1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Uma Coisa Leva a Outra

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Uma Coisa Leva a Outra


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Mais um capítulo hehehe
Como mencionei foi difícil pq precisava falar de muitas pessoas, e ainda tem algumas outras que ficaram de fora, mas resolvo isso logo logo.
Por eqto curtam esse.
Boa leitura ;)

Capítulo 15 - Uma Coisa Leva a Outra


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Uma Coisa Leva a Outra

No vestiário da policia militar no centro de São Paulo, o cabo Nogueira, mais precisamente o policial que ajudou Anne e Namjoom, acompanhava as noticias do dia pelo rádio enquanto terminava de se arrumar para a primeira ronda do dia. Tinha nos olhos azuis uma preocupação que queimava, ele havia falado com o casal, e tinha procurado os dois suspeitos que os jovens falavam e não havia nem sequer rastro deles,  agora o garoto estava desaparecido, sentia-se frustrado, deveria ter feito mais, deveria ele mesmo ter levado o casal para casa e garantir a segurança deles, agora parecia que não tinha feito o suficiente, não tinha feito o seu trabalho...

Amarrou o cadarço da bota, terminou de ajeitar a farda, se olhou no espelho e viu olhos que o condenavam.

Nogueira saiu do vestiário em direção ao gabinete do delegado, pediria para verificar pessoalmente esse caso, já que ele tinha sido o único policial a atender os garotos. Caminhou em direção a sala, passos pesados e um cansaço de quem carregava o mundo nas costas, sabia o quanto era difícil esse trabalho, e estava nele porque queria ajudar a cuidar das famílias, ele precisava achar aquele casal e descobrir quem estava fazendo isso. Bateu na porta e esperou a ordem para entrar, era agora ele encontraria o garoto, a qualquer custo.

++++++++++++++++++++++

A expectativa pelo pronunciamento da BigHit era imenso, imprensa e fãs se esforçavam para ter a informação sobre o que seria feito.

Rodrigo havia feito de tudo para deixar a casa o mais aconchegante possível para Anne, ela era uma amiga especial, ele sendo mais velho que ela tinha o dever de cuidar dela. Ele até havia tentado manter Anne por perto quando os pais dela faleceram, mas Anne decidiu ir morar com a avó, deixando todos os amigos para trás, ele entendia Anne, não ter os pais era horrível, mas ele poderia ter ajudado ela, ele sabia que poderia, agora tinha que ajudar ela e o cara pra quem ela sorri o tempo todo.

Rodrigo fechou os olhos, apertou o máximo que conseguiu, não podia deixar ela saber o quanto doía, não podia machucar o coração dela, se pudesse tirar dela toda a dor... Que besteira, ele não conseguia tirar a dor dele mesmo.  O sofá estava desconfortável agora, Anne e o japa estavam bem juntos, eles nem se desgrudam... Se bem que eles não se agarram nem nada, ficam apenas de sorrisos e cochichos, parecem duas crianças, era até bonito de se ver. Mas o coração de Rodrigo doía... Fechou os olhos de novo, a lembrança do sorriso dela vinha a mente dele novamente. Bufou, tinha que pensar em algo diferente, levantou e sentou no sofá, avistou o controle da TV e a ligou, eram 06:00 da manhã.

Agora há pouco, a empresa BigHit fez o seu pronunciamento a respeito do sequestro de um de seus artistas, o rapper Rapmonster do boygrup BTS, a informação de que a empresa responsável pela carreira do músico, de fato vai atender a solicitação dos sequestradores a fim, de recuperar o jovem. A nota esta disponível no site oficial da empresa e tem a data prevista de chegada dos outros integrantes até sexta feira. Vamos continuar acompanhando o caso do sequestro, e traremos noticias em tempo real...

Funcionou!!

Rodrigo havia tido uma ideia louca para ajudar a amiga e agora o plano dava certo, tinha que contar a ela, foi correndo ao quarto. Parou em frente a porta, sabia que os dois estavam dormindo lá, respirou fundo, talvez não fosse o certo, seria melhor esperar eles levantarem, o que fazer? Seu coração disparou será que eles estavam dormindo juntos? Será que ele a tocou? Fechou os olhos de novo, não podia fazer isso. Soltou a maçaneta e voltou a sala. Ele não podia fazer aquilo.

+++++++++++++++++++++++

Após a longa jornada da noite anterior e do cansativo dia acompanhando as visualização da mensagem deixada por eles a BigHit, Anne e Namjoom estava exaustos. Namjoom acabara de sair do banho, entrou no quarto terminando de secar o cabelo, estava com uma calça de moletom azul, e uma camisa de manga longa branca, resumindo estava lindo, ela o observou enquanto ele terminava de chacoalhar a toalha na cabeça e riu...

- Do que esta rindo??

- É engraçado você aí secando o cabelo que nem um doido...

- Engraçado?? Essa é boa.

- Você quer ajuda?

- Você vai parar de rir de mim?

- Ta parei!! Deixa eu te ajudar.

Namjoom sentou na cama e entregou a toalha a Anne, ela pegou a toalha e ficou em pé de frente a ele, ela estava simples como sempre de camiseta rosa e um short curto quadriculado, ela passou a esfregar a toalha na cabeça dele, ainda sorrindo. Já tinha um certo tempo que não ficava sozinhos e próximos como agora, Namjoom a observava, seu coração passou a disparar de novo, era como se estar com ela fosse o mesmo que caminhar nas nuvens, segurou a mãos dela fazendo-a parar de secar seu cabelo, a olhou nos olhos, aqueles olhos verdes...

- Anne, você não deveria ficar tão perto de mim... – Namjoom a puxa para perto e a beija.

Um beijo delicado, um beijo tímido, ele a segurou pela cintura, ela ainda segurava a toalha, ela estava paralisada, talvez não esperasse um beijo, ele afastou-se dela, seus olhos se encontraram...

- Namjoom...

- Eu sei o que vai dizer... Você ainda não pode me amar não é?

- Não... Quero dizer, eu não sei. Estou confusa e não sei como resolver isso aqui dentro – Aponta para o coração.

- Deixe-me cuidar dele, deixe-me cuidar do seu coração, eu sei que esta confuso, sei que você tem medo, mas eu quero ficar com você. Só preciso saber que você também quer ficar comigo.

Ele abaixa a cabeça e passa a mão no cabelo ainda molhado, Anne fica reflexiva por alguns segundos, até que ela levanta o rosto dele para encará-lo e o beija suavemente.

- Quero ficar com você também.

Os dois sorriem, Namjoom a beija com vontade, ela se entrega ao beijo dessa vez, ele a traz mais para perto, agora não é só um beijo delicado, agora há paixão e entrega de ambos, ela o abraça apertado. O beijo passa a ser mais apressado, há uma intensa energia entre eles, Namjoom desliza as mãos pelo corpo dela, o calor passa a ficar intenso, ele tira a camisa e a deita na cama, a beijando no pescoço, descendo as vezes até os seus seios. Ele tira a camiseta dela, ficando ambos a observarem um ao outro.

- Você é linda!

Anne deixa escapar um sorriso malicioso pra ele, o coração ainda pulsando de forma desenfreada, cada beijo trocado cada toque um suspiro, logo os corpos dos dois se encontram completamente, ela se entrega inteira e ele absorve cada milímetro dela como se fosse um tesouro ele a toma para si primeiro delicadamente, depois mais intenso e conforme a intensidade entre eles aumenta a velocidade e o prazer também, ela sussurra baixo para ele tendo cada segundo sendo aproveitado ao máximo, o tempo não existia mais... E pra eles a noite seria infinita.


Notas Finais


Só a tenho uma coisa a dizer...
Isso foi lindo 💓💓💓
Até o próximo
Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...