1. Spirit Fanfics >
  2. O sentimento desconhecido >
  3. O beijo

História O sentimento desconhecido - O beijo


Escrita por: VodkadaLice

Notas do Autor


Obrigado minhas queridas leitoras ❤

Capítulo 6 - O beijo


Fanfic / Fanfiction O sentimento desconhecido - O beijo

No capítulo anterior:

• flor. Eu ... - alguém bate na porta.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

• O QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO AGARRANDO A MINHA NOIVA ? SEU FILHA DA PUTA. - quando percebi Sasuke já estava no chão sangrando, peguei na mão dele é levantei, e dei um sorriso meio tímido pra ele

• Sasori a gente terminou lembra ? Como você entrou aqui ? COMO ME ACHOU AQUI ??????? - falei com raiva, levantei coloquei a mão na cintura. Sasori se ajoelhou na minha frente.

• minha rosada, eu te amo tanto, eu prometo que vou mudar, ela que me provocou, me dar mais uma chance, não vou ser mais aquele que você conhecia, Sakura, desde que entrou naquela escola. Onde eu só queria pegar as garotas e você me mudou, com teu sorriso, com teu olhar, eu tenho tanto que te agradecer. - Sasori estava chorando, olhei pro Sasuke e vi ele assustando. Mas atento no que tava acontecendo.

• Sasuke, se você quiser ir embora pode ri, eu vou ter que conversar com meu ex noivo. - ( pq eu tava incomodado com ela e se ex noivo ? Ele parece que era minha cópia, essa menina deve ter algum feitiço viu )

• tá bom flor, a gente se ver amanhã na escola. - agora eu tô aqui entre o cara que eu amo eu acho ainda que é meu noivo, e esse garoto que despertou algo estranho em mim. Tenho que tomar uma decisão. SASUKE saiu do meu quarto e me deixou sozinha com o Sasori.

• Sasori não tem como a gente voltar, você me traiu com a minha melhor amiga no Brasil, me desculpa mas não vai dar não. Eu já gostei muito se você, agora peço que não me procure mais, vai viver sua vida, a gente tava noivo lembra ? O que você fez ? Eu não quero voltar atrás. Quero apenas seguir enfrente. - falei olhando nos olhos dele.

• é por causa dele ?

• dele ? - quem esse doido tá falando ?

• o tal do Sasuke, ele parece que gosta de você, porém eu amo você. Sakura me dar só mais uma chance pra gente conversar, amanhã eu te pego na escola, não tem desculpa. - ele saiu dali correndo, que burrada, a gente ja tava quase se beijando, beijando sério ? O que tá acontecendo comigo? Só quero saber o que Sasori quer comigo amanhã. Meu celular toca. Número que não está na minha agenda, mudei de número ontem.

📱Oi

📱 Oi flor, ta tudo bem ? - eu fiquei muda parece, ficou tudo em silêncio até que respondi.

📱 Onde pegou meu número ?

📱 A Hinata me deu, tem algum problema ?

📱 Não, você pode vim aqui em casa jantar comigo ? - que pergunta é essa ? Desde que quando você convida alguém ? Minha tia quase não vinha em casa, as vezes dormia no trabalho, quase sempre.

📱 Claa...ro que sim - ele gaguejou achei muito fofo.

📱 Trás teu uniforme assim tu dormir aqui, pode ser ? Ou seus pais não deixam ? KKKKKKKKKKK - comecei a rir, tenho certeza que ele tava querendo me dar uns cascudos

📱 Tudo bem, vou só avisar pros meus pais que vou, daq 30 minutos chego ai. Bjs flor.

📱 Beijos - desliguei o celular e fui correndo dizer pra empregada preparar algo bem gostoso, mas ela não tava mais aqui, talvez já foi embora, então eu vou pedir um pizza, nem perguntei pro obra prima na beleza de que ele gosta. Então vou esperar por ele, vou tomar banho. vestir um short, e uma blusa bem bonita ( foto nas notas finais) eu desci peguei meu celular é tava vendo algumas coisas no Facebook, Sasuke tinha me mandado solicitação, claaaaaaro que eu aceitei e fui ver logo esse Facebook dele né, cada foto desse moreno que chega a deixar a gente excitada, eita. Companhia tocou, fui abrir e Sasuke estava lindo, como pode uma pessoa ser tão linda assim ? Vou falar pra ele pra gente ser só amigo.

• pode entrar - falo dando passagem.

• obrigado, onde posso deixar minhas coisas ? - eu subo as escadas chamando ele, ele me acompanhar, até colocar ele no quarto ao lado do meu.

• obrigado flor, o que vamos jantar ? - ele fala me dando um cheiro.

• sai pra lá encosto, vamos comer pizza - falei sorrindo.

• até que fim uma comida descendente. - ele me pega no colo e me leva pra sala, lá ele me põe no chão, e eu vou procurar meu Celular.

• a gente pode ligar seu ? - quando ele me dar o celular, vejo ele muito feliz ao lado de uma loira, quando olho mais é a Ino, pq ??????? Tinha quer só logo ela ???

• Sasuke a gente precisa... - fui interrompida por um beijo, quando eu vi ele já tinha me jogando na parede, eu queria aquele beijo, então eu dei passagem, passei minhas pernas sobre a cintura dele, ele pegou na minha bunda, eu tava passando a unha nas costas dele, ele me segurou e me jogou no sofá e começou a beijar meu corpo, eu queria aquilo, queria muito, não posso, não de novo. Me afastei dele e sentei no sofá.

Continua...


Notas Finais


Pq a Sakura não fica logo né ? E agora que ela descobriu que Sasuke é namorado de umas de suas melhores amigas ? Como fica isso, vem treta e mais treta por aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...