1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. O Julgamento Mais Esperado

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - O Julgamento Mais Esperado


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Aqui está uma parte do desfecho da história, espero que gostem, pesquisei muito superficialmente sobre o assunto, por pura falta de tempo mesmo 😥😥
Mas espero que gostem 😉😉

Obrigada pelos favoritos... Vcs são muito fofas!! 😍😍

Boa leitura!!

Capítulo 32 - O Julgamento Mais Esperado


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - O Julgamento Mais Esperado

Dois meses se passaram desde o sequestro de Rapmonster, para muitos a vida seguia seu ciclo, para outros o vazio era tão grande que se podia sentir o infinito passando por ele, ainda assim cada um seguia seu caminho. Exceto pelo fato de que hoje seria o julgamento de Won Chan e seus dois comparsas.

Os garotos se aprontavam, os sete garotos ansiavam por aquele momento, ver o cara que esteve junto com eles e os traiu ser julgado pelo seu crime covarde, agindo contra eles de forma cruel.

- Estão prontos?  Rapmonster indaga aos tres meninos que chegam na sala.

- Sim hyung, nós três estamos prontos. – Jimin diz se sentando no sofá.

- Jin, é melhor apressar os outros, não podemos nos atrasar de jeito nenhum hoje.

- OK. Vou chamá-los.

Logo os outros três se juntam aos garotos, todos de terno. Elegantes como sempre mas todos com um ar misterioso, hoje não tinham sessão de fotos, nem autógrafos, hoje era apenas a espera pelo bater do martelo e ouvir a sentença daquele ser imundo que bagunçou suas vidas. Hoje era o dia do acerto de contas, sair vitoriosos daquele tribunal era o que eles aguardavam desesperadamente.

Toda a Coréia aguardava ansiosa pelo julgamento, os primeiros a serem julgados seriam Jorge e Carlos, de nacionalidade espanhola, mesmo depois de terem pedido abrigo ao seu país de origem, ainda assim seriam julgado na Coréia do Sul. A apreensão de ambos os rapazes era visível, o julgamento deles transcorreu de forma calma e sem atritos, antes de ouvirem sua sentença a Espanha enviou um pedido para que a pena dos rapazes fosse cumprida na Espanha, o que os deixou um tanto mais aliviado, se não fosse o fato de terem sido considerados perigosos demais para estarem livres, pegando ambos pena de 30 anos cada um. Tecnicamente eles morreriam na prisão, isso era basicamente uma pena de morte para eles. No entanto, o julgamento que realmente importava estava prestes a começar.

O grupo BTS, estava presente no julgamento como vítimas e testemunhas do crime, acompanharam de perto todo o julgamento, Rapmonster manteve-se sério e atento, se não fosse pelos amigos o segurando seria bem provável que ele atacasse  Won Chan ali mesmo e dessa vez não sobraria rosto para contar história.

O julgamento tem início, cada um dos garotos tem o seu momento de depoimento, apesar do nervosismo os garotos até que estavam empolgados com isso, O assistente não estava apenas sendo julgado pelo sequestro de Rapmonster, como também pelo sequestro do manager  e pela ameaças feitas aos demais membros do grupo. Won Chan mantinha-se calado durante todo o julgamento, sabia como terminaria e não havia mais nada que pudesse fazer, ele não teria argumentos contra o vídeo que os garotos fizeram. Estava arruinado e isso era um fato.

Cada minuto que passava era cheio de tortura, para o réu e para as vitimas, logo o juiz chamou o acusado e ordenou que esse ficasse em pé para ouvir sua sentença, cabisbaixo, porém ainda com o orgulho no peito Won Chan se levantou para ouvir o que ele já sabia.

- O réu é acusado, de dois sequestro mais ameaças contra todos os integrantes do grupo BTS, foram verificadas todas as provas e foram ouvidas as testemunhas, esse tribunal considera o réu culpado pelos seus crimes, sendo sentenciado a pena de morte por enforcamento tal a gravidade de seus crimes.

Won Chan abaixou a cabeça, ele era culpado e agora ouvindo a sua sentença sabia disso, como ele havia chegado a isso? Ele era apenas como todos os jovens ao redor do mundo, ele era apenas mais um sonhador, desejava o mundo mas tentou alcançar seus objetivos de forma errada e agora pagaria por isso, uma lágrima rolava pelo seu rosto, falhara como pessoa, como cidadão e como homem. Agora ele entendia isso, agora ele via... 

- O réu permanecerá preso até o dia de sua sentença. Essa sessão está finalizada.

Os garotos aplaudiram e se abraçaram, aquela mancha em suas vidas tinha acabado. Rapmonster estava sentindo-se vitorioso, uma coisa a menos em sua lista, agora faltava a mais importante.

Saíram do tribunal e seguiram direto para a BigHit, Rapmonster tinha uma reunião muito importante com o Ceo, era hoje que tudo seria resolvido afrouxou a gravata um pouco, era hoje que ele teria a chance de quebrar uma regra, fechou os punhos concentrado em seus pensamentos, uma regra delicada... Se bem que não havia uma regra contra aquilo. Ele sorriu, Tae tinha razão regras servem para serem quebradas. E ele achou uma brecha... Ele veria Anne de novo, só precisava ouvir um “sim” dela.



Notas Finais


Eitaaa... Enforcamento?? Uuiiii que medo... Mas ele fez por merecer né??

E qual será a ideia do Namjoom?? Ele conseguiu achar uma brecha mesmo para poder ficar com a Anne??

Até o próximo e provavelmente último Capítulo.

Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...