1. Spirit Fanfics >
  2. O sentimento desconhecido >
  3. Um novo recomeço

História O sentimento desconhecido - Um novo recomeço


Escrita por: VodkadaLice

Notas do Autor


Gente fiquei sem internet a tarde toda 😢 mas já tô de volta.

Capítulo 7 - Um novo recomeço


NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Sasuke a gente precisa... - fui interrompida por um beijo, quando eu vi ele já tinha me jogando na parede, eu queria aquele beijo, então eu dei passagem, passei minhas pernas sobre a cintura dele, ele pegou na minha bunda, eu tava passando a unha nas costas dele, ele me segurou e me jogou no sofá e começou a beijar meu corpo, eu queria aquilo, queria muito, não posso, não de novo. Me afastei dele e sentei no sofá

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

• o que foi flor ? Você não quer ? - peguntou meio confuso.

• sabe Sasuke, já conheci muito homem igual a você cachorro, e se eu soubesse que tava com Ino, não teria nem te chamando pra cá, melhor você ir embora. - Falei em seguida fui até a cozinha, peguei um copo de água e fiquei lá por um tempo, quando voltei Sasuke não estava mais lá, como alguém pode fazer isso hein ? Estando namorando com uma das minhas melhores amigas.

• melhor eu ir dormir.- quando cheguei no quarto tinha um bilhete dizendo " eu sei o que você viu, me desculpe. Podemos ser amigos ?" Ah claro, você vem aqui me beija e vamos ser amigos ? Pq não né, que garoto doido. Só quero dormir hoje. Fui no banheiro fiz minha higiene, banhei, peguei um pijama curtinho e fui até a varanda do meu quarto, tinha um quarto que dava vista pro meu, tinha um loiro só de cueca, e que loiro hein ? Fiquei excitada só olhando aquele corpo, então a pessoa virou pra mim é disse.

• Sakura né ? - eu confirmei com a cabeça. • prazer Naruto Uzumaki. - que pecado é esse Naruto, ele é aquele menino que estuda comigo, fala sério.

• me passa seu whatsapp, pra gente conversar melhor. - eu fui até meu caderno anotei em um papel e joguei pra ele.

• Tchau Naruto - pisquei pra ele o que tava acontecendo comigo ? Na mesmo chegou uma mensagem no meu celular.

📱 Salva aí meu número rosada. Salva Naruto ❤ assim viu. - ele me chamou de rosada e eu não quero brigar, achei fofo como ele mandou botar o nome dele é coloquei.

📱 Tá salvo seu número aqui. 🙈

📱 Eai Sakura você tem namorado ? - que pergunta direta em ? KKKKKKKKKKK amei já.

📱 Não. Pq ? Tá afim de se candidatar ? 
- aquela conversa tava fluindo que nem água kkk.

📱 Se você deixar, quero ser o único. - aí mds, e agr?

📱 Não brinque com fogo senão... você vai sair queimado kkkk.

📱Não estou brincando, pode ter certeza que não. posso te pegar amanhã ? - oi, como assim ? Me pega amanhã ? Me pega quando quiser lindo. Kkkkk.

📱 Pra gente ir pra escola kkkk. Essa pergunta foi meio estranha. - aí como eu queria que fosse do jeito estranho, Sakura tu tá é na seca é ?

📱 Pode sim, até amanhã Naruto. Bjs

📱 Até amanhã rosada❤

Então assim eu fui dormir e conheci uma pessoa super bacana né ? Que homem, que tudo ele é. Fiquei pensando nele até que dormir, quando despertador tocou era 6:10, levantei correndo fiz minha higiene, banhei, amarrei meu cabelo, pois estava na bunda, amarrei em um coque fica lindo, botei umas argolas, fiz uma maquiagem que destacava meu rosto, peguei meu tênis da adidas e coloquei, desci, tomei café e fiquei esperando o Naruto,
Peguei meu celular é tinha mensagem dele. " Vou me atrasar um pouco, não vai sem mim, ta ? " Nem se eu quisesse eu ia, meu carro furou o pneu pedi pra empregada ir trocar pra mim, até que a companhia bate e eu vou correndo.

• oi desculpa o atraso. - pegou minha mão e saiu puxando.

• sem problemas lindo. - entrei no carro ele colocar sabe o que ? Sertanejo, eita Brasil que me faz falta, Mateus e Kauan, decide aí. Essa música me persegue viu. Comecei a cantar, e ele me acompanhou e formos até a escola cantando.
O relógio tá girando, tá girando e eu aqui perdendo tempo, cheguei no meu limite senão mudar sua postura vou embora correndo, já tá pronta a minha mala e não tô levando nada, nada que é seu, nada que me deu 🎵

• você gosta muito dessa música né rosada ? - eu sorrir pra ele disse. • muuuuuuuuuito. No Brasil foi a primeira música que ouvi, pq eu fui morar em lugar chamado Goiânia e acredita que lá eles só gostam de sertanejo ? E eu me apaixonei também pelo estilo e também amo um funk e um forro.
• o que é um funk e um forro? - falou ele meio confuso KKKKKKKKKKK.
• depois te mostro na prática o que é. - dei um sorriso malicioso, eu não sei o que ta acontecendo comigo, porém a presença desse garoto me faz tão bem. chegamos na escola, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim. Todo mundo, gente todo mundo mesmo ficou olhando pra nós. e falavam coisa do tipo " esse Naruto salvou a terra na sua última vida pra tá com uma gata assim" " esse cabelo de chiclete que está com nosso narutinho"  Ele ainda pegou na minha mão, e formos de mãos dadas até a sala. Chegando lá o professor disse. A sala todo ficou encarando nós dois.

• atrasados 2 minutos. - entrem e se sentem.

• desculpa professor isso não irá se repetir.- disse o Naruto
• claro que não irá - disse professor olhando para o quadro. • agr você é sua namorava vão se sentar. - antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Naruto então ele apertou minha mão e me puxou e me sentou na sua frente, a gente tava parecendo um casal, ele me cheirava e eu sorria tímida, ele pegava na mão e beijava e foi assim aula toda, cheia de carinha. a Ino tava com cara de quem comeu e não gostou, Hinata me olhava, parecia que ia me matar, socorro. Professor ficou explicando monte coisa lá, eu não tava nem ai pra isso, o olhar do Sasuke em minha direção tava me matando, parece que a qualquer momento eu ele ia explodir, então bateu e antes que todo mundo saísse, Naruto fez um sinal e todos ficaram me olhando, até que Naruto me puxou e me colocou nas suas pernas e disse.

• QUER NAMORAR COMIGO SAKURA ?

Continua......


Notas Finais


Beijos. Amanhã posto mais amores da minha vida que comentam e favorita essa minha história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...