1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. 1, 2, 3, ... Ação!!

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - 1, 2, 3, ... Ação!!


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!!
Mil perdões... Eu estive mega ocupada essa semana. Mas estou aqui de novo ✌✌
Então espero q aproveitem o capítulo e muito obrigada pelos favoritos, vcs são 10 ;)
Boa Leitura!!

Capítulo 13 - 1, 2, 3, ... Ação!!


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - 1, 2, 3, ... Ação!!

O som das teclas do notebook do Jonathan era a única coisa que se ouvia naquela noite, estavam todos apreensivos com o primeiro passo do plano, ele digitava e digitava sem parar, os movimentos dos dedos dele eram rápidos demais para alguém conseguir decifrar o que ele tanto teclava, pareciam em um filme de terror tal a tensão. Enfim ele mesmo quebra o silêncio.

- OK, consegui ! Estou dentro. Preciso saber qual é a mensagem. Uma vez que eu a coloque na rede, não vão poder apagar, pelo menos não até muitas pessoas visualizarem, mas aí já vai ser tarde. – Jonathan fala colocando as mãos no joelho, e esperando a tal mensagem que Anne, Rodrigo e Namjoom tinham preparado.

- Aqui está! Em quanto tempo teremos uma resposta sobre isso? – Anne questiona entregando o caderno a Jonathan.

- Tudo vai depender da quantidade de fãs que eles tiverem. Se eles tiverem muitas fãs, vai ser questão de horas até o inferno chegar... – Jonathan responde com ar de deboche e ri com Téo e Rodrigo.

- Certo, certo – Rodrigo percebe o olhar de Anne e começa a mudar o assunto – Vamos terminar logo com isso.

Jonathan recomeça a digitar, novamente a tensão invade o cômodo, durante alguns minutos era quase impossível ouvir até mesmo a respiração de alguém, Anne e Namjoom estavam sentados lado a lado, um segurando a mão do outro. Rodrigo estava de pé ao lado de Jonathan acompanhando o serviço ser executado. Téo ficou na janela para poder fumar e tirar um pouco da tensão do momento. A tecla “enter” foi pressionada e Jonathan deixou escapar um sorriso infantil.

- Deu certo? – Rodrigo pergunta chegando mais perto do notebook, como se quisesse entender o que o amigo fizera.

- Tudo certo. Agora é só esperar...
A madrugada seria longa, cada um pegou um turno para acompanhar, sendo Jonathan o primeiro, Téo o segundo, Anne e Namjoom iriam ficar juntos no terceiro e quarto turno e Rodrigo como não era o melhor com tecnologia, ficou fora do revezamento, seria uma espera longa, mas dependia das fãs, elas fariam o alvoroço começar e era disso que dependiam, de todo alvoroço possível.

A primeira hora passou e a mensagem já havia viralizado, e como esperado as fãs não decepcionaram, passaram a mensagem pra frente questionando a BigHit sobre o que seria feito.

Quatro horas depois e o caos estava lançado, milhares de fãs de todo o mundo já estavam desesperadas cobrando informações e uma posição da empresa, claros ataques feitos pelos internautas deixavam claro que seria briga de gente grande, o coração de Anne disparou, “guerra...” e isso repetia em sua cabeça como um alarme. O turno de Téo estava terminado, agora ela e Namjoom iriam acompanhar o andamento, em algum momento a BigHit se pronunciaria e só depois disso eles saberiam que o plano havia funcionado.

Cinco horas e meia depois o dia já estava para nascer e com ele uma grande tempestade, o mundo já estava a par da mensagem, os fãs ao redor do mundo tinham feito a sua parte e não havia ninguém melhor do que eles para fazer tudo sair conforme o planejado. Anne e Namjoom iriam passar mais um tempo acompanhando e assim seria a vez de Jonathan novamente, cada segundo valia muito, pois cada segundo uma nova fã os ajudava.

Sete horas depois, se já não fosse alegria suficiente as fãs do BTS, inesperadamente muitas outras pessoas passaram a fazer parte daquela loucura, sim outros fãs de outros grupos passaram a cobrar respostas imediatas da BigHit, muitos artistas ao redor do mundo começaram a dar seu apoio também. - “ Ainda bem que existe internet” – Esse era o pensamento de Anne, talvez o de Namjoom também, pois ele sorria a cada momento, enfim algo funcionava.

Onze horas haviam se passado e os jovens já comemoravam o bom funcionamento do plano, era uma ideia maluca e que com certeza daria muito trabalho para explicar depois, mas estava funcionando e era isso que importava, Namjoom sorria como nunca.

- Suas fãs são boas. Você e seus amigos são muito queridos. – Anne chega perto com um copo de guaraná na mão, entrega a Namjoom e senta-se ao lado dele com as pernas cruzadas no sofá.

- São nossas Armys...

- Oi??

- Nossas fãs... Elas se chamam Armys.

- Ahhhhhh vocês tem um nome pras fãs... Caramba vocês levam o trabalho bem a sério né?

- Hum, é isso que me faz feliz. Meus amigos também e por mais que eu esteja curtindo tudo isso aqui, eu sinto falta deles. Somos uma família.

- Bom. Logo você vai ver eles de novo e vão poder matar a saudade né?

- Sim. Graças a essa sua ideia doida...

- É... Estou feliz que você esteja perto de rever seus amigos. Vocês devem ser aquele tipo de amigos que não se desgrudam por nada.

- Você vai gostar deles, e eu tenho certeza de que eles vão gostar de você também. Eu só espero que não tanto quanto eu.

- Bobo...

Téo e Jonathan batem na porta, eles estão cheios de sacolas do mercado. Já era hora, a fome tava pra matar alguém. Deixaram as sacolas na cozinha e foram para a sala junto ao casal. Téo ligou a TV feliz ainda iria assistir algum desenho.

- Você não acha que ta bem grandinho pra isso não??

- Qual é Anne, desenho é da hora. Precisa de idade não. – Téo responde se jogando em cima de Jonathan.

Eles riem por um momento, parando apenas quando no comercial uma chamada especial da manchete do jornal chama-lhes a atenção.

Durante essa madrugada, a empresa BigHit recebeu a notícia de que um de seus artistas esta sobre custódia de sequestradores no Brasil, ainda não há informações sobre o paradeiro do músico e a empresa ainda não anunciou qual será a medida a ser tomada por eles.

Várias mensagens de apelo dos fãs em todo o mundo buscam da empresa um posicionamento referente ao que vai ser feito, essa e outras notícias você acompanha no nosso encontro daqui a pouco.”

Todos ficam boquiabertos com a notícia, Anne termina de traduzir tudo para Namjoom que também não consegue esconder o susto. Ao que tudo indicava o plano tinha funcionado. Mas a palavra em repetição em sua mente ainda era somente uma “guerra”


Notas Finais


Aewwww
\o/\o/
Parece que o plano ta funcionando... Bora comemorar
👏👏👏👏
Só falta agora todo mundo se reencontrar e ser feliz... Mas pera... Ta muito fácil isso né?? Talvez as coisas se compliquem um pouco....
Até a próxima
BJ bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...