1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. O Plano

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - O Plano


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Espero que gostem. ;)

Capítulo 1 - O Plano


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - O Plano

Namjoom estava exausto, o dia havia sido muito produtivo e apesar do cansaço ele estava feliz, seus meninos tinham se superado hoje. Isso, era exatamente isso. Eles tinham feito um ótimo trabalho, todos eles. Sorria enquanto pensava sobre isso. Agora só queria tomar um banho e dormir, mas antes que pudesse realizar esse sonho seu telefone toca. É o assistente do menagem deles:
- Alô!
- Ramponster, precisamos conversar. Você pode vir no escritório para conversarmos?
- Claro. Amanhã pode ser?
- Não. Precisamos conversar agora, me encontre em uma hora. Tenho ótimas noticias para você.
- Ok, estarei em aí em breve então. Até mais.
Não seria agora seu descanso pensou, mas negócios são negócios. Namjoom foi se arrumar e em 15 minutos estava saindo. O escritório não ficava longe, levando cerca de 20 minutos para chegar até lá. Assim que chegou viu o assistente o esperando. Curvou-se cumprimentando-o, e sentou-se assim que viu o sinal feito pelo assistente .
- Que bom que veio. Recebi um convite especial em seu nome.
- Um convite?
- Isso, você foi convidado para uma premiação especial de rappers nos Estados Unidos. -Não dava para esconder a alegria que ele sentia, uma premiação? Isso era sério? Continuou atento as palavras do empresário.- Será na próxima semana, então você precisa ir. Não é sempre que algo assim acontece, não é?
- Sim, claro que irei. Muito obrigado – Diz curvando-se novamente. Quando posso partir?
- A premiação é na próxima semana, você irá no fim de semana. Pode deixar que me encarrego de sua passagem e me responsabilizo pelos rapazes na sua ausência.
- Tudo bem. Sei que eles ficarão bem.
Rapmon despede-se, do assistente, não percebeu o sorriso sombrio dele, não percebeu a mentira em suas palavras. Rapmon havia acreditado na história. Nem mesmo percebeu a ausência do manager, até onde sabe ele estava sabendo o manager estava doente, o impossibilitado de trabalhar. Não havia percebido nada. Mas lá estava a felicidade do assistente, a certeza de que o plano funcionaria e ele nunca mais seria babá daqueles moleques.
Assim que Rapmonster saiu da sala. O assistente pegou o celular no bolso, discou os números e aguardou ser atendido.
-Alô!
-Sim...
-O garoto viaja no fim de semana. Faça sua parte agora.
-OK.
Desligou o celular e continuou fitando a janela da sala com o mesmo sorriso sombrio de antes.
Era só uma questão de tempo agora.


Notas Finais


Eitaaa... Cara mau o.O
Não percam o próximo.
Até mais ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...