1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo dos vampiros das Sombras >
  3. Lúcia e Teru (especial).

História O segredo dos vampiros das Sombras - Lúcia e Teru (especial).


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Capítulo 10 - Lúcia e Teru (especial).


Fanfic / Fanfiction O segredo dos vampiros das Sombras - Lúcia e Teru (especial).

Teru descia as escadas lentamente, estava cada vez mais difícil para ele ficar sem a mulher de sua vida. Ele queria poder beija-lá e dizer o quanto amava Lúcia, poder beijar os lábios dela e ser retribuído e principalmente receber o amor daquela que sempre foi o motivo de sua alegria e muitas vezes tristeza. Teru não se importava se ela iria morrer ele só queria ela e nada mais. 

-A vida seria bela e agradável se você estivesse aqui Lu.

Ele dizia parado em frente ao enorme quadro de Lúcia, os cabelos negros de Lúcia pareciam ser reais, até o brilho no olhar parecia ser verdade, Teru se orgulhava de ter pintado sua amada, para ele seu maior sonho era te-lá para sempre e o único modo que ele conseguiu isso foi pintando aquela que mais amava. Um suspiro doloroso saiu dos lábios de Teru, ele sempre ia se sentir assim, apenas Lúcia poderia mudar sua vida. 

Um plano mirabolante surge na cabeça de Teru.

-Sabe Lúcia, tem um jeito de ficarmos juntos pra sempre. Quer saber meu amor? Bom... vou lhe contar, eu já sei onde você mora, já lhe conheço, o seu antigo quarto ainda esta arrumado, então basta eu lhe... raptar e não precisarei mais ficar só. Eu sinto muito querida... eu lhe amo demais pra aguentar mais um dia sem você. Eu vou lhe trazer pra cá e espero que vc tenha paciência comigo... se não for paciente, teria que lhe mostrar um lado meu que você não irá gostar...

O platinado passou os dedos em cima da face pintada de Lu e virou as costas indo preparar algumas roupas para sua futura esposa. Teru pretendia se casar com Lúcia mesmo que ela não quisesse. Teru subiu as escadas correndo, entrou em seu quarto, caminhou até o baú que ficavam as roupas de Lúcia e pegou um vestido vermelho sangue, rodado e um corpete também vermelho, foi ao banheiro de seu quarto e deixou algumas coisas que Lúcia usaria pra se banhar e vestir-se, saiu do banheiro, sentou na cama com o coração batendo forte e as mãos suando, com um suspiro ansioso Teru se levantou e começou a caminhar pela mansão até chegar a saída, em seguida foi até a garagem, abriu um de seus carros, um Lexus LS 460 L Preto e dirigiu em direção da cidade de Lúcia. Para Teru nunca demorou tanto esperar uma hora passar.

Ao chegar na cidade de New York, Teru sentiu seu coração bater mais forte, parou em um posto de gasolina e completou o tanque do carro, logo depois comprou coisas que Lúcia gostasse, doces, refrigerantes e algumas besteiras que ele tinha certeza que ela gostaria, logo depois seguiu o caminho até a casa da garota, chegou na frente da casa e suspirou, olhou pro céu e viu como estava nublado, sentiu algumas gotas de chuva pingarem em seu rosto, tomou coragem e se teletransportou pra dentro da casa de Lúcia, Mas especificamente pra dentro de seu quarto, ao entrar no cômodo sentiu o perfume dela invadir suas narinas e o som do coração dela preencher o vazio que ele sentia. Com mais cautela que o comum ele se aproximou da cama de Lúcia, ajoelhou do lado da cama da garota e aproximou seu rosto do de Lúcia, deu um pequeno selinho em seus lábios e logo se afastou, aproveitou e deixou sua mão acariciar o rosto e cabelos dela, sem esperar, Teru tirou as cobertas de cima de Lúcia, fazendo ela se encolher, se baixou um pouco e com o mais o cuidado possível pegou ela em seus braços, colocou um cobertor por cima dela e com um sorriso nos lábios se teletransportou pra fora da casa, o sorriso dele aumentou ao sentir os braços de Lúcia em seu pescoço e ombros, mesmo que ela estivesse dormindo ele estava feliz de te-la em seus braços. Teru abriu a porta do carro com cuidado para colocar Lucia no banco, ao tentar coloca-lá deitada no banco o platinado se surpreendeu ao ouvir Lúcia dizer seu nome e abraçar fortemente seu pescoço, ele não tinha saida, se tentasse se soltar Lúcia acordaria e faria um escândalo. 

O coração do vampiro que até aquele momento estava morto, voltou a "bater", Teru sentia o sangue correr por seu corpo e queimar suas artérias. Era como se ele tivesse um motivo para viver e realmente tinha. 

Com calma o platinado se colocou no banco, sentou e com cuidado ajeitou Lúcia em seu colo, ele sentia a necessidade de ter a garota por perto, mal sabia que estava no "caminho certo". Começou a fazer carinho nos cabelos lisos e negros de Lúcia, até que ela acordou. O desespero percorreu o corpo de Teru e ele se viu tentado a fazer Lu desmaiar, entretanto não tinha coragem para fazer tal coisa. 

Lúcia abriu os olhos lentamente e surpreendentemente abriu um sorriso de felicidade ao encontrar os olhos negros e brilhantes de Teru. Ambos estavam felizes, mas não sabiam como agir, Teru estava sem palavras e Lúcia estava sem jeito por ver o platinado tão perto.

-Lúcia... Meu amor não...

Ela nãoi deixou terminar e começou a falar.

-Teru! Eu quero saber, por que eu estou aqui?

Com cuidado ele começou a tirar Lúcia de cima de seu colo, mas ela apenas ignorou e se abraçou ao corpo dele, o ato da garoto deixou Teru mais confuso e feliz. Ele não esperava que ela ia fazer aquilo é sentiu seu coração explodir de felicidade ao sentir que ela não tentou fugir nem nada do gênero. Ela apenas o abraçou.

-Teru... eu te amo.

O platinado ficou em choque e apertou o corpo de Lúcia entre seus braços. Tudo que ele mais queria estava acontecendo; a garota que amava estava em seus braços e o amava. Ele tinha tudo que precisava.

-Eu também lhe amo Lúcia!

-Não me abandone Teru... Eu não vou suportar se me deixar.

Ela disse com a voz falha. E toma os lábios de Teru em um beijo apaixonado.

Os dois se deitaram no banco de trás e fizeram amor ali mesmo. Do modo que Teru sempre quis e do modo que Lúcia sempre sonhou. Com paixão, muito carinho e todo prazer possível.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...