1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestrador e Sua Vítima >
  3. A fuga e a prisão

História O Sequestrador e Sua Vítima - A fuga e a prisão


Escrita por: Sias

Notas do Autor


Já se passou tanto tempo, que eu quase esqueço como atualizar heheh!
Brincadeiras a parte, pessoal. Muitos vem acompanhando esta fanfic desde sua criação, e alguns a conheceram assim que eu eu me ausentei. E aliás, essa ausência foi devido alguns motivos pessoais. Mas assim que voltei e vi o tanto de novos favoritos e comentário, pude notar a falta de irresponsabilidade que tive. Eu devo desculpas a vocês.
Prometo nunca mais faltar desta forma. Vocês me deram forças para continuar e eu sou grata por isso! Agora vamos ao capítulo!

Música: Sleeping at Last - Saturn

Capítulo 15 - A fuga e a prisão


Thomas juntou suas mãos com os dedos indicadores apontados para cima, encostados no queixo - Ora, ora, quem eu encontro... Quanto tempo Joe, Sara... estavam com saudades minhas?

Joe estufou o peito - Nem um pouco.  Aliás, qual é o seu nome mesmo? - ironizou.

- Que engraçado você, mauricinho. Só não se esqueça que eu estou com meu carro e meu pai com sua arma.

- Só faltou o caráter mesmo, né?! - debochou - Só não se esqueça eu tenho coragem de sobra! - frizou a palavra, imitando-o.

Assim que Bill escutou as palavras de Joe, tratou de disparar uma bala contra o solo. No susto, gritei agudo e tampei minha boca rapidamente. Bill e Thomas se apressaram para nos prender, mas eu consegui me desvencilhar e recuar alguns passos.

- Corra, Sara!

- Mas e você, Joe? - caminhei de lado, olhando-o.

- Não se preocupe comigo... - foram suas últimas palavras antes dos dois o arrastarem para o carro.

Eu desatei a correr pelo meio da mata, sem nem saber para onde iria, ou o que faria.


(JOE)


No carro...


- Vocês sabem que ela vai buscar ajuda, não sabem?

- Ajuda de quem, Joe? Dos seus pais? - riu, com deboche.

Disparei um cuspe em seu rosto e Thomas se enfureceu, me acertando em cheio com um soco - Nunca mais faça isso!

Bill olhou para mim e sorriu amargamente - Você vai me pagar! 

Thomas olhou para seu pai, curioso - Já pensou no que vai fazer com ele?

Com o peito apertado, mas fingindo indiferença, tratei de pronunciar - Eu não me importo com o que seja - olhei nos olhos de Thomas, que virou a cabeça - desde que não tenha que aturar vocês por muito tempo, ficarei feliz...

- Você deveria ter medo, garoto...

- Mas eu não tenho - respondi Bill, em alto e bom som. 


(SARA)


Na floresta...


Estava correndo sem direção, em pânico. Quando senti que estava longe o suficiente, parei e encostei em uma árvore, escorregando. Com as mãos tampando meu rosto, abaixei minha cabeça, encostando-a em meus joelhos.

- O que eu faço agora? - tive poucos segundos para respirar antes de escutar passos quebrando folhas. Rapidamente me levantei e me escondi atrás de uma árvore próxima. 


(JOE)


Em um lugar desconhecido...


Fui arremeçado de costas no chão - É aqui que você ficará até que eu encontre a cova perfeita! - Bill me arrastou até uma grande pilastra, pelo colarinho da camiseta e, com correntes, prendeu meus braços para trás, ao redor da mesma - Boa sorte! - virou-se de costas e saiu.

Assim que Bill se foi, batendo a porta, a escuridão tomou conta do local. Inclinei minha cabeça para trás, engolindo em seco. Estava suando frio, temia meu futuro, mas, ainda mais o de Sara.


(SARA)


Na floresta...


Espiando de trás da árvore, consegui identificar o homem que vi assim que corri da casa de Bill: Um homem moreno, com cabelos pretos e lisos, bagunçados até seus ombros. Olhava para baixo, ajeitando seu cinto, com uma corda em mãos e uma máquina ao seu lado, no chão. Decidi chamá-lo.

- Senhor... - ele levantou sua cabeça lentamente.


Notas Finais


Ficou pequeno, né?! :/ Juro que no rascunho pareceu maior. Mas bom, espero que tenham gostado, de qualquer forma!
Até o próximo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...