1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. A terrible mistake

História O sequestro - A terrible mistake


Escrita por: Gah_Swan

Notas do Autor


prometido e cumprido mais cedo do que o esperado...

Capítulo 17 - A terrible mistake


Não consegui explicar o que estava acontecendo naquele momento para os meninos já que Jay abriu a porta com um dos sorrisos mais cínico que já tinha visto.

-Quem está pronto pra diversão? – o que? Ele falou que deixaria os meninos irem antes de... Começar.

-Jay, deixa eles irem agora, cumpra sua parte do acordo.

-oh minha querida Emma, eu vou cumprir, mais não agora. Antes devemos explicar para os meninos oque esta acontecendo não acha? – Jay vendo que eu não responderia continuou a falar – bom garotos, na minha sala eu ofereci um acordo para a Emma, não é verdade Emma?

-vai se fuder Jay. Porque em vez de ficar tentando me atingir, você não conta aos meninos a historia de como eles vieram parar aqui? Ou você achou que ia se safar dessa com eles?

-se safar Emma? Eu não preciso disso, eles não me intimidam. Mais já que você insistiu eu conto a historia. – ele foi ate um canto da sala, puxando uma cadeira preta e se sentando nela, como se fosse uma coisa difícil contar aos meninos, como se estivesse arrependido. – há uns 15 anos atrás, eu fui preso pelo grande Rick Young, mas na época eu não me preocupei, sabia que não conseguiriam provas muitos boas sobre o meu trabalho. Fiquei apenas nove meses na cadeia, mas isso foi o bastante pra um filho da puta querer roubar minhas economias, meu lugar no crime. Por isso saí de lá querendo vingança. Mas não contra Greg, o filho da puta, mas sim contra Rick.

-Jay, nós já sabemos dessa historia, mas o que a Emma quer dizer com se safar dessa? – Liam perguntou com muita confusão, assim como os outros meninos, tirando Zayn e Harry é claro. Porem uma das pessoas mais perdidas ali era meu pai, não fazia ideia da dimensão daquilo, mais já iria descobrir.

-bom Liam, acontece que eu menti para vocês, para todos vocês. Se esse plano não tivesse ficado tão complicado nem precisaria revelar essas coisas. Mas continuando, eu queria vingança, não podia fazê-la com os policiais na minha cola, por isso meninos eu os escolhi. Fui ate a casa de vocês, matei seus pais, os adotei e os transformei em minha vingança, fim.

Olhei para os meninos, eles pareciam estar digerindo aquilo, com todo o esforço para que eles não odiassem meu pai eu não percebi que transformei suas vidas em uma infeliz lembrança, eles devem estar se culpando agora. Burra Emma, burra.

-Mas então Emma, você quer contar do acordo que fizemos agora? – EU ODEIO ESSE CARA. E ainda pra melhorar meu pai me olhava como se me julgasse, como se eu tivesse escolha.

-Emma, você um acordo com esse monstro?

-sim ela fez Rick.

-CALA A BOCA JAY! – os olhares de toda a sala viraram para mim, sabia que era só uma questão de tempo ate tocarem no assunto. Ah olha, Louis foi o escolhido.

-Emma, oque você fez?

-Eu salvei vocês. – os meninos não acharam isso suficiente por isso me olhavam pedindo mais. – Jay me disse que eu poderia sair daqui com dois de vocês, mas o resto que ficasse aqui ia morrer, pior que isso, vocês iam ser torturados. Por isso eu ofereci outro acordo.

-que acordo Emma? – não consegui olhar nos olhos de Zayn para responder, não conseguiria olhar nenhum deles agora. – Emma! Que acordo você fez?

-eu troquei minha vida pela de vocês. – nenhum dos meninos entendeu direito, e querendo entender melhor Harry se manifestou.

-você o que?

-eu vou ficar aqui e morrer, e você e os meninos vão poder sair ilesos, todos vocês.

-VOCÊ ESTA LOUCA EMMA? OQUE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO, VOCE NÃO PODE FAZER! MUDE ISSO JÁ! – esse era realmente meu pai? Nunca o vi tão bravo.  Jay logo respondeu a ele o que achava de sua atitude.

-Sinto muito Rick, acordo é acordo. Mas não se preocupe, vou te matar antes dela, assim você não vai ver ela morrendo.

Abaixei minha cabeça, não era para acontecer assim. Os meninos tinham que sair daqui sem saber o que iria acontecer, já eu e meu pai, morreríamos juntos como uma família, e no fim ninguém sofreria.

-vamos logo com isso Jay. Deixe os meninos irem e acabe logo com isso. Eu imploro a você.

-mais qual seria a graça nisso Emma? Eles vão assistir tudo. Vão se culpar por tudo, iram ver você morrer...

-Pare com isso Jay. Solte minha filha, ninguém vai fazer nada com ela enquanto eu estiver aqui.

-então vamos resolver isso não? – em frações de segundo Jay havia sacado sua arma e atirado na cabeça de meu pai. Ninguém reagiu, ninguém conseguiu, foi muito rápido.

Corri em sua direção já chorando e o abracei. Eu odiava Jay mais que tudo. Ele merecia morrer, eu devia fazer isso. Mas não vou, tenho honrar meu pai, ele não gostaria que abaixasse meu nível assim. Limpei as lagrimas no meu rosto e levantei, olhei em direção a Jay, e comecei a andar em sua direção. Ele me olhou como se me desafiasse porem eu não parei. Já no meu da sala ele levantou a arma em minha direção e pude ver os meninos lutando para se livrar dos seguranças, que nem percebi que estavam lá antes. Sabia o que estava por vir e que tudo aconteceria em frações de segundos.

10- parei de andar

9-vi Jay carregando sua arma

8-ouvi Harry gritar

7-fechei os olhos

6-escutei sons de luta

5-Jay soltou uma risada

4-passos rápidos foram ouvidos

3-Jay apertou o gatilho

2-Zayn soltou um berro de dor

1-não senti nenhuma dor

0-abri os olhos

O que aconteceu? Porque eu não sinto nada. Jay estava na minha frente me olhando com raiva. Sorri ao perceber que ele errou, porem meu sorriso se desfez quando olhei para baixo que vi seu verdadeiro ódio. Ele estava ali, com a mão na barriga envolvendo seu ferimento. Abaixei-me para ficar a sua altura, ele sorriu, não demonstrava dor, apenas satisfação, porem seus olhos iam se fechando lentamente.

-não, por favor, não faz isso, não me deixa. Eu te amo tanto, não faz isso... - olhei para os meninos querendo ajuda, mais eles não tinham reação, a não ser Louis que tinha cravado uma faca nas costas de Jay. – vamos lá meu amor, você não pode morrer. O que eu vou fazer se você morrer?

-a mesma coisa que eu faria, sofreria, mais seguiria em frente. –sua voz era fraca, e apesar de toda a dor que sentia ouvi Niall pedindo uma ambulância.

-não, por favor, fica comigo. – seus olhos verdes esmeraldas se fecharam de vez, e meu choro se intensificou, chequei seu coração, ele ainda batia. Senti Zayn me tirar de cima de Harry, e logo o abracei.

                -Vamos Emma, a gente tem que levar Harry para um hospital. – sua voz me chamava, mas eu não respondia. Finalmente soltei o abraço e vi os meninos carregando Harry ate a porta.

                Descemos as escadas rápido e logo fomos em direção a garagem de Jay, onde os meninos pegaram dois carros, em um deles Zayn entrou, no outro o resto dos meninos. Corri ao carro que Harry estava vendo Zayn me olhar.

Em menos de um minuto os carros estavam no portão, que por uma incrível má sorte estava lotada de seguranças e mais á frente Jay. Como aquele verme não morreu? Vi Zayn passar por nós e estourar o portão com seu carro, e quando o fez Niall acelerou nosso carro, fazendo os seguranças começarem a atirar.

A feição brava de Jay mostrava que ele não ia deixar barato, e isso fez Niall acelerar ainda mais. Relaxei no banco mexendo na cabeça de Harry no meu colo, e assim fomos por uns cinco minutos, ate que Jay e suas putas chegassem com uma van preta atrás de nós.

Vi o carro de Zayn diminuir a velocidade e fazer um sinal a Niall que logo acelerou, e aos poucos nos distanciávamos, mas não ficamos tão longe a ponto de não ver o Zayn virar o carro em um movimento brusco a fim de parar a van.

Seu carro não aguentou o impacto e logo estava rolando pela pista, felizmente não haviam outros carros lá, infelizmente Zayn ainda estava dentro do veiculo. Comecei a gritar para Niall parar o carro, assim como Liam, porem fomos ignorados e Niall apenas aumentou a velocidade, ficando cada vez mais distante dele.

 

Continua... 


Notas Finais


NÃO ME MATEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...