1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo dos vampiros das Sombras >
  3. Sequestro? Uma prova de amor.

História O segredo dos vampiros das Sombras - Sequestro? Uma prova de amor.


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Capítulo 9 - Sequestro? Uma prova de amor.


Fanfic / Fanfiction O segredo dos vampiros das Sombras - Sequestro? Uma prova de amor.

Kamijo sentia seu sangue esquentar, a hora de Lúcia havia chegado, e ele não podia fazer nada, apenas esperar e ficar ao lado de sua amada o resto de tempo que eles tinham juntos. 

Em um cômodo perto do quarto de Lúcia, Teru permanecia deitado, pensando como iria salvar Lúcia, ele não podia deixar que a garota que ele sempre amou e sempre amaria, morresse novamente. Ele precisava conversar com Kamijo, explicar como salvar Lu e principalmente, salva-lá!! Ele iria salva-lá. Teru se levantou, saiu do quarto e foi em direção ao perfume daquela que tirava sua paz e ao mesmo tempo a trazia. Ao chegar em frente do quarto de Lu, Teru sentiu seu coração doer e seu sangue ferver, sinal que sua amada estava no fim. Sempre foi assim, quando Lúcia estava morrendo ambos sentiam essas dor e o sangue ferver, sempre sabia na que deveriam tentar faze-lá se acalmar, mas apenas um dos dois sempre ficava com a garota quando isso estava acontecendo. E dessa vez quem iria estar ao lado dela seria Teru.

O platinado entrou no cômodo assustando Kamijo e Lucia, viu Kamijo terminando de vestir Lúcia em um vestido Preto, ao ve-lo ficou furioso, mas logo se acalmou e chamou Teru com a mão para que se aproximasse, ele o fez e se surpreendeu ao ver que Kamijo saiu do quarto deixando os dois sozinhos. O coração de Lúcia ainda batia, mas faltava poucas horas para que ela finalmente morresse, Teru iria ficar com Lúcia, até que seu coração parasse. Com cuidado Teru passou os dedos nos cabelos de Lu, fez uma trilia de seus cabelos, passou pelo braço, até chegar as mãos da garota, com calma ele pegou a mão esquerda de Lúcia entre as suas, beijou a costa da mesma e a colocou em cima da outra mão de Lúcia, em seguida se deitou ao lado da garota, puxou ela para seus braços e como sempre quis a abraçou apertado, deixando as lágrimas caírem de seus olhos rapidamente, não se importou com elas, deu um beijo no topo da cabeça de Lúcia, com cuidado encostou o rosto de Lúcia em seu peito, deitou seu rosto no cabelo dela e fechou os olhos tentando se acalmar. Depois de longos minutos Teru se levantou com cuidado para não machucar Lúcia, foi em direção da janela e viu que era quase noite, a chance perfeita pra levar Lu para um local seguro e longe de Kamijo. Com uma rapidez desumana Teru pegou Lúcia no colo, saiu do quarto levou ela na garagem, colocou ela no banco do passageiro de seu carro, entro no mesmo, ligou e saiu da garagem. Ele dirigia em alta velocidade, até que entrou em um túnel, acelerou mais ainda, quando estava prestes a entrar em uma rotatória foi atingido por um carro em alta velocidade, seu carro foi arremessado contra um poste logo em seguida começou a pegar fogo, Teru saiu do carro rapidamente levando Lúcia com ele. Olhou ao redor e viu vários carros batidos, se teletransportou com Lu para sua casa, abriu a porta da mesma, entrou na sala e procurou um local para deitar Lúcia, se aproximou do sofá e deitou a garota no mesmo, subiu para seu quarto, arrumou a cama e voltou para baixo, pegou Lúcia nos braços, subiu para seu quarto, colocou Lúcia na cama e cobriu a mesma com um cobertor grosso, se aproximou dela e disse suavemente:

-Lúcia... meu amor. Fiquei aqui, já volto. Vou preparar algo para você comer.

Ele saiu do cômodo deixando Lúcia sozinha e desceu para a cozinha preparar algo que ela gostaria.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...