História O segredo dos vampiros das Sombras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais, Versailles (Banda)
Personagens Hizaki, Kamijo, Masashi, Personagens Originais, Teru, Yuki
Tags Kamijo, Lucia, Romance, Teru, Vampiros, Yaoi
Visualizações 51
Palavras 260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Yooo mina, eu volteiii...
Eu reli esse capítulo, espero que esteja tão bom para vocês como está para mim.
Então é isso boa leitura MINAAA!

Capítulo 1 - Sequestro.


Fanfic / Fanfiction O segredo dos vampiros das Sombras - Capítulo 1 - Sequestro.

Lucia acabara de sair para ir ao colégio , como sempre estava com medo.  Qualquer pessoa nesse mundo ficaria com medo se saisse a noite sozinho no maior escuro. Para piorar a situação  da garota a rua em que teria de passar era escura e medonha. 

 Lúcia rezava para que o caminho até sua casa não fosse tão longo e sombrio, sempre foi medrosa, mas naquele momento estava em panico!

Quando virou a esquina deu de cara com um cara alto, de preto e uma especie de capa que lhe cobria a cabeça e um pouco seu rosto.

 Lúcia  queria apenas passar pelo lado dele e ir embora, mas é surpreendida por uma mão grande lhe segurando pelo braço com uma força além do normal, mas nada que fosse deixa-lá com dor.

A garota ficou desesperada ao ver que o homem a olhava faminto, tentou soltar-se do estranho, sem sucesso. Quando Lúcia estava preste a dizer algo, sentiu o homem a puxando para perto de seu corpo, ela fechou os olhos enquanto tinha a sensação de estar indo pra outro lugar, quando Lu abriu os olhos estava em um lugar escuro e quieto, sentiu uma dor alucinante na cabeca e desmaiou.

Antes que ela caísse o rapaz  pegou-a nos braços delicadamente e levou-a ao seu quarto no andar de cima, colocou um cobertor em cima de Lúcia e desceu as escadas, sentou no sofá vinho antigo e sentindo seus músculos tensos soltou um suspiro cansado fechando os olhos para descançar. Mal ele sabia a dor de cabeca que teria assim que Lúcia acordasse. 


Notas Finais


Eu sei que ficou curto e confuso mas vai ficar melhor depois se puderem comentem e favoritem... Ate o proximo beijos de MOLANGUITOS y
ATE O PROXIMO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...