1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo dos vampiros das Sombras >
  3. Conflitos...

História O segredo dos vampiros das Sombras - Conflitos...


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Capítulo 7 - Conflitos...


Fanfic / Fanfiction O segredo dos vampiros das Sombras - Conflitos...

 ___POVS KAMIJO ON___

 Faz cerca de 2 horas que Lucia está dormindo, posso sentir o seu...-(AUTORA:*depois que fumou maconha* EU POSSO SENTIR O SEU COSMO...SHUN DE ANDROMEDA...SHIRYU DE DRAGÃO...E.../ KAMIJO:*aparece com uma toalha enrolada na cintura*(●´∀`●) (/^▽^)/CHEGA GAROTA! AQUI NÃO É OS CAVALEIROS DO ZODIACO... Não acredito que sai no meio de meu banho por isso.../AUTORA:Nossa, você está machucado?/ KAMIJO:Não, por que?/ AUTORA: Pois tu caíste do céu(/^▽^)/🎉🎊🎉🎊🎀🎁👆👇...-posso sentir...*esperando para ver se ninguém aparece*...o seu coração bater forte, sua respiração está calm e seu sangue flui pelas veias de maneira normal, -(AUTORA:não querido, ele flui fazendo embaixadinha😒😏 *piada interna, que ninguém compreende*.)-isso significa que meu amor está fora de perigo, sinto ela agarrar minha mão e apertar a mesma fortemente, mas nada que me cause dor fisica, mas dor no coração sim, Lu só aperta minhas mãos ou minha roupa quando está tendo pesadelos terriveis, e ela só tem esses pesadelo quando está prestes a descobrir algo a respeito de nós dois. Não posso deixar que aconteca tudo de novo, eu não aguento mais perde-la, é sempre a mesma coisa, eu espero seu nascimento, acompanho tudo, desde a gravidez de todas as suas mães até o seu ultimo suspiro, então fico lamentando, até que supero sua falta, ou quase supero, espero anos e anos, até que novamente meu amor "nasce" e do nada eu a conheço, me encanto com seu jeito, que as vezes é bom e as vezes é ruim, ela nunca tem a mesma personalidade, mas sempre tem um jeito meigo, fofo, delicado e educado. Nunca vou me cansar de ama-la. E sempre vou esperar que ela me retribua, de algum modo. Lucia solta um gemido alto de dor, fazendo meu peito doer e latejar em seguida, com o soco forte que Lu desfere em mim -como quando uma mulher tenta se defender de um ladrão ou de um estranho-, aperta minha mão mais forte, se isso ainda é possível, com paciência, solto uma mão minha, me ajeito na cama de modo a ficar deitado meio de lado, puxo Lu para perto de meu corpo na intenção de acalma-la, ajeito meu braço ao seu redor, formando uma espécie de "prisão", para que ela não se machuque enquanto tem o pesadelo, eu poderia simplesmente acorda-la, mas no estado em que se encontra, nada a faria acordar, nem mesmo se o mundo estivesse acabando, outro gemido escapa de teus lábios, seguido de um arranhão em meu pulso e um chute entre minhas pernas, por sorte segurei sua coxa, com cuidado para não machucar-lhe, sempre tive cuidado ao tocar-lhe, pois com apenas um toque com mau jeito ou rapidez, é capaz de ferir Lucia, a ponto de lhe tirar a vida, pode parecer exagero, mas é verdade. Os suspiros de Lucia se alternam entre, extensos e dolorosos, curtos e aliviados.'

 -AAAAA!!! 

Lucia acorda com um grito alto, muito assustada, suando e tremendo, seus braços envolvem-me ferozmente o corpo, fazendo-me soltar um suspiro aliviado ao ve-la acordada, sem gritos, suspiros e gemidos, coloco meus braços ao redor de seu corpo pequeno e trêmulo, passo um braço por baixo de seu corpo e o outro em sua cintura e ela abraça meu corpo mais forte, enterra seu rosto em meu peito, inalando meu cheiro, eu coloco meu queixo em sua cabeça, sentindo o cheiro de morango e menta em seus cabelos pretos, com certo receio resolvo perguntar sobre os sonhos dela.

 -Lucia...o que...você estava... sonhando? 

Ela me olha estranho, abre a boca e fecha diversas vezes, mas não diz nada, isso me deixa mais aflito, pego em sua mão e ela senta, mas logo um rio de lágrimas parte de seus olhos, abraço-a esperando que ela se acalme, alguns minutos depois Lucia parece estar calma, pois diz com a voz tremula:

 -Ka... Kamijo... ME AJUDE!

L Ela grita a ultima parte, em seguida escuto barulhos de cacos de vidro. Me levanto da cama na intenção de verificar oque ouve, mas ao faze-lo Lucia agarra meu braço fortemente e recomeça a chorar. Fico estático, me sentindo fraco, sem ter como deixa-la sozinha, pego suas mãos dentre uma minha, coloco a outra mão em seu rosto e ela fecha os olhos e suspira, passo meu polegar abaixo de seus olhos, secando suas lagrimas, ela vai se acalmando ao meu toque em seguida solta suas mãos e me abraça fortemente, coloco meus braços com muito cuidado ao redor de seu pequeno corpo, suspiro fundo, inalo seu perfume e em seguida solto seu corpo, deixando Lu confusa, caminho até a porta do quarto e abro a mesma, olho no final do corredor e vejo um vaso caído, viro-me para a porta de meu quarto e tranco Lucia lá dentro, ela percebe e começa a gritar meu nome, bater e dar chutes na porta, fico com raiva de mim mesmo, mas não posso me esquecer que ela pode se machucar. Caminho até o vaso e me surpreendo ao ver que está inteiro, ouço o barulho de uma faca caindo no chão e vou correndo em direção as escadas, em todo esse trajeto penso no que pode estar em casa, meu sangue ferve ao sentir a presença inoportuna de Teru, esse idiota me paga quem pensa que é para ir entrando em minha casa? Desco as escadas de três em três -(AUTORA: ISSO MESMO!! DE 3 EM 3! SABEM O POR QUE? POIS ELE É VIDA LOKAA!!)- logo chegando ao hall de entrada, vulgo sala. Sinto alguem se aproximar e uma voz irritante dizer:

 -Ola Kamijo... Como vai nossa Lucia?

 -Quem você pensa que é para se referir a Lucia com "nossa Lucia"? E como entrou aqui? 

Eu digo tentando manter a calma, algo praticamente impossível se levar em conta que Teru mantem em seu rosto um sorriso estupidamente convencido e idiota. Jogo minhas mãos pro alto em forma de soco, Teru fica me encarando e solta uma risada anasalada, sem pensar direito, dou passos largos em direção a Teru, agarro seu colarinho e dou um soco no mesmo, ele não reage apenas ri e me fita com os olhos vermelhos, meu ódio aumenta junto com minha força, empurrou Teru fortemente contra a parede mas ele para, começa a rir loucamente fazendo meu nojo por ele aumentar, pego uma espada na parede e vou em direção a ele, que nem nota a arma que tenho em mãos, aponto a mesma para ele, que observa o objeto, sorri e depois me fita seriamente.

 -Teru... Vá embora, antes que me arrependa. Vai!

 -Au... Essa doeu Kamijo. É assim que trata seu amigo de longa data?

 -Como espera que eu te trate? Com abraços e beijos? Sabe que desde o dia que tentou morder Lucia não somos amigos, alias quando fomos amigos?

 -Nossa Kamijo! Assim me ofende. Sempre fomos amigos. Apenas estava faminto, não podia aguentar e Lu estava por perto... Era minha salvação. En...

 Ele ia continuar mas é interrompido por Lucia. Como ela saiu do quarto? 

___POVS KAMIJO___



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...