1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo dos vampiros das Sombras >
  3. Sequestro.

História O segredo dos vampiros das Sombras - Sequestro.


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yooo mina, eu volteiii...
Eu reli esse capítulo, espero que esteja tão bom para vocês como está para mim.
Então é isso boa leitura MINAAA!

Capítulo 1 - Sequestro.


Fanfic / Fanfiction O segredo dos vampiros das Sombras - Sequestro.

Lucia acabara de sair para ir ao colégio , como sempre estava com medo.  Qualquer pessoa nesse mundo ficaria com medo se saisse a noite sozinho no maior escuro. Para piorar a situação  da garota a rua em que teria de passar era escura e medonha. 

 Lúcia rezava para que o caminho até sua casa não fosse tão longo e sombrio, sempre foi medrosa, mas naquele momento estava em panico!

Quando virou a esquina deu de cara com um cara alto, de preto e uma especie de capa que lhe cobria a cabeça e um pouco seu rosto.

 Lúcia  queria apenas passar pelo lado dele e ir embora, mas é surpreendida por uma mão grande lhe segurando pelo braço com uma força além do normal, mas nada que fosse deixa-lá com dor.

A garota ficou desesperada ao ver que o homem a olhava faminto, tentou soltar-se do estranho, sem sucesso. Quando Lúcia estava preste a dizer algo, sentiu o homem a puxando para perto de seu corpo, ela fechou os olhos enquanto tinha a sensação de estar indo pra outro lugar, quando Lu abriu os olhos estava em um lugar escuro e quieto, sentiu uma dor alucinante na cabeca e desmaiou.

Antes que ela caísse o rapaz  pegou-a nos braços delicadamente e levou-a ao seu quarto no andar de cima, colocou um cobertor em cima de Lúcia e desceu as escadas, sentou no sofá vinho antigo e sentindo seus músculos tensos soltou um suspiro cansado fechando os olhos para descançar. Mal ele sabia a dor de cabeca que teria assim que Lúcia acordasse. 


Notas Finais


Eu sei que ficou curto e confuso mas vai ficar melhor depois se puderem comentem e favoritem... Ate o proximo beijos de MOLANGUITOS y
ATE O PROXIMO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...