1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo dos vampiros das Sombras >
  3. Surpresas não tão agradáveis e beijo.

História O segredo dos vampiros das Sombras - Surpresas não tão agradáveis e beijo.


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yoo MINA San ou Chan?
Eu estou com um grande problema, falta de atenção, e eu peço desculpas por esses meus equívocos e erros, vou prestar mais atenção. E também tenho outro problema, BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE!!! Mas isso passa com o tempo, mas chega de enrolação e BOA LEITURA!!!

Capítulo 4 - Surpresas não tão agradáveis e beijo.


Fanfic / Fanfiction O segredo dos vampiros das Sombras - Surpresas não tão agradáveis e beijo.

___AUTORA___
Lúcia ainda estava presa na cela,desde o dia que Kamijo a sequestrou. A garota dormia profundamente desde a noite anterior, quando conheceu Yuuji Kamijo, desde o primeiro olhar Lúcia teve a impressão de que já o conhecia.
___POVS LUCIA ON___
"Estava com uma dor de cabeça horrível,fui tomar banho quando me lembrei da noite anterior, daquele cara estranho, o Kamijo, ele parece com alguém que eu conheco mas não sei quem é, entrei no banheiro, comecei a encher a banheira de água enquanto tiro minha roupa. Tomei um banho demorado, quando terminei de me secar me lembrei que não tinha pegado roupa, me enrolei na toalha com receio de encontrar Kamijo no meu quarto, abri a porta do banheiro e quase tive um ataque ao ver uma moça muito bonita, um pouco baixa, cabelos castanhos bem claros e ondulados, quando olhou na minha direção, ela abriu um sorriso simpático, que eu não consegui não sorrir de volta. Quando me dei conta de que uma mulher estava no MEU quarto, corei ao perceber que ainda estava de toalha na frente de uma estranha, por mais que ela seja uma mulher, tenho vergonha.
Quando ia lhe perguntar quem era fui surpreendida por uma voz melodiosa, fina e muito suave, parecia que ela cantava. Foi quando me dei conta que ela falava comigo."
-Olá, como vai Lúcia? -"Ela disse. Mas perai, como ela sabe meu nome?"- Lúcia está Se sentindo bem?
-...-"fiquei sem saber oque responder"- ah...sim estou bem...mas como, como sabe meu nome? E quem é você?
-Sou Hizaki, amiga do Kamijo.-"amiga? Será que é só isso?"-Lúcia você não vai se arrumar?
-Me arrumar? Pra que?-"era só oque me faltava, será que o Kamijo vai me apresentar pra essa moça e dizer que ela é sua esposa?".
-Como assim!Pra que? Temos um jantar. Aliás quer ajuda para escolher suas vestes? Não me parece...um bom estilo o seu.-"perai agora ela quer escolher minha roupa? Nem fudendo."-vamos Lúcia. Não seja assim, eu posso lhe ajudar, tenho uma marca de roupas e também sou estilista, sei oque estou fazendo. Faça oque tem que fazer enquanto escolho sua lingerien, vestido, calçados, e depois arrumo suas madeixas...-"como ela consegue ser tão...graciosa? Mas pra que é esse jantar?"-Acho que é só isso.
-Não estou entendendo, como entrou aqui? E por que o próprio Kamijo não veio me dizer sobre o jantar, e nos apresentar?-"perguntei, me sentindo traída. Primeiro Kamijo disse que me... amava? E desde quando me preocupo com os sentimentos de um estranho? Mas pensando bem ele nem parece ser mais um estranho pra mim...saio de meus devaneios e vejo que passei vários minutos pensando no Kamijo."
-Ele não... esteve se sentindo muito bem e...
-O que ele tem? Ele esta bem?-"meu deus será que ele está doente?"-responde Hizaki!
-Lucia...kamijo, ele está assim pois não se alimenta direito. E pelo jeito que você o trata...-"mau deixei ela terminar e comecei a fala..."
-Escute aqui, não sei quem você pensa que é. Oque faz, ou o que é do Kamijo. E também, não sei oque ele disse que eu fiz. Não disse nada que pudesse deixa-lo chateado! Muito menos deixa-lo doente.
-Lúcia, acalme-se.
-Calma nada!-"já to me estressado."-por favor, saia do meu quarto e trate de ir conversar com o Kamijo. Não vou ficar aturando namoradinha dos outros.
-Oque exatamente, você esta falando?...Não está pensando que...está pensando que eu sou noiva ou namorada do Kamijo?-"putz agora ela lê mentes?"-Own Lu...você é tão bobinha, não se preocupe, eu e o Kamijo não temos nada...nada além de amizade. Somos como irmãos, desde os nossos 6 anos somos amigos. Espero que sejamos amigas. Kamijo irá ficar muito feliz com isso. Por favor não vamos começar com o pé esquerdo.-"ela me chamou de boba? E ainda por cima disse que quer ser minha amiga, que falsa."-podemos tentar ser amigas?-"ela disse estendendo a mão para mim, eu a segurei e apertei logo em seguida.
-Hizaki...me desculpe eu não quis ser grossa. Só fiquei confusa.
-Está bem!-"ela disse sincera."-confesso que também não fui muito simpática, te chamando de boba. Me desculpe.
Mas ainda posso te ajudar a escolher suas roupas, se quiser é claro!
-Sim. Pra ser sincera sou péssima ao escolher roupas, e pelo que eu entendi será algo importante não é mesmo?
-Claro! -"ela disse muito entusiasmada."-venha...
-Espere...você não me disse, o que o Kamijo tem? É grave?
-Fique calma, ele não tem nada. Só disse aquilo pra ver sua reação, e ter certeza de que você é a mesma de anos atraz...-"como assim anos atraz? Agente nem se conhece."-quer dizer...esquece isso.
-...-"quando eu ia dizer algo alguém bateu na porta, Hizaki me olhou e disse pra eu ir pro banheiro que já tinha uma roupa la, mas eu não me lembro de te-lá visto indo até o banheiro, para levar minhas roupas. Entrei no banheiro e me vesti, um vestido muito bonito, que admito ser muito diferente do que achei que Hizaki ia me dar, pois o dela era comprido vermelho, de mangas, volumoso e um estilo-(AUTORA: o vestido da Hizaki é o da capa igual o da Lucia)- ...diferente e bonito, o meu também era muito bonito mas um bonito diferente e único, rosa quase vermelho, comprido, e sem mangas, com tipo um franzido na frente abaixo do seio, a parte da saia Preto com tipo um franzido maior , mas só na frente, os lados e atraz rosa, dos lados na saia, bem na ponta um mesclado com Preto.-(AUTORA: só pra avisar, não sou boa pra descrever, as coisas, então se algum dia eu tiver que descrever um cara que me assaltou, to ferrada, é perigoso eu descrever minhas próprias características, dai eu que vou presa Nufufu. CONTINUANDO...)-Os dois vestidos eram muito lindos, quase morri pra colocar o corpete que na minha opinião parecia ser pra colocar uma boneca Barbie la dentro, mas depois de uma meia hora eu tinha terminado de me arrumar, e já tinha saído do banheiro pronta, abri a porta do banheiro e dei de cara com um cara estranho, um pouco mais alto que eu devia ter uns
de altura, cabelos meio compridos até os ombros com uma cor estranha mas bonito, era um lilás meio platinado com umas mechas pretas e espetado nas pontas, seu rosto era muito pálido, mas lindo, poderia ser confundidos com um boneco, tinha os olhos meio avermelhados, tipo os do Kamijo, aliás desde quando as pessoas tem olhos vermelhos?? -(AUTORA:sua lerda, nem percebeu né ?/LUCIA:EU NÃO SOU LERDA.../AUTORA:tá bom, CONTINUANDO...)-Só sei que esses caras são sinistros. Vi que o ser me olhava estranho, olhei para suas roupas e também eram estranhas, tipo ele usava uma...CAPA DOURADA OU É BRANCA? Com muito, muito, mas muito mesmo dourado. E uma bota enorme no pé, não na bunda dãã...meu deus esse cara parece um Drag Queen. Nada contra eles..."
-Senhorita Lúcia, como esta?-"meuuu Deus a voz dele e muito linda. Ele me olhava sério, até que alguém abriu a porta com um enorme chute, quando olhei para a mesma, ela estava caída e com um enorme buraco na fechadura, como se alguém tivesse tentado arromba-lá ou algo do tipo. No bom sentido...olhei para o destruidor de portas e vo que era...O KAMIJO? Essa cara e doente, ele me olhava preocupado, veio na minha direção e me puxou pelo braço com um pouco de força, e alguém me segurou pelo outro braço, olhei pra Pessoa, aquele cara que nem sei o nome, os dois Kamijo e esse cara, me olhavam de um jeito estranho. Até que eu ouvi Kamijo dizer..."
-Solte-a Teru!-"aa então esse o nome do Drag Quen? Acho que sim."-EU MANDEI VOCE SOLTAR ELA!!
-Cala a boca Kamijo, você não sabe como tratar uma dama. Olhe o medo que ela tem de você...-"Teru disse ganhando uma expressão debochada, fiquei com raiva disso e tentei me soltar dele, mas ele só apertou mais meu braço, começou a doer, tentei falar algo mas ele começou a falar novamente."-diga Lúcia, diga que sente medo dele!  Meu amor, não tenha medo, ele não irá te fazer mau...-"do que ele tá falando? E agora eu virei amor de todo mundo é?"-diga não se preu...-"ele foi interrompido por alguém."
-Solte ela TERU!!-"eita agora meu quarto virou puteiro é? Hizaki começou a falar ou melhor gritar."-você não percebe que está sempre atrapalhando eles dois? Se afaste será melhor para todos.
-PAREM TODOS!! ME SOLTE TERU!!-"porra, será que vão sempre ficar falando de mim como se eu não estivesse presente?"-SERÁ QUE NÃO PODEM PARAR? KAMIJO!! MANDA ESSE BAKA PARAR!-"por que eu ti pedindo ajuda pra ele?"
-Você ouviu Teru, ela disse pra solta-lá! AGORA!!!-"meu deus Kamijo está descontrolado. Ele praticamente pulou em cima do Teru, nesse momento só senti como se tivessem me jogado longe, mas Hizaki acabou me segurando, me sentei no chão um pouco tonta, do nada apareceu um cara alto moreno, de Preto,  muito pálido, e tambem com os olhos vermelhos, será que todos eles fumam maconha??? Olhei para a Hizaki e vi a mesma com os olhos vermelhos. Olhei pra a direção de Kamijo e Teru e os dois ainda brigavam. Kamijo deu um soco no rosto de Teru e o mesmo sangrou muito, ele deu um soco no rosto de Kamijo e uma joelhada na barriga do mesmo, foi como se os golpes tivessem sido em mim, eu estava prestes a chora só de ve-lo naquela situação.
Em um impulso, fui até Teru o empurrei, peguei no braço esquerdo de Kamijo, e o puxei para um abraço apertado, o mesmo demorou alguns segundos para me abraçar de volta, mas o fez. Depois de uns minutos senti algo rolando pelo meu rosto, e descobri ser lágrimas, limpei-as e puxei Kamijo pra fora do quarto, olhei ao longo do corredor e comecei a puxa-lo pela mão, enquanto procurava seu quarto, não dei porque não perguntei a ele onde era seu quarto, depois de muita procura, achei seu quarto ou oque achei ser ele, adentre o cômodo e puxei a mão de Kamijo, levei-o até uma cadeira e mandei que se sentasse, quando ia procurar uma caixinha de primeiros socorros, mas Kamijo me impediu.
Ele me puxou pela mão, até que eu estivéssemos próximos o bastante para ele...me fazer sentar em seu colo, Kamijo bateu a mão esquerda duas vezes na sua perna direita, primeiro fiquei confusa, depois meu rosto foi ficando rosa, e depois vermelho, só depois de muito tempo fui perceber oque fiz, eu havia me sentado no colo de Kamijo sem a menor cerimônia, é claro tirando os minutos que fiquei brisando, tentando entender oque ele queria. Coloquei minha mão direita no ombro esquerdo dele, e me sentei em sua perna, a esquerda pra ser mais exata, ele me olhava de um jeito que me fez corar mais ainda, Kamijo soltou  minha mão,  colocou as suas duas mãos em minha cintura, meio que me prendendo a ele, a mão esquerda ele colocou em cima da minha perna e começou a acaricia-lá, mas nada que me fizesse mandar ele parar, pelo contrário o toque dele era suave e gentil, era como se ele estivesse me agradecendo por algo, que eu fiz. Por um segundo ele parou o carinho, oque me fez ficar cabisbaixa, mas logo em seguida ele levantou minha cabeça com o dedo indicador, tão delicadamente e com calma, que mais parecia que ele tinha medo que eu quebrasse, aos poucos fui percebendo oque ele queria. Kamijo colocou umas da mão em meu rosto enquanto a outro circulava minha cintura, puxou meu rosto pra perto do dele, mas tudo com muito cuidado, e eu diria que até com um pouco de...medo? Talvez medo. Quando estávamos a uns centímetros perto um do outro ele disse algo."
-"Lúcia, eu não quero que fique brava. Mas...eu posso...lhe beijar?-"oh não, por que me pergunta isso? Só sei que assenti que sim, com a cabeça. Ele olhou uma última vez em meus olhos antes de feixar os seus. No momento seguinte ele colou nossos lábios, eu só senti um arrepio correr pela minha espinha e parar onde a mão dele estava, era como se ele acabasse com meus medos e realizasse meus sonhos, era como se eu o...O AMASSE? Foi um simples tocar de lábios, que durou quase um minuto mas eu senti que nunca ia ser assim com outra pessoa, Kamijo tinha paixão em seu beijo, ele não estava me beijando por beijar, parecia ser muito mais, será que de verdade ele me ama? Não é possível ele nem me conhece direito. Depois de um tempo eu abri os olhos e tive a maior surpresa, Kamijo estava com uma Rosa vermelha em frente aos lábios, ele me entregou a rosa, inalei o perfume dela, e que um raio caia em minha cabeça se a rosa não tinha o aroma do Kamijo."
-Lu. Deve estar cansada. Venha, acho que por esta noite é melhor dormir aqui,se não quiser prometo que não me aproximo de você...Pode dormir em minha cama, durmo no divã...
-Não...podemos dormir...juntos...quer dizer para mim não tem problema.-"meu deus o que eu to fazendo?"-voce decide.
-Tudo bem...dividimos a cama, você prefere ficar de que lado?
-Do seu...quer dizer...você escolhe.
-Tudo bem. Eu fico do lado esquerdo da cama.-"ele disse sorrindo, será que eu estou vermelha?"-vou trocar de roupa. Se quiser pode se deitar.
"Ele entrou no banheiro, e fechou a porta, olhei ao redor do quarto e meu olhar parou em uma escrivaninha, com muitas folhas, fui até lá e vi vários desenhos mas um em especial me chamou atenção. Uma mulher muito bonita de cabelos pretos lisos e compridos na pontas um pouco de ondas, sua pele er a muito pálida, seus olhos da cor vermelha, os lábios bem bem rosados, a mulher trajava um vestido igual ao que eu vestia-(AUTORA:se querem saber como era o vestido olhem na capa, pois não sou boa pra descrever, como eu já disse.)-a moça do desenho era muito parecida...comigo? Olhei ao redor do quarto procurando um espelho, e encontrei perto da porta do banheiro fui até ele e me olhei, eu estava exatamente como no desenho exceto pelos olhos vermelhos, o resto tudo estava igual.
Ouvi o barulho da fechadura do banheiro, rapidamente fui até a cama e me deitei abracei o travesseiro, meu coração batia muito rápido, ouvi os passos de Kamijo se aproximar, depois a cama afundar."
-Lucia. Sei que está acordada, não precisa fingir-"puta merda! Agora ele lê mentes dos outrso, será que todos mundo aqui é tipo crepusculo?"-Lu. Olhe pra mim.
-...-"meu deus! Abri os olhos e vi que Kamijo me fitava, ele esticou o braço am minha direção como se fosse me abraçar, me sentei na cama, Kamijo pegou em minhas mãos e as beijou, depois me fez levantar de pé, me virou de costas para ele, é comecou a abrir meu vestido, fiquei vermelha enquanto sentia sua respiração pesada em meu pescoço, aos poucos meu vestido foi sendo tirado pelas mãos macias de Kamijo, terminou de tirar meu vestido e começou a tirar meu corpete, fiquei estática e comecei a respirar pesadamente, ele sentiu meu medo e começou a beijar meu ombro, depois de uns minutos fiquei mais calma, Kamijo tirou meu corpete, foi até seu guarda-roupa, pegou uma camisa branca sua e vestiu em mim, me virou com cuidado de frente dele e terminou de abotoar os botões da camisa que ficou enorme em mim, parecendo um vestido, Kamijo me abraçou de lado com muito cuidado e beijou o topo de minha cabeça, abracei o seu corpo e senti ele inalar meu perfume, aos poucos ele me fez caminhar de costas até a cama, até que munhas pernas tocassem a mesma, deitou meu corpo com cuidado, depois se sentou na beirada da cama tirou meus sapatos que eu nem tinha percebido que tinha os colocado, depois se sentou do meu lado na cama e começou a acariciar meu braço, até que começou a me dar sono e eu bocejei, Kamijo se deitou e me trouxe pra deitar mais perto dele, coloquei minha cabeça em seu peito, mas não consegui ouvir seu coração olhei para o rosto dele e vi que o mesmo estava acordado, ele começou a alisar meu cabelo até que peguei no sono."
___POVS LUCIA OFF__

   


Notas Finais


Meus morangos!! Eu passei quase 3 dias fazendo esse Cap, e espero que tenha ficado bom, e que vocês gostem, denovo pesso desculpas se eu não respondi algum comentário ou talvez não li sua fic, adoro receber pedidos pra ler as fanfics de vocês me sinto super importante, se quiser que eu leia sua fic só falar manda uma msg, obrigado por quem favorita e ou comenta e mil desculpa se eu demoro pra postar. E isso ai, se leu e gostou, de seu "LIKE", no caso favorito, comente e de uma olhadinha nas minhas outras fic e TAMBEM, comente e favoritem se gostar...um BJINHO DE MOLANGUITO pra quem gosta das minha fics, e pra quem não gosta, espero que não haja ninguém, um colar de BJINHOS DE MOLANGUITOS BYE BYE ATE O PRÓXIMO EEE BJINHOS DE MOLANGUITOS 🍓🍓🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...