1. Spirit Fanfics >
  2. O sentimento desconhecido >
  3. Chegada à Konoha

História O sentimento desconhecido - Chegada à Konoha


Escrita por: VodkadaLice

Notas do Autor


Primeiramente meu primeiro capítulo, então me desculpe se eu errei em algumas coisas, e obrigada se alguém ler. Bjs

Capítulo 1 - Chegada à Konoha


Fanfic / Fanfiction O sentimento desconhecido - Chegada à Konoha

Olá meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos, meu cabelo é rosa e todo mundo, todo mundo mesmo pergunta se é pintado KKKKKKKKKKK. hoje começa uma nova etapa na minha vida. Pois estou voltando para Konoha, depois de 7 anos, irei morar com minha tia, Seu nome é Tsunade, A bicha tem uns par de peito que dá até inveja, eu me pergunto porque eu não erdei os peitos também kkkkk. mas é vida que segue. Ah já ia me esquecendo ela é diretora de uma escola. Minhas melhores amiga é Ino e Hinata, tem outras também. E tudo começa agora, estou saindo do aeroporto e vejo minha tia em pé com o sorriso no rosto em me ver, logo ela vem correndo e me abraça.

Tsunade: minha sobrinha, como cresceu você hein ? Já deve tá cheia de namoradinhos, fico feliz que esteja aqui. Tava com muita saudades de você. - eu me pergunto porque sempre as tias tem que pergunta de namorado, hello estamos em pleno século 21. Amo próprio é tudo. Sorri timidamente e falei.

Sakura: Tia eu não tenho namoradinho. Também estava tia - falei quase gaguejando. Ela apenas sorriu e saiu andando e eu fui atrás, entrei no carro e ela foi me perguntando como tava as coisas, meus pais e tudo que ela queria, aquilo me deu vontade de rir, já tinha esquecido como minha tia era muito engraçada. Chegamos numa casa enorme, pra mim era um castelo, lá onde eu morava era grande mas não assim. Ela ia abrir a porta. Quando uma moça muito gentil abriu, pelo que percebi ela trabalhava ali, antes que a tia Tsunade podesse falar alguma coisa ela interrompe e diz.

Ele está aqui senhora Tsunade, ele disse que ia lhe esperar. - minha tia entrou, e foi direto pra sala e eu fui atrás, porque eu queria saber o que tinha acontecido. Chegando lá, tinha um rapaz dos cabelos pretos, seus olhos de ônix, sua boca parecia que tinha sido desenhada de tão perfeita e quando percebi viu que ele estava usando uma blusa regata que dava para mostrar seus músculos, uma bermuda rosa, e um sapato. Ele olhou pra minha e foi logo dizendo.

Eu não aceito aquele 8 senhora Tsunade, eu sei que você é diretora, a professora disse que só você podia resolver - falou num tom alto demais. Porém calmo.

Tsunade: boa tarde pra você também Sasuke. Pra começo de conversa você sabe o porque do 8 né ? Você anda faltando de mais, pra ficar se agarrando com as meninas no correndo senhor Sasuke. Aquilo é um internato, uma escola e não um puteiro, tá bom ? - minha tia já tinha se sentado de frente pra ele, e estava muito calma. O seu nome é Sasuke, como uma pessoa pode ser tão linda ? Sakura não pense nisso, você veio pra cá pq estava triste com fim do seu noivado, é muito ruim lembrar o que ele fez comigo e ainda por cima é um cachorro pelo que eu tô vendo.

Sasuke: mas... Senhora Tsunade - antes que ele pudesse dizer alguma coisa minha tia interrompe.

Tsunade: mas nada Sasuke. Até amanhã e não falte mais, obrigado. Sakura me desculpe - minha tia falou envergonhada. Quando percebeu que eu estava ali parada ainda, aqueles olhos de ônix me olharam como se fosse me penetrar.

Sakura: tudo bem tia. - Falei com um sorriso meio sem graça. Minha tia voltou o olhar para aquele menino lindo, aí que colírios pros meus olhos hein. Sakura se aquete.

Tsunade: por hoje é só. Até amanhã na escola senhor Sasuke. - falou saindo da sala e se dirigindo a mim. ela disse: Sakura venha vou lhe mostrar seu quarto, minha querida sobrinha. - deu um sorriso é saiu comigo e deixou o tal senhor perfeição lá na sala, subimos as escadas e chegando no segundo andar tinha uns 4 quarto, ela abriu o segundo pra mim do lado esquerdo, quando entrei tinha uma cama de casal, um closet, um banheiro que está mais pra suíte, meeeeeeeu Kama já estou amando morar aqui, viu. Ah e closet taba cheio de coisas pra mim, eu sei q minha tia tem dinheiro, pois ela tem 4 empresas fora o internato.

Sakura: tia que lindo, muito obrigado. - falei indo dar um abraço nela.

Tsunade: de nada minha sobrinha, mas já pode me soltar, você é muito forte. - ela disse isso quase sem ar e sorrindo, aí que eu percebi é soltei ela na hora e começamos a rir juntas. Então ela saiu e me deixou lá arrumando minhas coisas porque estava uma bagunça minhas malas. Então depois de arrumar tudo, fiquei pensando naquele menino lindo, Sakura não pense nisso. Amanhã começa uma nova etapa em minha vida e tudo vai dar certo, agora é melhor eu dormir. Antes de eu fechar a boca o celular toca e eu já sabia quem era.
📱Alô testa de marquise, como tá ? Já chegou ?

📱 Oi pra você também, sua porca, estou bem e você ? Cheguei sim, já tem umas 3 horas, tô morta de cansada sabia ?

📱 Já sei, amanhã nos se fala testuda. Bjs

📱 Tá bom porca. Bjs

E as duas desliga, eu ainda não entendi pq minha tia fez questão de me dar um phone 6, sei nem mexer direito. Amanhã eu peço ajuda a Ino porca. Agora que lembrei que ainda não comi nada, desci escadas e fui até a cozinha, peguei as coisas pra fazer um sanduíche e fiz e tomei com suco que tinha na geladeira lavei o que sujei e subi, fiz minha higiene noturna e pulei na cama, agr vou dormir. Então assim foi meu primeiro dia em Konoha.


Notas Finais


Esse casal mexe com meu coração. Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...