1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredos das garotas "estranhas" >
  3. Sobrenatural

História O Segredos das garotas "estranhas" - Sobrenatural


Escrita por: susa_susa

Notas do Autor


Eu sei que você não pode acreditar, mas aconteceu, é verdade, eu nunca mentiria pra ninguém.

Capítulo 4 - Sobrenatural


Fanfic / Fanfiction O Segredos das garotas "estranhas" - Sobrenatural

Certo dia estava em um ônibus, era julho de 2014, uma manhã linda, tive sorte de estar sol. Quando cheguei fui logo para a água, estava fundo, lá tinha um homem calvo com a barba loira acobreada me encarando, estranghei, quando do nada, uma onda gigante nos cobriu, estávamos totalmente submersos, e apareceu um tubarão branco, eu continuei calma, até que uma borboleta apareceu, me desesperei, o homem pediu para mim segurar a mão dele, eu não segurei, saí correndo e no chão da praia tinha um número 312, mal reparei, peguei um ônibus que me levou até uma comunidade humilde, entrei em uma casinha, estava tão cansada que comecei a dormir em um colchãozinho no chão, quando acordei a borboleta estava me olhando, eu corri para a cozinha, lá tinha um abismo imenso e o tubarão pulou dele, a borboleta tentou me jogar nele, mas eu mordi a asa dela e ela acabou caindo. Quando sai pra fora vi que o número da casa também era 312, avistei um motoqueiro com uma daquelas máscaras que usavam antigamente na crise da peste negra, no caminho ele me contou que estávamos em uma nova epidemia, que já era 3042, ou seja dormi 1028 anos, disse também que o tempo estava acabando, e quando olhei em volta o mundo estava chegando ao fim, o homem tirou a máscara, e ele era o homem calvo com barba loira acobreada.

Conhecidentemente era 3:12 da manhã quando minhas duas melhores amigas estavam em casa, e eu contei do acontecido pra elas.

E agora, sabem quem das três eu sou? Jade? Cléo? Kat? Fica com vocês descobrir.







Notas Finais


E aí descobriram quem sou? Poste nos comentários quem vocês acham, no último capítulo eu revelo, enquanto isso, vou dando pistas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...