1. Spirit Fanfics >
  2. O sentimento desconhecido >
  3. O despertar do amor.

História O sentimento desconhecido - O despertar do amor.


Escrita por: VodkadaLice

Notas do Autor


Gente eu vou falar de um casal que sou apaixonada viu ? Bjs espero que gostem.

Capítulo 11 - O despertar do amor.



Então eu vou ser seu par Temari. - disse Shikamaru tirando um papel do recipiente. • ENTÃO VAI SER ...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Temari on

ENTÃO VAI SER DE POP ROMÂNTICA. - disse Shikamaru com um sorriso no rosto, se ele acha que viu deixar ele ganhar tá muito enganado. antes que eu pudesse dizer alguma coisa Naruto falou.

Vão ter que insenar também de acordo com a música todos os casais. - disse Naruto, que ódio.

Eu começo, pode ser ? - Disse e Shikamaru ficou só babando quando pisquei.• vai ser Rihanna MAN DOWN.

Shikamaru On

Quando eu vi a Temari começar a cantar, eu sabia que ela tava assim só pra me deixar louco, essa música é tipo reggae e ela fica dançando assim, que isso Temari. Eu nem disfarçava que tava babando, pq tinha que dançar pro seu par então ela veio e ficou passando a mão em mim, virou as costas e começou a passar a bunda se esfregando, essa mulher vai me deixar doido. quando ela saiu. Os meninos nem piscavam olhando pra ela.

Bora parar de olhar pra mulher dos outros ? - disse eu olhando pra eles

Shikamaru eu já disse que você esqueceu de avisar ela que tá  namorando ela né kkkkk - disse Gaara. Então fiquei calado oq já ia ser eu a cantar. Então ela acabou.

Vou cantar Rihanna também diamonds. - agora é minha vez de acabar com você.

Temari on

Shikamaru me botou sentada em uma cadeira e começou a rebolar, sentou nas minhas pernas. Tava muito bom aquilo do nada ele colocou sua testa na minha, e colou nos lábios eu não podia deixar aquilo, então empurrei ele é sai da sala fumaçado, as meninas vieram atrás de mim.

Shikamaru on.

Gente o que deu nela ? - perguntei

Sério que você não sabe o que fez ? La se foi a nossa noite feliz, duvido se elas vão querer ficar cantando com nós agora. - disse Neji decepcionado.

Gente foi só um selinho. - eu disse.

Você não sabe nada dela né ? Ali é esquentadinha. - disse Gaara

Todos riram de mim, e eu fiquei sem entender.

Temari on.

Cheguei na cozinha e fui beber água, quando virei as meninas estavam todas me olhando eu já sabia o que elas ia me pergunta.

Temari o que foi aquilo ? - disse Ino

Foi só um selinho amiga - disse tentem

Meninas essa é problema, eu gosto dele de verdade, eu nunca disse isso mas eu gosto - disse eu, com a cabeça baixa.

Bem que eu desconfiava, que você gostava dele - disse Hinata.

E agora o que vamos fazer ? - disse eu

Eu já sei, você quer ver se ele gosta de você ou não ? - disse Sakura.

Quero sim - respondi.

Então ela explicar como íamos fazer, até que os meninos entra. Então a Sakura fala

Vamos brinca de outra coisa ? - disse Sakura.

Então vai ser de quer ? - perguntou Sasuke

Contínua...


Notas Finais


E foi isso né, bjsss bebês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...