1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo dos vampiros das Sombras >
  3. Insano.

História O segredo dos vampiros das Sombras - Insano.


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yoo mina... não tenho o que dizer somente desculpe por demorar.
Espero que leiam, gostem e depois comentem oque acharam.
Boa LEITURA MINAAA!

Capítulo 2 - Insano.


Fanfic / Fanfiction O segredo dos vampiros das Sombras - Insano.


         ___POVS LUCIA ON___

"Acabo de acordar e sinto meus braços dormentes como se eu estivesse ficado muito tempo... amarrada. 

Fiqui confusa e quieta, até que percebo que estou em uma cela, quem me prendeu aqui? Meu deus será que foi aquele cara que eu vi ontem agora eu me lembro. Eu desmaiei e ele deve ter me pegado, no bom sentido, e me trouxe para cá, eu não me lembro mas tenho uma sensação de que eu fui meio que sequestrada... não me lembro de nada mas deve ser só coisa da minha cabeça tento me levantar e percebo que meus pés estão amarrados, meu deus quem está me aprisionando???
Tento me soltar e ouço alguém bater na porta, finjo que estou dormindo e a pessoa entra no quarto, mesmo de olhos fechados percebo que ela ou ele se aproxima da cama e se senta perto de mim, uma mão pousa sobre a minha e com o polegar a acaricia,            sinto meu coração palpitar e uma respiração perto do meu rosto, será que a pessoa é um homem? Meu deus ele de aproxima e tenta me beijar,mas nesse momento eu abro os olhos e vejo um homem extraordináriamente lindo, eu diria perfeito, ele abriu seus olhos e eu vi que eram azulados e um pouco brilhantes, na verdade muito brilhantes, que tinham um tom meio vermelho que eu diria parecidos com os olhos do personagem Edward Cullen do Crepúsculo, é eu sempre fui fã da saga Crepúsculo. Saio de meus devaneios e vejo que o cara me observava boquiaberto, está certo que eu não sou perfeita mas não sou feia, apesar de eu ser uma gótica desleixada e muito preguiçosa, sei fazer maquiagens que deixa qualquer pessoa linda, então eu me viro...
Me sentei na cama e vi o homem pegar um molho de chaves e pegar uma delas e abrir o cadeado que prendia minhas pernas,ele se levantou sem dizer nada e seguiu até a porta mas não sem antes se virar para falar comigo."
-Lúcia, não fique assustada meu amor, só estou fazendo isso para ficarmos juntos pela eternidade...
-...Juntos...pela... Eternidade? NÃO...
-Querida não grite. Até daqui a pouco...
-Eu não sei...não sei nem o seu nome...
-Yuuji Kamijo...Mas me chame apenas de Kamijo.
-Meu nome é...
-Sei seu nome... Lúcia descanse.
"Ele mal esperou que eu respondesse e saiu do quarto, fiquei desesperada ao ouvi-lo trancar a porta, tentei abri-lá mas não consegui, fui ate a janela e vi que a mesma estava trancada, o que ele pretende me trancando aqui? Resolvo tomar um banho, entro no banheiro e vejo um vestido bonito, é simples mas além de tudo muito confortável, perai, porque um vestido a noite? Não, não é um vestido e aquela roupa que as mulheres antigamente usavam para dormir acho que é...Camilo...não...é isso, camisola. Nunca usei isso antes.
- (AUTORA:MEU GJUIS, ELA NUNCA USOU UMA CAMISOLA...COMO ASSIM???)-Tomei um banho demorado e fui me deitar nas não estava com sono olhei ao redor e vi em uma escrivaninha uma pilha de livros, fui até eles e escolhi o que mais me chamou atenção, que pra variar era sobre seres sobrenaturais, a saga Apaixonados da Lauren Kate, já tinha ouvido falar dessa saga Emily me contou um pouco sobre ela, a saga, más ela nunca terminou de le-lá pois tem preguiça, as vezes acho que ela ganho de mim em preguissa...comecei a ler o livro Lua nova, parei na parte em que ele diz que tem que deixar Bella, pois é melhor pra ela, eu sinceramente não acho que ele fez certo se meu namorado me deixasse dizendo isso eu mandaria ele ir se fuder e batia nele ate que mudasse de ideia, mas vampiros não existem, eu acho, sinto a cama se afundar perto de mim, e Kamijo se aproximar, até que estivesse a uns 15 centímetros perto do meu rosto, coloquei minha mão em seu ombro para que ele parasse, ele me olhou atônito,como se eu tivesse lhe enfiado uma estaca em seu peito. Ele se levantou e me puxou pelo braço nada que fosse me machucar, mas se Emily estivesse aqui faria um escândalo e bateria em Kamijo até que ele me soltasse.
Kamijo colou meu corpo ao seu começou a acariciar meu cabelo, sentia meu coração palpitar e quase saltar pela boca, ate que eu suspirei e coloquei minha mão direita em seu ombro ele parou de acariciar meu cabelo, pegou minha mão esquerda, como se fossemos dançar, colocou a sua mão esquerda em minha cintura e começou a dar passos eu fique estática e ele parou, começou a me fitar até que eu disse"
-O que houve?
-Você não sabe dançar?
-Não. Eu já tentei mas não consigo sem um par...
-Se quiser eu te ensino.
-Serio? Quer dizer, não vai te encomodar?
-Claro que não,eu vou adorar te-lá como minha aluna.
"Depois desse pequeno diálogo, ele começo a me guiar alguns passos e já estávamos em perfeita sincronia, até que eu me senti zonza e desmaiei em seu braços..."

___POVS LUCIA OFF__


Notas Finais


Até semana que vem continue esperando os coments...bjinhos de MOLANGUITOS BYE BYE ATE O PRÓXIMO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...