1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredos das garotas "estranhas" >
  3. O encontro

História O Segredos das garotas "estranhas" - O encontro


Escrita por: susa_susa

Notas do Autor


Novo capítulo fresquinhos hoje em!! Desculpa mas me atrasei um pouco...

Capítulo 2 - O encontro


Fanfic / Fanfiction O Segredos das garotas "estranhas" - O encontro

Alguns anos depois Cléo veio ao Brasil, devido a morte de seu pai, no mesmo ano, Katherine também veio por problemas financeiros.

Conhecidentemente ambas entraram na mesma escola, no começo eram rivais, se odiavam mas tempo depois viraram amigas

Professora— Cléo e Katherine pra fora da sala agoraa!

Cléo– não, não foi a gente 

Katherine— não mesmo! Você acha mesmo que eu perderia meu tempo defendendo essa vaca?

Professora— (...) Estão liberadas.

Cléo era impulsiva e não tinha limite, ninguém conseguia controla-la, já Katherine manipulava as pessoas para não ser controlada.

Seis anos depois uma nova aluna entra na sala, Jade, tinha cara de criança, era muito tímida, mas com o tempo foi virando amiga, se uniu muito à Katherine, porque Cléo não conseguia confiar nela, ela não confiava em ninguém, Katherine deixou Cléo de lado e ficou mais com Jade, tinham gostos parecidos, a inocência de Jade encantava os olhos de Katherine, mas ninguém imaginava quem realmente se importava com Jade.

Se passaram uma ano e Maggie entrou na sala, Jade, simpática logo fez amizade com ela, Maggie era uma garota carinhosa e meiga, acabou ficando mais com Cléo, eram grandes amigas, certo dia Maggie e Cléo estavam no banheiro, Maggie estava passando batom, Cléo só observava, até que Cléo roubou um beijo de Maggie que aceitou normalmente, era o último dia do ano, Maggie saiu da escola, e nunca mais voltou.



Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim, não sei se vou conseguir escrever mais amanhã mas, vou tentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...