1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredos das garotas "estranhas" >
  3. Como tudo começou

História O Segredos das garotas "estranhas" - Como tudo começou


Escrita por: susa_susa

Notas do Autor


Oi gente... Sei que vocês podem não acreditar mas... Sim essa história é baseada em fatos reais, eu posso dizer isso porque... Sou uma das três.

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction O Segredos das garotas "estranhas" - Como tudo começou

Itália 2002 

—Vai nascer! Meu Deus não estou acreditando.

— Acalme-se Kátia já estamos chegando!

Eram 12:00 quando Kátia deu a luz, 10 minutos antes ela não estava acreditando no que via, era a figura andrógena de uma freira, na hora não achou estranho mas quando soube que não havia nem uma freira no hospital, se desesperou, além da freira entregar uma pequena estátua à Kátia, ela Também fez uma marca no corpo da criança. Katherine nasceu com cabelos e olhos escuros contrastados com uma pele branca, quando criança ninguém a entendia, alguns achavam que era louca, outros que queria chamar a atenção, mas ninguém sabia a verdade sobre Katherine, Katherine era enganadora.

Alemanha 2004 

—Para com isso Jade!

—Não estou fazendo nada

—Vá já para o quarto!

Jade tinha dois anos quando começou a perceber algumas coisas na vida dela, quando percebeu que ia ser rejeitada por conta de seu irmão que estava por vir, por isso começou a pensar em uma forma de se livrar de tudo isso. Estava andando em um shopping quando um homem a sequestrou, ela destemida conseguiu fugir, mas não pode evitar uma tatuagem que o homem fez em seu corpo. Depois disso, ela nunca mais teve medo de nada. Jade era corajosa.

Portugal 2008

–foi ela!

– foi você Cléo?

–por que eu machucaria a minha melhor amiga que eu amo?

Cléo estava 1° ano quando se deparou com uma situação dessa, não teve a mínima dificuldade já que era acostumado a lidar com situações desse tipo. Fazer as pessoas acreditarem em você, mesmo sem estar certa não é fácil, mas para jovem Cléo foi babinha. Com quatro anos estava em casa quando seu irmão resolveu estupra-la, ela agiu como se fosse normal, porém seu pai viu tudo aquilo, revoltado matou seu enteado e fez uma marca no corpo de sua filha, ela sabia de tudo aquilo. Cléo era estrategista.




Notas Finais


Gostaram de ler o começo de uma grande história? Amanhã escrevo mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...