meu Deus , essa folha tem o nome de Sullan Treathe .. – Diz e todas se surpreendem .

- Como assim , quem é essa ? – Pergunta Maya .

- Ela minha pequena , não é nada mais , nada menos do que a vidente que previu a guerra do fogo , depois que a mesma disse o que haveria , antes da informação chegar aos ouvidos de todos , ela foi presa pelos guardas a mando do coronel e não nunca mais foi vista  ...


Notas Finais


Que história bizarra essa em torno do Sr. Learns vcs não acham ?!
Favoritem | Comentem | Dê sua sugestão | Compartilhe cuns abiguins :#
Tiau dlçs '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...