1. Spirit Fanfics >
  2. O sentimento desconhecido >
  3. Duplas

História O sentimento desconhecido - Duplas


Escrita por: VodkadaLice

Notas do Autor


Gente não liguem para meus títulos pfv kkkkkkk. Obrigado pelos favorito, bjs.

Capítulo 4 - Duplas


Fanfic / Fanfiction O sentimento desconhecido - Duplas

No capítulo anterior:

O que eu fiz com você ? Eu te fiz algum mal? - fala ele com a cabeça baixa. E ela pega em sua nuca e levanta.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

• Sasuke né ? É o seguinte eu não tô acostumada com isso sabe, esse assédio todo de você. - falo sorrindo meio sem graça e ele rir também.

• Sakura você é desafio pra mim. - então ele saiu, eu preferir nem ir pro intervalo e fiquei na sala queta, até que bateu para o próximo horário, todos estavam entrando, até que a Ino chaga perto de mim.

• O que houve ? Não foi pro intervalo. - ela fala com a cara de preocupada.

• Eu só não tava afim testuda. - disse sorrindo para ela. Ela se afasta e senta no seu lugar pois a professora tinha acabado de entrar na sala.

• Bom dia alunos. - ela disse assim que entrou, colocando suas coisas sobre a mesa. Ora, já chegou a aluna nova , Sakura não é ? - Ela disse sorrindo e eu apenas  assentiu. • Bem, meu nome é Anko e eu dou aula de biologia. Seja bem vinda. 

• Obrigada. - disse eu com um sorrisinho meigo.

• Bem, hoje vamos começar a falar sobre um trabalho que vou dar esse mês. -  disse a professora em sua postura rígida.  • Vamos estar estudando sobre algumas espécies de animais. Alguém aqui tem animais em casa?

Kiba levantou a mão, dizendo: • Eu tenho um cachorro.

• Eu tenho uma gata. - falou a Sakura , também levantando a mão.

Após eu  dizer isso, houve várias ovações da parte dos meninos, dizendo algo do tipo "Então tem duas gatas na sua casa, já que você também é uma." Ai ai! Mereço pensei. Quando olhei pro Sasuke ele tava rindo.

• Ótimo , mais alguém? - disse a professora, ignorando a comparação idiota.

Foi aí que Sasuke também resolvi entrar na brincadeira. Levantou a mão e Anko a professora não olhou pra ele.

• Diga, Sasuke.

• Eu tenho uma cobra. -  Sasuke esboço um sorriso sarcástico no rosto, ouvi risadinhas dos meninos atrás de mim e do é do Sasuke.

• É mesmo, Sasuke? E de qual espécie é sua cobra? - perguntou a professora Anko, ela pareceu surpresa. Tava realmente levando a sério aquela brincadeira do Sasuke.

• Ah, eu não sei. - começo dizendo, tentando fazer uma cara séria. Como ele era lindo. Então contínuo a falar • Ela é bem grossa. Deve ter uns 42 cm. A pele dela é bem clara, e a cabeça tem uns traços em vermelho. Se quiser eu te mostro. 

Os meninos seguravam o riso, eu sorri sem querer, que menino doido KKKKKK. Quando ele viu a cara séria da professora. Acho que agora ela entendeu de que "cobra" ele tava falando. 

• Garoto, se soltar essa cobra , eu corto ela ao meio. - ela agora voltou para o quadro e começou a passar o que teríamos que fazer para o trabalho. • Nesse trabalho, vocês terão que falar sobre uma espécie de animal. Suas origens, hábitos alimentares, locais onde vivem. Farei os grupos depois. E Sasuke, você vai falar sobre cobras , já que gosta tanto.

Um menino loiro dos olhos azuis, não aguentou e começou uma risada escandalosa. O restante dos alunos o acompanharam, e riram mais ainda. Pouco tempo depois a professora começou as duplas.

• SAKURA E SASUKE - meu kami pq ??????? O que eu fiz pra merecer isso hein ? E ela continuo... Até acabar. Quando o horário acabo, não ia ter próximo horário pois o professor faltou, ainda bem. Quando eu tava na porta da escola, sinto uma mão me puxar e me jogar na parede.

• o que você quer ?


Notas Finais


Aaaaaah, cada vez melhor hein ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...