1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestrador >
  3. Epílogo

História O Sequestrador - Epílogo


Escrita por: Stelena16

Capítulo 21 - Epílogo


9 MESES DEPOIS...

Elena entrava na sala de parto com fortes dores de contração, seu tio a acompanhou, minutos depois o Andy nasceu, um bebê gordinho, erdou os cabelos lisos de Elena e tem olhos verde, que ninguém sabe ao certo de quem ele herdou aqueles olhos.

-------------------
1 MÊS DEPOIS...

Quando Elena estava em casa com Andy, seus tios e Klaus um telefonema a surpreendeu.

-- O que policial?Hoje?! -- a jovem perguntou sorrindo.

--Ele será solto por bom comportamento. --o policial falou do outro lado da linha.

--Oh, já estou a caminho. ---elena--- falou e desligou o telefone.

Ela sorriu emocionada e pegou o Andy no colo.

-- O papai vai sair hoje, vamos buscá-lo?! --ela perguntou a criança gordinha que logo sorriu.

-- Oh, então não vamos perder tempo, vamos logo. --klaus falou já pegando a chave do carro.

Eles saíram de casa e foram até a delegacia/presidio de São Francisco.

Elena segurava o seu filho no colo quando entrou na delegacia, mas ela não o viu, não viu o homem da sua vida.

Passou alguns minutos e o policial veio com um homem, moreno de cabelo loiro, forte, , era ele, era o Stefan -que não mudou nada -.

---Elena--- sorriu ao vê-lo e correu com o seu filho, deu um abraço apertado e um beijo.

Stefan olhou para o pequeno bebê que Elena segurava e derramou lágrimas, ele sorriu e pegou o Andy no colo.

-- Eu fiquei com tanta saudade, não estava vendo a hora de abraçar vocês dois, de poder ver o rosto do meu filho. --stefan falou chorando.

-- Mas nós estamos aqui, para nunca mais noa separar. -elena sorriu e abraçou o seu sequestrador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...