1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo dos vampiros das Sombras >
  3. Sonhos confusos...

História O segredo dos vampiros das Sombras - Sonhos confusos...


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yoooo esse cap eu achei melhor deixar só pro sonho dela, vocês devem estar se perguntando:"Quando vai acabar essa historia, de ele tinha sangue nos lábios e dentes pontudos?" e ai que eu queria chegar, próximo cap vai ser esclarecida as duvidas da Lu, e eu acho que algumas de vocês também... BOA LEITURAAA...

Capítulo 6 - Sonhos confusos...


Fanfic / Fanfiction O segredo dos vampiros das Sombras - Sonhos confusos...

___SONHO DE LUCIA ON___ 

"Eu corria pelo imenso corredor enquanto ouvia vozes destorcidas, o panico invadia meu corpo e eu corria o mais rápido que podia, mas no fundo eu sabia que isso não adiantaria nada, ҽɭҽ me encontraria e ҽɭҽ me mataria sem dó nem piedade e eu não faria nada, como fraca humana que sou. Ficaria calada esperando pela morte e no fundo sem querer admitir, esperando por Kamijo, esperando que ele acordasse, voltasse a quem realmente era e não me matasse, sim meu assassino era ele, era Kamijo. Aos poucos fui me sentindo tonta e parei ao lembrar de sua voz...doce, calma e melodiosa, mas com algo mais...raiva? Não! Mas desapontamento. Eu tinha dito ou feito algo de errado? De repente algo me segurou pelos pulsos, suas mãos eram frias como gelo, e fazia meu corpo estremesser de medo, eu olhei para o rosto do ser, e fiquei um pouco feliz ao ver alguem que eu conhecia, Teru me segurava com um olhar sádico, sua boca formava uma linha meio curvada para cima um pouco manchada com algo que eu não soube identificar, seus dentes eram pontiagudos, brancos, brilhantes e um pouco diferentes, seu sorriso era no minimo medonho, mesmo sabemos que eramos amigos eu senti meu corpo gelar com o olhar dele sobre mim, como se ele fosse me devorar, aos poucos foi aproximando seu rosto do meu como se sua intensão fosse me beijar, fui fechando meus olhos ao sentir o seu hálito gelado, quando estava a poucos centímetros de me beijar eu finalmente fechei minhas pálpebras, mas Teru não me beijou, pelo contrario, se afastou de mim como se eu fosse um monstro e sem perceber acabei me sentando no chão fechei os olhos prestes a dormir, quando alguem se aproximou, com medo de ser um sequestrador ou algo do tipo, permaneci de olhos fechados, tentei fazer meu coração parar ao sentir o ser acariciar meu rosto e depositar beijos no mesmo, primeiro em minha testa, depois minha tempora, depois em meus olhos, bochechas, em meu queixo e por fim, meus lábios, a pessoa só podia ser homem, pois o perfume e o é claro o jeito de me tocar não podia ser de uma mulher, os lábios dele eram tão macios e no entanto tão fortes, me beijava com urgência talvez com medo que eu "acordasse",mas por traz dessa urgência tinha carinho, ele parecia me conhecer e isso me surpreendeu, fiquei estática ao senti-lo parar de beijar meus lábios e toca-los de leve em meu peacosco, se continuasse assim eu não poderia continuar muito tempo fingindo, ele parou com a carícia e sentou ao meu lado, deu um longo suspiro, estendeu uma mão e tocou minha mão, depois tocou minha bochecha, desceu os dedos e tocou meus labios, sem conseguir me contralar, tremi de leve os mesmo, o homem percebeu e deu uma pequena risada, depois sentou a cabeça em meu colo, e pareceu ter adormecido, abri um de meus olhos e coro ao ver que era Kamijo ve-lo me olhando intensamente ele se levanta fita meus olhos e vai se aproximando, me fazendo fechar os olhos, quando ele ia me beijar abri os olhos e ele estava com presas enormes e todo sujo de sangue, quando fui gritar tudo acaba." 

___SONHO DE LUCIA OFF___


Notas Finais


Nada a declarar... Só uma coisa, obrigado por quem acompanha a fic e quem favoritou, e se não deu seu "LIKE" no caso favorito... Ahhh já sabe(em) né? E isso ai Mina San ou Chan... Sempre me confundo... Sayonara, BYE BYE ATE O PROOOOXIMOOO
BJINHOS DE MOLANGUIIIITOOOS 🍓🍓🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...