1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. A Decisão

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - A Decisão


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Mais um capítulo.
Espero que gostem, pq esse e o próximo foram muito mas muito difíceis de escrever, pq envolvem muitas pessoas, cada um num canto do mundo, um monte de coisa acontecendo... Enfim, consegui escrever esse e espero de coração que vcs possam curtir.
Boa leitura!!
;)

Capítulo 14 - A Decisão


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - A Decisão

Há muito não se via tanta movimentação nas redes sociais sobre algum assunto. Ao que tudo indicava esse assunto não teria um fim enquanto a BigHit não fizesse algum pronunciamento.

Os jornais estampavam todos a mesma manchete:

Estamos com Rapmonster! E temos exigências a fazer. Cada exigência será feita conforme a última seja cumprida. A primeira exigência: Os demais garotos do grupo BTS precisam ir para o Brasil, mais precisamente em São Paulo. Assim que eles estiverem no Brasil entraremos em contato. Caso não façam, enviaremos pedaços do seu artista aos poucos”.

Se era atenção que buscavam os jovens tinham conseguido o suficiente para perturbar ainda mais o assistente, o deixando sem muitas alternativas a não ser seguir as instruções. Com certeza a BigHit iria no mínino levar os outros para o Brasil. Isso era sem dúvida, e todas as apostas estavam nisso.

            +++++++++++++++++++++

O CEO da BigHit convocou uma reunião de emergência para decidirem o que seria feito. A primeira pergunta era clara “ O que Namjoom estava fazendo no Brasil?”, “Quem era a garota que corria com ele?” e “ Por quê não estavam pedindo um resgate?” 

Durante horas essas questões foram discutidas, a fim de determinar qual passo dariam, chegaram a conclusão que, uma vez que não havia valor de resgate a ser pago, pelo menos não até o momento, a melhor alternativa era de fato levar os outros integrantes do grupo ao Brasil, para saberem qual era a próxima instrução dos sequestradores.

          ++++++++++++++++++++++

- Eu não acredito que esse moleque está brincando comigo!!! Que inferno!!!! Isso está em todos os jornais no mundo. Merdaa!!!

- Senhor!!

- O que foi agora?

- Ligação urgente do CEO.

- Merda! O dia só piora.... Passe a ligação...

- OK.

- Alô! ... Sim senhor estou sabendo o que aconteceu... Eu tentei contato com o manager dos garotos mas ele ainda esta doente.... Vai fazer o que estão pedindo?? Mas sr. Isso é arriscado.... Tudo bem,  providenciarei... Sim levarei o manager também.

            +++++++++++++++++++++

- Isso só pode ser brincadeira... Preciso avisar os outros. - J-Hope sai em disparada para o quarto de Suga onde todos os outros estão, entra e encontra os garotos dando nós nos lençóis, assim como Suga havia dito.

- Pegaram o Rapmon!! - J-Hope diz ofegante e assustado, obtendo de volta olhares confusos dos demais.

- De onde você tirou essa ideia? – Tae é o primeiro a questionar.

- Na TV... Esta passando na TV.

Após segundos onde todos se encaram, logo todos os seis saem em direção a sala, ainda pegando o final da notícia. A ideia de fugir parecia um tanto sem sentido agora, viam a mensagem enviada pelos sequestradores, era assustador imaginar que poderiam cortar o líder em pedaços... Mas porque não estavam pedindo dinheiro? Talvez queiram todos do grupo juntos para poder pedir um resgate maior... O assistente era mau, como ele pôde fazer isso??

Frustrados os garotos apenas deixam o corpo cair ao chão, cada um desolado de sua forma, não havia nada que eles pudessem  fazer para mudar o fato, de que teriam de se entregar para talvez recuperar o amigo de volta.

Foram minutos perdidos entre lágrimas e soluços dos meninos, estavam perdidos dessa vez, até mesmo Suga, havia mudado completamente sua expressão, estava em pânico. Tudo estava rodando em suas cabeças, um filme de felicidade e bons momentos passava na mente de cada um, nenhum deles conseguia controlar as lágrimas, o amigo havia sido pego e eles não puderam fazer nada....

             ++++++++++++++++++++

- Você esta com sorte! Vamos fazer um passeio, mas devo avisar que para o seu bem e para a segurança de todos os garotos , não faça nada, não diga nada, ou você não vai chegar nem mesmo a entrar no avião.

Won Chan olhava atentamente o manager dos garotos, os dias de cativeiro haviam feito muito mal a ele, pois ele realmente parecia doente, os braços amarrados para traz só faziam sua tortura ser maior, a cabeça mantinha-se baixa enquanto o assistente falava, o quarto escuro onde o manager esteve durante os últimos dias recebia uma fraca luz de uma janela alta próximo ao teto. Sorriu quando o manager assentiu com a cabeça.

Agora ele precisava levar todos ao Brasil, capturar o líder esperto e ficar com o dinheiro do resgate... Pensando bem até que essa intromissão toda tinha valido a pena, ele conseguiria o que queria no final.


Notas Finais


O plano funcionou. Os garotos serão enviados para o Brasil, o manager irá acompanhar eles, mas será que vai ser tão fácil assim??
Não perca os próximos capítulos, o próximo terá um momento especial da Anne e do Namjoom *_*
Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...