1. Spirit Fanfics >
  2. O Sentimento não é o Problema

História O Sentimento não é o Problema


Escrita por: uniihverse

Fanfic / Fanfiction O Sentimento não é o Problema
Sinopse:
mas sim por quem Chanyeol o estava sentindo.

{ chanbaek | angst }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 174
Favoritos 33
Comentários 6
Listas de leitura 11
Palavras 1.292
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Angst, Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
E é tão difícil lidar com isso.
6
174
1.292

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por zhongda
E é tão difícil lidar com isso.
Usuário: zhongda
Usuário
Ah.

É estranho, porque apesar de ser melancólico, e eu geralmente amar finais felizes... Eu gostei?

Talvez seja porque é tão, mas tão mais comum em fanfics, nesse tipo de situação, acontecer aquela tradicional sequência de eventos: um acha que o outro não o ama, mas quando não está suportando mais o outro percebe que na verdade o amava desde o começo, os dois ficam juntos e fim. Aqui, por outro lado, você inverteu as expectativas... Não, apesar do Chanyeol estar triste, o Baekhyun NÃO vai terminar com a namorada só pra deixá-lo mais feliz, não vai subitamente perceber que era apaixonado por ele e nem nada que o valha. É "refrescante", em um certo sentido, porque foge um pouco do que costuma acontecer nas fanfics -- mas também porque é tão mais próximo da vida real...

E, claro, isso traz novos problemas, por que como você lida quando o seu melhor amigo, a pessoa que tem uma das maiores presenças na sua vida, sofre em estar ao seu lado? O que você faz, o que você diz? Não é nada fácil, e não é à toa que o Baekhyun chorou ao pensar nisso, ao se dar conta disso. É complicado, é doloroso, e no final das contas, esses desdobramento é o único em que não há soluções fáceis... Não há realmente uma saída, uma forma de escapar da dor. Infelizmente eles têm que encarar isso de frente, tanto um como o outro, principalmente se quiserem manter a amizade... E talvez seja por isso que as autoras não costumam adotar esse caminho (talvez por um pouco de pena?). Mas gostei muito que você aceitou esse risco e tomou esse caminho, porque, apesar de ser um pouco doloroso, foi uma história realmente legal de ler!

Muito obrigada por ter escrito essa história ♡ ♡