1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Cada Um Com Seu Próprio Plano

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Cada Um Com Seu Próprio Plano


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Decidi deixar a curiosidade maior :)
Aqui vai mais um capítulo.
Boa leitura
Ahhhh muito obrigada pelos favoritos
Vcs são d+

Capítulo 12 - Cada Um Com Seu Próprio Plano


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Cada Um Com Seu Próprio Plano

A tarde se foi rapidamente enquanto traçavam o plano, Rodrigo trouxe mais dois amigos que estariam ajudando na tarefa, e ainda verificavam se por ventura iriam precisar de mais pessoas, afinal teriam de lidar com gente perigosa, sem mencionar os seguranças que iriam acompanhar os garotos. O primeiro era Jonathan, loiro, um pouco baixo, e com olhos verdes. Parecia estar entrando em um grande aventura tal a empolgação dele em pensar que ele seria o responsável por passar a mensagem ao mundo sem ser descoberto. O outro era Cristóvão, mas ao que parecia ninguém gostava do nome dele, sendo conhecido por todo mundo como Téo, esse era moreno, tinha os cabelo curto, olhos castanhos e usava aparelho, era alto, sendo ele o mais alto de todos os meninos na casa, ele ficaria responsável por acompanhar o movimento no bairro e ficar de olho se há alguma movimentação estranha. Quanto a Anne e Namjoom, enquanto não fosse seguros ficariam ali e Rodrigo daria proteção a eles.

Tudo decidido, o plano estava revisado, agora era a hora de ver se o mundo todo iria morder a isca, e principalmente se BigHits iria seguir as regras. A informação de que Namjoom corria perigo no Brasil tinha sido uma das milhares de teorias das fãs do BTS no Brasil, agora tudo dependia exclusivamente do tanto que eles seriam convincentes disso. Assim que amanhecesse eles saberiam...

        +++++++++++++++++++++++

Todos estavam apreensivos, sendo apenas o som da TV a fazer algum barulho. Depois da última visita do assistente eles haviam trancado o apartamento todo, e se revezavam nas janelas pra ver se havia algum movimento estranho, Suga havia sugerido que o assistente só queria assustar a todos, o que de fato ele havia conseguido.

- É sério gente, ele não pode nos matar, ele precisa que estejamos vivos para poder pedir um resgate, ele não pode quebrar a mercadoria, somos valiosos apenas se estivermos vivos e inteiros. – Insistia Suga, fazendo com que os demais refletissem sobre o assunto.

- Se for verdade isso hyung, ainda temos uma chance de sair daqui? – Pergunta Jungkook, olhando Suga de forma séria.

- Pra sairmos daqui Kook, teríamos que traçar um plano muito bem elaborado. E fazer o mais absoluto silêncio, para não chamar a atenção dos grandões aí fora.

- você tem alguma coisa em mente então? - J-Hope questiona cruzando os braços e encarando Suga, que estava em pé com as mãos no bolso.

- Talvez... Eu estava pensando que se conseguirmos chegar no apartamento do andar de baixo, talvez a gente pudesse pedir ajuda ou até mesmo nos esconder por um tempo.

- E como você acha que vamos chegar no andar de baixo? – É a vez de Jimin, já prevendo encrenca.

- Pela janela. Podemos usar lençóis para fazer uma corda, e assim descer de forma segura e ...

- Pera ae!! Você não vai fazer isso... E se um de nós cairmos??  Nada disso, precisamos de um plano Suga não de um suicídio em grupo. – Jin corta a conversa, passando a mão no cabelo ele se mostra realmente nervoso e preocupado.

- Como eu disse eu estava apenas pensando nisso como alternativa, eu sei que é perigoso Jin, mas precisamos de alguma solução. E essa é a melhor que temos.

- Não vamos fazer isso Suga, esqueça essa ideia.

- É a única ideia que temos Jin. Precisamos sai daqui antes que tudo piore – Suga insiste.- estou indo para o meu quarto, quem quiser me ajudar é só me seguir.

++++++++++++++++++++++++++++++

Aquele moleque  vai me pagar caro, por me dar  tanto trabalho assim. Eu já poderia estar deitado na minha grana bem longe daqui. Mas aquele inútil não contribuiu em nada. Eu deveria ter pego o menor, ele não teria fugido, teria ficado quieto. Mas agora é tarde e eu preciso pegar ele, se aquele idiota abrir a boca estarei perdido e isso não pode acontecer. Estou tão perto de conseguir...

- Senhor?

- Sim!

- Tem uma ligação especial para o sr. Posso passar?

- Pode... Alô? Espero que você tenha uma boa notícia para me dar.... E você sabe onde encontrar a garota? ... Porque eu achei que você poderia saber não é? Descubra como encontrar a garota, se for preciso pegue ela também. Eu não quero falhas entendeu?

Até que enfim alguma notícia que seja válida, então ele se esconde com a ajuda da brasileira... Ela não sabe com quem esta lidando...

Won Chan se ajeitou na poltrona do escritório, arrumou o óculos no rosto, pegou o copo na mesa ao lado e bebeu. Seus olhos azuis combinavam com o cabelo preto, ele respirava calmo agora, pois já tinha em mente o que faria assim que pegasse Rapmonster, a menina é uma fraqueza com certeza. Era só uma questão de tempo até ele ter tudo o que queria em suas mãos.


Notas Finais


Eitaaa...
Cada um dando seu jeito... Tantos planos em movimento, espero que eles saibam o que estão fazendo.
Vejo vcs no próximo capítulo. Espero escrever o mais rápido possível.
Bjuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...