1. Spirit Fanfics >
  2. O sentimento desconhecido >
  3. NÃO AO SEU CORAÇÃO.

História O sentimento desconhecido - NÃO AO SEU CORAÇÃO.


Escrita por: VodkadaLice

Notas do Autor


Esse ta pequeno, mas posto outro hoje ainda, bjs

Capítulo 8 - NÃO AO SEU CORAÇÃO.


Fanfic / Fanfiction O sentimento desconhecido - NÃO AO SEU CORAÇÃO.

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

• QUER NAMORAR COMIGO SAKURA?

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

• Não, pois ela tem um noivo, aqui estou eu. - disse Sasori entrando na sala e me puxando pra fora, saiu me levando até o carro e abriu porta e me jogou dentro. Eu não falei nada, pelo menos ele me livrou do constrangimento de dizer não ao Naruto na frente de todos, a gente já fazia duas horas que estava andando de carro quando ele parou e abriu a porta pra mim, era um restaurante muito chique e eu tava  de uniforme.

• você tá bem amor ? - perguntou ele, ele mudou mesmo, acho melhor eu tomar uma decisão na minha vida, não dá pra ficar assim.

• tô bem sim, obrigado.

• Amor, você não quer mais ficar comigo né ?

• Sasori me desculpa, mas não... Eu não quero ficar com você.

• tudo bem Sakura. - a gente almoçou e mais nada foi dito, me senti mal por isso, ele me deixou em casa e foi embora, eu sabia que nunca mais ele iria vim atrás de mim, eu sei que tomei a decisão certa, quando cheguei em casa estava Hinata e Ino me esperando.

• Amiga você tá bem ? - perguntou Ino.

• tô sim, obrigado por virem e Hinata eu não ia aceitar aquele pedido de Naruto, eu gosto dele sim, como um amigo, mas quem ama ele é você.

• eu sei amiga, desculpa por aqueles olhar, eu já devia saber que você nunca me magoaria.- disse ela vindo e me dando um abraço, apenas retribuo.

• e como foi com Sasori, a gente sabe de tudo que ele te fez, o que decidiu ? -

• vou contar como foi pra vocês. - contei tudo a elas, depois de um tempo, ficamos conversamos sobre outras coisas.

• Testuda, o Sasuke me disse que viu uma foto se nós dois no celular - ela começou a rir e eu sem entender. • bom, ele é meu melhor amigo, apenas. Sasuke não namora, e outra eu gosto é do Gaara. - como eu pude ser burra assim ? Droga, mesmo assim ela disse que ele não gosta de namorar, isso quer dizer não gosta de assumir responsabilidades então fiz certo.

• Não precisa explicar, eu que não queria mesmo, obrigado meninas, mas podemos mudar de assunto? Que tal vocês dormir aqui hoje ?

• claaaaaaro - disse as duas juntas. • vou só ligar pra Temari e pra Ten Ten vim tbm.

Subimos para o quarto e dei um pijama para cada. Meus pijamas era tudo curto então KKKKKK. Hinata ficou na varanda lendo um livro, ela não deve saber que Naruto mora aí, e que ali é o quarto dele. E eu e Ino estávamos fazendo o jantar.

NARUTO ON

Desde da escola eu não entendo pq Sakura não me disse que tinha um noivo e outra ela tá com alguma coisa com Sasuke, o jeito que os dois se olhava, aí tem coisa, eu só queria uma pessoa pra poder esquecer a Hinata. Ela nunca vai querer um burro igual eu, só Aquelas putas da escola me querem. Sinceramente. Entrei no meu quarto e minha janela tava aberta, então fui na varanda, quando olhei, Hinata tava lá, lendo um livro, como uma pessoa pode ser tão linda assim hein ? Vou chamar os meninos para vim pra cá, todos agora, peguei meu celular é mandei uma mensagem no grupo.

K5 😎

Eu: ei vem dormir aqui cambada de viados, sei que o tem aqui vocês vão amar, que dizer do lado da minha casa.

Neji Rapunzel: o que tem de bom aí ? Teu rabo pra nós comer de novo Naruto ? Ja avisei cara KKKKKK.

Shikamaru bicho preguiça: só pode KKKKKK, esse rabo do Naruto nem é gostoso, ele é Sasuke que gosta de cobra KKKKK vai entender esses meninos.

Sasuke não fresco: gente eu acho que vocês querem que enfie minha cobra em seus rabos né ? Principalmente você Shikamaru kkkkk. Eu sei que tu gosta

Gaara o revoltado: Vocês são tão gays, tô indo Naruto, te comer hoje E com força palhaço KKKKK.

Sasuke não fresco: blz já que eu chego.

Neji Rapunzel: também, beijos minhas princesas.

Shikamaru: cada dia que passa tu fica mais gay Neji, tchau bando de vascaínos.

Neji Rapunzel: vascaíno é seu cu, tchau.

Sasuke não fresco: vascaíno é seu cu, tchau.

Eu: vascaíno é seu cu, tchau.

Gaara: vascaíno é seu cu, tchau.

NARUTO OFF.

Continua...


Notas Finais


Eu estou meio ocupada hoje, mas farei o possível pra postar mais. Bjs meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...