1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Reencontro

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Reencontro


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!

Esse é a despedida da fic. Espero que tenham gostado e assim que eu me decidir escreverei outra 😁😁

Quero agradecer pelos favoritos, pelos comentários e quero pedir desculpas caso eu não tenha deixado a história melhor.

O final está aí, então aproveitem 💙💙

Boa leitura!!

Capítulo 35 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Reencontro

Namjoom não pregou o olho a noite inteira, ficou acordado esperando amanhecer, Anne não saia de seus pensamentos, não via a hora de vê-la, de tocá-la... Queria beijar ela novamente e abraçá-la para nunca mais soltar. Sorria sozinho, a noite que passaram juntos ainda passava em sua mente como um filme, ele via e revia aquele momento. Agora o que mais importava é que ela estava vindo.

- Rapmon?? Tá acordado ainda?– Suga pergunta entrando no quarto.

- Sim... Não consigo dormir Suga. Não consigo parar de pensar. Estou tão ansioso... E se ela não quiser ficar?

-Ela já está vindo... Se ela não quisesse ela nem viria pra cá. – Suga diz dando de ombros.

- Isso é verdade... Obrigado, isso me ajudou bastante. – Ele da um breve sorriso.

- Tá bem... Agora vai dormir ou ela vai achar que você veio direto de algum filme de terror. Não vai querer isso né?

- Não. Com certeza não. – Namjoom se arruma na cama e fecha os olhos, em algumas horas ela estaria ali com ele de novo.

As horas seguiram e com elas a ansiedade aumentava por um lado uma jovem sem saber do seu destino do outro um jovem determinado. O avião já sobrevoava a cidade já era possível ver os prédios, a cada instante o avião ficava mais baixo até que todos ouviram o piloto avisando que estavam pousando, em instantes o avião pousou, saíram do avião e seguiram para área de desembarque, pegaram suas malas e caminhavam sorrindo e conversando quando Anne parou de andar ficando congelada. Seus olhos não piscavam e era impossível decifrar sua expressão. Os três meninos e a avó ficaram espantados Rodrigo estalou os dedos na frente dela, mas ela não se moveu, Téo observou para o lado que ela olhava e bateu no ombro de Rodrigo apontando para  sete garotos com uma plaquinha escrita: “Amigos do Brasil, sejam bem vindos a Seul”. 

Os garotos acenaram, Rodrigo puxou Anne pelo braço para que ela saísse daquela paralisia, correram em direção aos sete garotos. O que segurava a placa era Namjoom ele tinha um sorriso infantil e as covinhas estavam expostas, Anne não parava de olhar para ele e não sabia como reagir também. Ficaram cara a cara, enquanto todos os outros se cumprimentavam Anne e Namjoom apenas se olhavam, parecia que o tempo tinha parado para eles.

- Ninguém me ajuda não?? – Dona Judith diz brigando vindo lentamente para perto dos jovens.

- Dona Judith desculpa- Rodrigo diz indo alcançar a senhora que vinha.

- Bom podemos ir agora não é? J-Hope diz passando o braço pelo ombro de dona Judith.

Seguiram todos para fora do aeroporto, haviam três veículos esperando por eles. No primeiro entrou dona Judith, Rodrigo, J-Hope, Jimin e Jin. No segundo entraram Jonathan, Téo, Tae, Jungkook e Suga. 

Anne ainda observava todos entrarem nos carros quando percebeu que ficou apenas ela e Namjoom, não sabia o que dizer a ele, não sabia o que fazer, apenas tentava não falar nenhuma besteira, nervosismo faz com que a gente fique tagarelando coisas idiotas sem parar e ela não queria fazer isso. Ela passava a mão no braço tentando aliviar a tensão, Namjoom também estava nervoso, não a via há dois meses, não sabia o que dizer a ela, mesmo tendo ensaiado antes de vir.

- Você é o meu chefe então?

- Bom jeito de começar um papo, achei que fosse dizer que sentiu saudades ou algo assim.

- Desculpa – “Falei besteira, merda!”- Eu... Desculpa... Sério, desculpa mesmo, por tudo. Por ter deixado você ir, por ter ido com o policial aquela noite e... – agora ela abaixa a cabeça.

- Você não precisa se desculpar, eu quero pedir desculpas, eu tinha que ter ficado e tinha que ter cuidado de você.- Ele toca o rosto dela enquanto diz fazendo com que ela olhe nos olhos dele. – Eu não queria ter ido, queria ter ficado.

- Mas você tinha compromissos não é?

- É... Eu tinha. Agora não me parece tão importante assim...

- Não seja bobo, é o que te faz feliz, suas músicas, seus amigos...

- Hummm me conhece tão bem assim?

Agora os dois sorriem, ele pegou as mãos de Anne, segurou firme e ficou olhando para ela. Aqueles olhos verdes, sempre vivos, o cabelo dela voava um pouco com o vento, ele estava diferente agora, era totalmente castanho, o vestido que ela usava era delicado, num rosa claro e cheio de borboletas.

- Você está linda!!

- Eu senti sua falta. – Agora ela sorri e o encara. – Senti muito a sua falta mesmo.

- Eu também senti a sua. 

Ele a abraça aquele abraço em que cabe o mundo, o abraço que ela queria tanto sentir de novo. O abraço com o qual os dois sonharam. Nunca esteve tão feliz em estar ao lado de alguém, ele a fazia se sentir viva.

- Vamos pra casa, a partir de hoje você vai comigo pra onde eu for. Estaremos sempre juntos, e quando um contrato não for mais problema poderemos assumir o nosso amor.... Porque eu te amo...- Namjoom diz essas palavras no ouvido dela, ela o abraça mais forte ainda. Quase o estrangulando...

- Eu te amo também!!

O casal entra no carro e logo sai, o que será do futuro não se sabe, mas o agora dizia que eles iriam ficar juntos. E uma vez juntos o restante já não importava mais. Um novo começo, uma nova forma de ver a vida. E é assim que deve ser.



Notas Finais


Obrigada!!!

Amo vocês!!💙💙💙

Até uma próxima aventura!!
✌✌✌
Assim que eu começar a escrever a próxima vou deixar a sinopse aqui 😊😊

Bju bju😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...