1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo dos vampiros das Sombras >
  3. Lembranças que ainda ferem.

História O segredo dos vampiros das Sombras - Lembranças que ainda ferem.


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yooo MINA, eu volteiiiii!! Me desculpem por não ter postado na semana passada. Espero que o Cap tenha ficado bom(ignorem a capa sem criatividade...)Enfim boa LEITURA!!!

Capítulo 3 - Lembranças que ainda ferem.


____POVS YUUJI KAMIJO ON____
"Como é possível, que ela não se lembre de mim? Vivemos juntos e casados durante anos! Sei que foi em outra vida, mas antes ela sempre se lembrava de algo que passamos. Agora é diferente, é como se ela nunca mais... fosse se lembrar de alguma coisa.
-(AUTORA:Tadinho do Kamijo!!!Fiquei com dó dele...)- Pelo menos, sei que ela está bem, e comigo. Lembro-me, de quando vivemos em Siena. Em outra vida é óbvio.

__FLASHBACK ON__ FLASHBACK ON___

Ano de 1912, cidade de Siena ,Itália.
__POVS YUUJI KAMIJO ON___
"Eu e Lúcia somos amigos de infância, no mês que vem  ela faz 16 anos, e iria se casar com o filho de um militar muito rico, é um casamento arranjado, nem eu nem ela queremos que isso ocorra. A uns 9 meses eu me declarei para Lúcia e ela disse que me ama tambem. No  dia 23 de Outubro de 1913, eu irei "raptala", e a levarei para morar comigo em uma cabana de madeira em Siena, cidade Parisiense, eu trabalho plantando café, junto com o pai e os irmãos de Lúcia, ela sempre me contou tudo sobre a familia e quando eu tinha acho que uns 14 anos e ela 12, me disse que seu pai estava precisando de um ajudante para trabalhar no cafezal, eu não deixei  a oportunidade de ver Lúcia todas as horas, escapasse de minhas mãos. Depois de uma semana que ela me contou isso, eu comecei a trabalhar com seu pai, e sempre que podia ajudava dona Angeles, mãe de Lu, na cozinha, não que ela precisa-se é claro, as mães de Lu, em todas as vidas, eram boas na cozinha.
Eu já tinha meu plano completo, amanhã sexta feira, eu vou dizer ao pai de Lúcia, seu João, que iria precisar da ajuda de sua filha nos estudos, e se ela pode ir comigo estudar em casa, depois a levaria para a cabana a noite, já tinha tudo pronto o quarto ,tudo, já tinha até o nosso sustento. Nada podia dar errado."

NO DIA SEGUINTE:SEXTA FEIRA.
"No dia seguinte,acordei mais cedo e fui tratar dos bichos do sítio de meu patrão senhor Edward Martinez, um homem muito sábio  um pouco velho, muito simpático e educado, a dois anos me deu emprego, e sempre serei grato a ele, senão fosse pela sua bondade estaria morto de fome. Depois que terminei de tratar dos animais, peguei meu cavalo, o Segredo, um cavalo muito bonito e rápido, sempre o usei pra trabalhar, ele tem a cor preta com uma mancha da cor branca na testa,em forma de um triangulo, celei-o, e depois montei nele. Sai galopando-(AUTORA:não, CE foi voando lindo...)-cheguei na casa de Lu e ouvi gritos, femininos, entrei correndo em sua casa e me assustei ao ver Lúcia no chão com as roupas rasgadas e sujas, seu pai estava de pé perto dela e com um chicote em mãos, não pensei duas vezes e pulei em sua mão pra pegar o objeto, acabei derrubando o velho, fui até Lu e a abracei apertado, sentindo-a quente, não restava dúvidas eu tinha que
tira-lá desse lugar e rápido, em um impulso peguei-a no colo, e a levei até seu quarto coloquei ela deitada na cama, fui até o bau peguei algumas roupas suas, e coloquei em uma mala, quando olhei para ela a vi dormindo, esse era o momento perfeito para tirar ela da casa, terminei de pegar suas coisas e sai com ela pela porta da cozinha, não tinha ninguém na casa, então foi fácil sair. Levei ela, ainda desacordada, até o cavalo e a coloquei sentada na cela, amarrei sua mala na cela, e montei em cima dele, dentro da casa ouvi um tiro e sai em disparada pra onde seria o nosso esconderijo, chegando lá já estava de noite, levei Lúcia para o quarto e a cobri procurei dentro dos armários algo que fosse satisfazer sua fome, e encontrei um pacote de macarrão preparei em uma panela, coloquei em um prato e levei para Lúcia, vi que ela estava acordando.Me aproximei da cama é me sentei na beirada da cabeceira. Lúcia ainda estava com o mesmo vestido rasgado e um pouco sujo, olhei para seu rosto e vi que estava muito pálida, quando foi tentar se levantar desmaiou, coloquei o prato no criado mudo e chequei a temperatura de Lúcia, ela estava ardendo em febre, fiquei desesperado e peguei todas os cobertores da casa, e a cobri. Depois de duas horas ela ainda estava com febre, eu estava desesperado fui atraz de um médico, mas não encontrei ninguém, quando voltei já era 23:30 horas, Lu ainda estava com febre, mas havia piorado, estava delirando e pedia ajuda da avo, que nem viva estava mais. Preparei um balde com água quente e tirei seu vestido, estava tão preocupado que nem me importei em ve-lá sem  roupas, molhei um pedaço de pano e comecei a passar pelo corpo dela, com muito cuidado para não machucar sua pele pálida e sensível, não queria que ela estivesse assim.
No dia seguinte eu fui atraz do medico e ele disse que era bem provável que ela estivesse com pneumonia, e que se não tivesse cuidado viria a morrer, fiquei desesperado, depois de uma semana ela ainda estava desacordada, novamente chamei o médico, mas quando voltei já era tarde demais, ela já estava morta... por minha culpa. Peguei-a nos braços e a abracei apertado, chorando muito. O médico saiu e disse que iria contar tudo para a família dela."
-LUCIA!POR QUE?POR QUE ESTA ME DEIXANDO?-"mas ela nunca mais vai me responder..."-MEU AMOR, NAO VOU TE ESQUECER...nunca... sempre te amarei Lúcia.

____FLASHBACK OFF FLASHBACK OFF___

__POVS YUUJI KAMIJO OFF__


Notas Finais


É o seguinte, eu não vou dizer "só vou postar um Cap. por semana...", pois agora EU TO DE FERIAS QUEBRADA...desculpem-me pelos maus modos, mas assim é a vida...
Espero que vocês tenham gostado do Cap se eu não respondi seu(s) coments, é porque eu sou lerda, ou simplesmente tava sem net. É isso oque acontece quando não se tem Wi-fi, eu não tenho e se alguém quiser me ceder o seu aceito_MODO MENDIGA OFF_
De o seu "LIKE" ou no caso FAVORITEM, COMENTEM, vou prestar mais atenção nos coments, e se algo Não te agradou, me fale, e eu vou melhorar. Mas por favor sem palavras para ofender...
Até o próximo beijinho de MOLANGUITOS BYE BYE ATE O PRÓXIMO🍓🍓🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...