1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestrador >
  3. Gravidez

História O Sequestrador - Gravidez


Escrita por: Stelena16

Capítulo 18 - Gravidez


---Stefan---

Klaus chegou com uma espécie de teste de gravidez, mas a Elena tinha que ter tomado a pílula!Droga!

-Klaus cara, entende, ela não tem culpa, o sequestrador é você. -klaus falou me olhando.
-Eu sei Klaus, mas eu posso ser preso a qualquer momento, seria irresponsabilidade da minha parte. -eu falei mexendo nos meus dedos.
-Mas você sabe que não pode fazer ela tirar essa criança, né?! -o Klaus me perguntou.
-Sei, mas eu não quero deixá-los sofrendo aqui. -eu falei com um nó na garganta.
-Stefan, você pode contar comigo, a Elena tem família, não é?! -o Yuri falou.
-É, mas se acontecer algo comigo, promete que não vai deixar ninguém fazer mal a Elena?! -eu perguntei o olhando.
-Prometo. -o Klaus falou sorrindo. -Stefan, Stefan, o que essa mulher fez contigo?! -o Klaus perguntou sorrindo.
-Não sei cara, nunca prendi uma garota por tanto tempo aqui, a Elena faz eu me sentir bem, no começo foi bem difícil, ela era chata e eu não tinha paciência, mas depois... -eu falei e suspirei.
-Stefan! -o Klaus falou colocando a mão na boca. -Você está apaixonado. -ele falou e depois riu.
-Apaixonado?! -a Elena falou entrando na sala.
-É ,você está deixando esse cara louco Elena. -o Klaus falou.
-Fez o teste Elena?! -eu perguntei a olhando.
-Fiz. -a Elena me falou e me entregou o teste.

Fiquei o observando, suspirei ao ver que o resultado positivo.

-E aí Stefan?! -o Klaus perguntou.
-Eu vou ser pai. -eu falei sorrindo e demos um abraço coletivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...