1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Em Um Abraço que Cabe o Universo

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Em Um Abraço que Cabe o Universo


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Mil desculpas por não ter liberado o capítulo antes, eu estava muito cansada, ai resolvi tirar folga hahahaha
O capítulo está bem pequeno, porque eu ainda estou matutando sobre o que vou fazer com o assistente e ainda tenho que pesquisar algumas coisas a respeito também... Mas aqui esta o encontro da Anne e do Namjoom, espero que gostem.
Boa leitura!!

Capítulo 26 - Em Um Abraço que Cabe o Universo


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Em Um Abraço que Cabe o Universo

O manager olhou o relógio, os meninos já tinham entrado no galpão a algum tempo, ele tinha ficado para manter o carro seguro, e como ainda estava um tanto debilitado não seguiu com os jovens, olhou o relógio de novo e começou a batucar no volante apreensivo, apesar de não ter ouvido nada que pudesse fazer com que ele se preocupasse estava aflito por não estar lá dentro com seus meninos. Percebeu um carro se aproximando, decidiu ficar no carro em silêncio para não ser visto, observou atentamente o carro chegar em frente ao galpão, alguém saiu de lá, viu quando esse alguém fez uma chamada pelo celular, ao que parecia ele ficaria ali aguardando também.

          ++++++++++++++++++++

Os meninos enxugaram as lágrimas, não era mais preciso se preocuparem, estavam juntos, Namjoom avistou Anne e sorriu, se separou dos amigos eles logo entenderam, ele se aproximou dela os olhos de ambos acompanhavam os passos um do outro, não houve pressa, não houve medo, era suave cada passo, eles ficaram de frente um para o outro.

- Obrigado...

- Eu não fiz nada Namjoom...

- Você fez sim... – Ele toca o rosto dela e leva a mão até a nuca de Anne, trazendo seu rosto mais perto do dele, até encostarem suas testas. – Você me fez ser feliz. – E a beijou.

Os jovens que assistiam ficaram emocionados, nunca tinham visto o líder assim com nenhuma garota antes, tão confiante. O beijo apesar de parecer suave para quem via, para o casal era intenso, era cheio de paixão, cheio e desejo. Eles logo pararam e ficaram presos em um abraço, o momento deles era um momento infinito, não tinha som, não tinha raiva, em um abraço que cabia o universo. Será que alguém já conseguiu um abraço assim??

Rodrigo, Jonathan e Téo ficaram de canto conversando, precisavam saber o que fazer com os dois sequestradores, que agora estavam sob a custódia deles, não poderiam deixar barato o fato deles terem entrado na área deles e ainda ter pego um dos manos, os caras precisavam de uma lição, e isso só a favela poderia fazer.

- Muito bem jovens!! A aventura de vocês acabou!

Todos se viraram para ver quem vinha. Era o cabo Nogueira e ele vinha acompanhado do manager, Anne pediu para que os meninos ficassem calmos ela já sabia que ele tinha vindo ajudar. Afinal ela o chamou, assim que entraram no galpão e se separaram Anne mandou uma mensagem ao policial, era mais uma garantia, eles iriam precisar de ajuda para explicar o que fizeram pra ajudar os garotos coreanos.

- Obrigada por vir. – Anne diz se aproximando do policial- Mas acho que não corremos perigo agora, esse dois caras amarrados, são os caras que estavam atrás do Namjoom na Paulista, foram os mesmo no aeroporto e foram eles quem capturaram o Namjoom na favela.

- Entendo, mas vocês não deveriam ter feito tudo sozinhos, alguém poderia ter se machucado e muito com essa ideia de vocês. Agora preciso que todos fiquem calmos, eu já chamei reforço e eles já devem estar a caminho. Os mocinhos ai do fundo, quero vocês no meu campo de visão.

Téo, Jonathan e Rodrigo se olharam e foram para a frente ficando ao lado de Anne e Namjoom. Todos tiveram que aguardar a chegada da polícia, em menos de 20 minutos, não era só a polícia que estava lá, haviam repórteres e alguns curiosos da área, todos queriam entender o que estava acontecendo. Os garotos receberam cuidados médicos assim que a ambulância chegou e logo foram divididos em viaturas seguindo para delegacia mais próxima. Uma nova noite que seria longa, seria a noite das explicações, Anne segurou a mão de Namjoom, estavam juntos de novo.

De longe alguém observou todo o desenrolar do resgate, alguns que não gostou do que aconteceu, ele via seu plano se esvaindo de suas mãos como areia, ele não podia acreditar que tinha sido vencido por alguns garotos, por esses jovens a quem ele tanto subestimava, viu as viaturas seguindo, agora ele precisava fugir o mais rápido possível, mesmo sabendo que não havia como ligá-lo ao sequestro cuidados precisavam ser tomados, aqueles dois precisavam ficar calados e ele precisava sumir. O que ele não sabia é que a filmagem já estava pronta para ser apresentada a polícia.


Notas Finais


Hummm esse abraço deve ter sido bom... Vocês já tiveram um abraço assim, q parece que não existe mais nada a sua volta, como se o tempo realmente parasse, a ponto de vc se sentir nas nuvens??
Eu já tive 😊😊
Ele era meu melhor amigo... Infelizmente a vida foi cruel e hj ele mora com Deus 😥😥 mas a lembrança vive sempre comigo... Espero que tenham gostado, obrigada pelo apoio é bem motivador.
Até o próximo
Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...