História O sensei e sua aluna - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake
Tags Deisaku, Kakasaku, Naruto, Revelaçoes, Sasusaku
Visualizações 57
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Novos amigos


deidara estava na sala junto com Tobi ate que ele escuta uma explosão que vinha da direção do quarto de madara.

então os dois sairão correndo ate la para ver o que estava acontecendo quando os dois virão sakura correndo ela acaba esbarando neles e caindo no chão, ela olha pra cime e avista os dois olhando para ela. 

Deidara: o que esta aconteceu Rosinha?  - diz ele ainda no chão.


 Sakura: madara me quer aqui por algum motivo, mais eu preciso voltar tudo que tenho esta em konoha, e se acharem que eu fuji e me considerarem uma nukenin eu não suportaria isso.


Deidara e tobi não sabiam o que fazer porque em partes entendiam o sofrimento dela, principalmente tobi que ninguém alem de marada sabia que era óbito.


 Deidara: espero não me arrepender depois- disse se levantando - vamos eu voi tirar você daqui aqui não é lugar pra você tobi vamos me ajude com isso.


Tobi: hai deidara-senpai.


   deidara a pegou no colo e sairão correndo pelo esconderijo ate a saída. quando estavam prestes a sair tobi parou em frente a porta e quando passaram por ela dão de cara com madara que já estava do lado de fora com um olhar muito furioso sobre os três, nesse momento sakura congelou tudo o que conseguia fazer era segurar firme o braço de deidara que ainda a carregava e virou eu rosto em direção ao mesmo.


Deidara pensou rapido e logo jogou suas argilas, quando explodiram fizeram uma cortina de poeira subir, para terem tempo de correr, mais madara foi mais rapido fasendo o katon os atingindo.


 Tobi: SENPAI O QUE A GENTE VAI FAZER TOBI TA COM MEDO.

 Deidara: Rapido tobi nos teletransporte daqui para o mais proximo de konoha possivel.- disse serio



 Tobi: hai deidara-senpai .


Eles se teleportaram para um ponto da floresta , e seguiram para konoha.


Apesarda situação a caminhada foi um tanto divertida com tobi encomodando deidara e fazendo brincadeiras, em um ponto da floresta sakura sentiu a presença se um chackra ja conhecido o de kakashi.


Eles continuaram andando ate que encontraram com kakashi que estava sentado embaixo de uma arvore lendo seu icha- icha paradise.


 Quando ele percebeu a presença de sakura não pensou duas vezes saiu correndo ao seu encontro e a abraçou levantando a no ar ja que a mesma era bem mais baixa que ele nisso deidara e tobi saem de trás das arvores pra se despedir da rosada. 


deidara: bom rosinha acho que ja está em boas mãos, vamos indo tobi.


 Sakura: para onnde vão agora ? Não podem voltar para la.


Deidara: eu vou sair por ai viajar quem sabe algum lugar que aprecie a minha arte- disse todo convencido e orgulhoso já subindo em seu pássaro.


 Sakura: espere volte com a gente para konoha tsunade-sama com certeza ira aceitar vocês se eu explicar tudo e se não fosse por vocês nem sei o que seria de mim la. 


kakashi olhou incrédulo sem acreditar no que estava ouvindo já o coração de deidara disparou com o pedido para que ele ficasse mesmo sabendo que era só por gratidão


Deidara : nos prenderiam assim que chegássemos. 


 Sakura : então vamos pelo ar ate chegar ao prédio de tsunade- disse já subindo no pássaro kakashi olhava tudo aquilo incrédulo - venha logo kakashi-sensei suba vamos  logos falar com a tsunade - sama. 


 Todos subiram e foram ao predio da hokage assim que chegou sakura foi rumo a sala da mestra. 


Então Sakura bateu na porta e escuta um entre,  assim o faz,  quando a hokage a notou nao pode conter a alegria e correu ver a aluna,  mais ai percebeu  as duas presenças com ela .


 Tsunade: o que eles fazem aqui? -perguntou já com raiva.


 Sakura: tsunade-sama espere eles me salvaram- no mesmo instante tsunade ficou paralisada sem acreditar nas palavras de sua aluna. 


Tsunade: - ela voltou sentou-se na sua cadeira novamente e disse - podem se sentar e me contem tudo o que acontece


disse ela apoiando os cotovelos na mesa os encarando, os dois se sentaram e contaram tudo que havia acontecido desde que madara os ressucitou ate o dia em que ajudaram na fuga de sakura tsunade houvia tudo atentamente ate que resolveu se pronunciar .


Tsunade: bom devido aos acontecimentos poderam ficar mais com uma condição vou perdoar seus crimes e em troca vão viver por konoha como ninjas da folha. 



 Deidara: deidara abril um sorriso- mais é claro que nois aceitamos não é tobi. 


 Tobi: TOBI E SENPAI GANHARAM  UMA CASA NOVA CHEIA DE AMIGOS NOVOS- disse abraçando kakashi e sakura ao mesmo tempo que estavam assistindo tudo.


 Tsunade: sakura


 Sakura: sim tsunade-sama T


sunade: acolha nos dois na sua casa por essa semana ate que eu apresente os dois para a aldeia e acima de tudo não saiam ate o dia da apresentação logo cuidarei de providenciar moradias para vocês

Todos : HAI 


 kakashi estava muito feliz com a volta da rosada que não pode conter o sorriso por baixo da mascara . então todos sairão da sala da hokage rumo a casa de sakura. 


Ela abre a porta para dar passagem aos novos amigos mais para antes de entra. 


Sakura: POR  QUE ESTA AQUI? 




CONTINUA....... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...