1. Spirit Fanfics >
  2. O sentimento desconhecido >
  3. Sasuke

História O sentimento desconhecido - Sasuke


Escrita por: VodkadaLice

Notas do Autor


Gente esse já tava pronto então tive que postar. Bjssss de chocolate

Capítulo 3 - Sasuke


Fanfic / Fanfiction O sentimento desconhecido - Sasuke

Sasuke 

Era manhã de terça. Estava deitado em minha cama com o travesseiro por cima da cabeça, por causa do som ensurdecedor do despertador que anunciava 6:30. Minhas aulas eram pela manhã. Apesar do barulho irritante do alarme continuei dormindo, afinal, não estava nem aí, sempre cheguei atrasado mesmo .

Depois de muito tentar e não conseguir dormir, me dei por vencido. Acordei, sentei-me na cama, quando fui pra desligar o alarme vi que ainda eram 6:45. 

- Droga ! Dormi apenas 15 minutos a mais. - resmunguei pra mim mesmo, odiava ter que ir pra escola. - Como eu queria poder ficar na cama eternamente.

Levantei-me a contra-gosto e desci pra tomar café. Cheguei na cozinha e minha mãe já estava lá, preparando uns beju recheado, e eu já queria o meu com tomate. Me aproximei e beijei de leve sua bochecha.

Bom dia, mãe.

Bom dia querido . - disse ela, Mikoto Uchiha, com sua voz meiga e suave como sempre. Espero que não se atrase hoje, ontem você já saiu daqui encima da hora. 

Ah mãe, de que adianta chegar cedo naquele inferno , se os professores  atrasam !? - disse com a boca cheia. Só chego juntinho deles, aí dá pra aproveitar o pouco tempo livre que tenho antes de ir aqui com você.

Fiz uma carinha meiga pra minha mãe, ela sempre cai nas minhas bajulações.

Ah meu amor! - ela disse, em meio aos vários beijos que espalhava pelo meu rosto, quase não me deixando terminar meu café. Ora, depois a culpa não é minha se chego atrasado.

Mikoto, já mimando esse garoto logo pela manhã. - disse meu pai, adentrando na cozinha e sentando pra comer.

Meu pai havia servido o exército por uns anos. Por isso essa postura rígida. Ele não cai nas minhas chantagens, diferente da minha mãe eu não consigo engana-lo. Mas pelo menos ele não sabe de todas as minhas traquinagens, se soubesse me encheria de porrada.

Fugaku, eu não mimo nosso filho. -  ela fez uma cara feia pro meu pai, que sabia que no fundo ela nunca admitiria que me queria pra sempre de baixo das asas dela.

Sorri vitorioso pro meu pai, ele morria de ciúmes da minha relação com minha mãe, ela sempre dá mais atenção pra mim. Ele deu um longo suspiro, após isso terminei de comer e subi pra me arrumar.

Entrei no banheiro , fiz minha higiene matinal, saí e fui vestir o uniforme.

Era ridículo. Uma camisa branca, gravata, suspensórios e um suéter horrível. Como sou obrigado a usar essa coisa, pelo menos deixo num estilo mais descolado. A camisa meio aberta e pra fora da calça. Às vezes com a gola pra cima mesmo, ao invés de dobrada. A gravata frouxa e os suspensórios caídos nas laterais do corpo. 

Vesti uma calça jeans preta e um tênis all-star de mesma cor. Desci peguei minha bolsa, um skate, coloquei fones de ouvido e saí rumo à escola. Tudo na maior calmaria .

Tenho que admitir que estava um pouco - bem pouco mesmo ansioso pra chegar na aula. O motivo ? No dia anterior, recebemos a notícia de que chegaria uma nova aluna em nossa classe. Ficava pensando em como ela seria. Bonita, feia, magra, gorda, alta ou baixa. Mas isso não importa, ela sendo gostosa é o que mais me interessa. Não ligo muito pra garotas, só vou lá, dou em cima, faço meu papel e pronto. Podem me achar um insensível mas, mulheres arrumam um falatório e um drama desnecessário. Se um dia eu mudar de ideia não tem problema, eu arrumo qualquer garota num estalar de dedos. Sempre foi assim, todas suspiram de amores por mim, não é agora que as coisas vão mudar. ontem eu vi uma menina muito bonita na casa da diretora, será que é ela? Ah esquece

(...)

Depois de um tempo andando , a visto o prédio da escola, e já vai me batendo um desânimo. Mas minha animação logo volta, quando lembro que mato quase todas as aulas. 

Vou diminuindo a velocidade e pegando o skate em mãos. As autoridades aqui não gostam de alunos andando de skate ou qualquer coisa do tipo pelos corredores. Mas e quem liga?

Vejo meus amigos e sigo até onde estavam. Mais perto vejo que estavam : Naruto , Gaara , Neji , Karin , Tayuya. Enfim, a gangue toda. Antes mesmo de estar definitivamente com eles , já ouço a gritaria do Naruto. Aff, esse loiro débil é meu amigo desde que me entendo por gente. A gente cresceu junto, foi criado junto. Apesar de escandaloso e tapado, eu o considero pra caramba.

E AÍ SASUKE? - ele gritou, quase fazendo meus ouvidos sangrarem. -  CORRE OU A GENTE VAI CHEGAR ATRASADO! 

Ei Naruto, não precisa gritar, vai estourar meus tímpanos desse jeito. - disse já junto deles, cumprimentei a galera e fomos de rumo à sala. 

E então Sasuke, como você acha que será a nova aluna ? - perguntou Gaara, enquanto andávamos pelos corredores já perto da porta da sala de aula.

Eu sei lá, cara. - disse com um ar de tédio, apesar de ter ficado imaginando como seria a tal garota, eu não ligava. Ela não faria diferença mesmo. Só espero que ela seja bem gata, e gostosa. 

Sasuke seu pervertido, nem sabe como a garota é e já tá planejando passar o rodo nela. - Disse Karin, com uma expressão divertida no rosto. 

Rodo não gente, é a rola mesmo. - disse Naruto, caindo na risada da própria piadinha idiota. A gente acabou que rindo também. As piadas do Naruto na maioria das vezes nem tinham graça , a gente ria do jeito tapado dele mesmo.

Passamos perto de um grupo de garotas que conversavam animadamente perto dos armários. Elas pararam de falar e ficaram nos fitando um tempo. Enquanto colocava meus matérias no meu compartimento e fechava-o logo em seguida, mandei uma piscadela para as meninas. Aí que elas se animaram mais ainda. Principalmente Karui, morena dos cabelos vermelhos, bem piriguete, que me olhava de um jeito safado. Ah, se ela soubesse que não to nem aí pra ela. Tadinha. 

A Hinata logo ao perceber o olhar de Naruto sobre si , acompanhado de um sorrisinho de canto, se enrubesceu dos pés à cabeça. Coitada, já até desmaiou, uma vez quando o mesmo foi falar com ela. Percebendo que o loiro não parava de olhá-la , a menina correu em direção a sala da diretora.

Essa garota é louca. Onde já se viu sair correndo desse jeito? Se eu fosse ela, já teria me entregado. Odeio mulheres que ficam fazendo cú doce. Cara eu vou bem aqui no banheiro. Já que eu volto.- disse, começando a andar novamente.

Ah Sasuke,ela só está com vergonha. E não fale assim, você não entende nada sobre mulheres, tá bom!? -  argumentou o loiro.  E é claro que já teria se entregado, ninguém resiste a um cara como eu. E confessa, você morre de vontade de dar o anel. Seu gay. Tá bom vai lá, não demora já que aula começa. - provocou ele me dando uma leve cotovelada no braço.

Naruto, não começa. E eu não sou gay. 

Gay, gay , gay. - ele continuou provocando. Então apenas sai correndo e fui no banheiro, quando eu ia saíndo eu vim correndo com medo só professor já ta na sala, esbarro em alguém. minhas coisas caíram no chão. Era o que tava me faltando mesmo.

Desculpa, eu sou meio desastrada.- quando encarei vi que era a mesma menina de ontem, que gata e gostosa viu.

Tudo bem, a culpa foi minha, que vinha com tudo, Aliás eu sou Sasuke UCHIHA - falei logo pra mostrar quem manda aqui é eu, e dei um sorriso é olha o que a louça fez saiu correndo, sinceramente, ninguém merece. Mas é bem gostosinha hein.
Suspirei irritado e andei mais depressa, ninguém fez isso comigo, já abrindo a porta da sala.

Gay - soltando uma risadinha e me chamando pra sentar ao seu lado.

Fomos pros nossos lugares , que eram quase no fundão. Sentei e Naruto sentou do meu lado. Lá estavam alguns dos outros, já Karin e Tayuya eram de outra sala. Karin era da nossa turma, mas quando Tayuya chegou e elas começaram a namorar, a ruiva logo pediu pra ser trocada de classe. Sim, as duas são lésbicas. Quando me espanto aquela pessoa gostosa indo se sentar na.monha frente, eu joguei na loteria e ganhei só pode.

Depois de um tempo, nosso professor de literatura, Kakashi Hatake, também instrutor na oficina de luta , na qual eu fazia parte, chegou. Meio atrasado como sempre. e eu fui falar com ela e olha que passamos o maior vexame todo mundo ria da gente fala sério, tenho que dar um jeito nisso. então deixei de boa até a hora do intervalo. Todo mundo saiu e deixou apenas nos dois.

O que eu fiz com você ? Eu te fiz algum mal? - fala ele com a cabeça baixa. E ela pega em sua nuca e levanta.

E continua...


Notas Finais


Essa foi na visão do gato do Sasuke. Que homem hein ? Socorro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...