1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. Memories

História O sequestro - Memories


Escrita por: Gah_Swan

Notas do Autor


eu ia postar antes gatas, mas fiquei sem luz por 2 dias...

Capítulo 20 - Memories


                Eu odiava lugares escuros. Não sei muito bem o porquê, mas no momento em que eu entrei nessa casa todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. O ambiente escuro se juntava com os barulhos das velhas tabuas, e além de tudo eu não conseguia acha-lo.

                Mas o pior de tudo era que apesar de tudo eu sabia que só um de nós sairia vivo daqui.

                Desci as escadas que se tornaram tão familiares para mim nos últimos meses e quando finalmente pousei meus pés no chão eu o vi.

                A sua cara estava arrebentada e seu corpo machucado, mas ele continuava lindo. Lindo como no primeiro dia em que eu o vi, rodeado de mistério e malicia, Zayn era o tipo de homem que te conquistava com um olhar.

                Flashback on

Fiquei na sala por mais um tempo, todos em silêncio, que só foi rompido quando mais três garotos entraram pela porta, e ao me verem ali ficaram confusos. Ok, notas mentais: haviam cinco garotos responsáveis pelo meu sequestro, eles queria vingança, os cinco eram gatos – não que isso importe – e por fim, eles deveriam ter a minha idade.

-Harry, Liam... Porque ela tá na sala? – uma voz aveludada preencheu meus ouvidos, e quando vi o menino responsável pelas palavras, sua expressão era de pena, dó.

-Porque ela é uma vadia que me socou Zayn. – Styles respondeu serio, muito serio.

Flashback off

 

                Algumas pessoas dizem que demora apenas um segundo para se apaixonar por alguém, mas eu não demorei nem isso para cair de amores por Zayn, mesmo que eu não soubesse ainda.

                -Emma? – vi seus olhos se abrindo e se fechando rapidamente, sem conseguir encarar o flash do meu celular por muito tempo.

                -Sim meu amor sou eu. Eu vou te tirar daqui.

                -Emma, você tem que sair daqui. – seu tom era baixo, mas isso não fazia o medo não aparecer na sua voz.

                -Não sem você. Agora vamos, o Jay pode estar voltando.

                -Ele nunca saiu Emma. – olhei em seus olhos pela primeira vez em muito tempo, eu os amava.

                -Onde ele esta?

                -Bem atrás de você. – não era a voz de Zayn, era a do Jay, novamente me surpreendendo com suas aparições.

                -Jay, o deixe ir. Ele não é seu problema, você sabe disso! Seu problema é comigo.

                -E estragar toda a diversão? – seu sorriso cínico tão conhecido por mim surgiu em seu rosto.

                Olhei em volta tentando achar alguma arma para ataca-lo, mas a única coisa que eu vi foi um caco de vidro, um caco de vidro que eu quebrei.

                Flashback on

Comecei a tramar meu plano de fuga, e após pensar em tudo levantei minha mão, que segurava o prato de vidro, o quanto as correntes permitiam, e o joguei no chão. Vendo os pedaços se desfazerem no chão estiquei minha mão e peguei um grande, respirei fundo e antes de enfiar o objeto cortante no meu pé, soltei um grito de dor.

Esperei por dois minutos ate perceber que talvez, aquele plano não era tão bom, mas no minuto em que a porta se abriu, soltei um suspiro de alivio. Os cinco meninos desceram a escada e pararam na minha frente, fingi estar com medo, e só depois deles raciocinarem muito que um deles decidiu falar algo.  

-Oh meu deus, como isso aconteceu? Oque faremos agora? A gente va...

-Liam! - o menino que me levou comida hoje acalmou o amigo - Pelo amor de deus, cala essa boca! Dois de nós saímos para a farmácia enquanto os outros ficam aqui com ela. Vai dar tudo certo! – sorri discretamente ao ver meu plano funcionado.

                Flashback off

 Pequei o pequeno objeto rapidamente, sentindo minha mão formigar e meu cérebro parar eu enfiei o objeto cortante no pescoço de Jay.

                Virei-me para Zayn assim que Jay caiu ajoelhado e o soltei. Passei meu braço por suas costelas e levantei seu corpo, fazendo um gemido escapar de seus lábios, e o ajudando a subir a escada e indo direto para a sala.

                Tentei correr mas Zayn segurou meu pulso, eu sabia o que ele queria dizer, Jay já estava morto, não tínhamos que correr mais. Segurei sua mão e o puxei ate o quintal, ah aquele quintal...

                Flashback on

Cheguei a expressão dos meninos que tentavam acalmar Zayn, e ao ver que tinha permissão segui  Harry ate o jardim.  – Harry o que esta acontecendo? Vocês eram tão unidos!

                -Eu não comecei a briga tá legal? Ele toma as próprias decisões Emma. Não posso obriga-lo a ser legal comigo.

                -Mais talvez se vocês conversassem as coisas ficariam melhores, e vocês poderiam ser amigos de novo.

                -Nos somos amigos. Só que tem essa garota, ela é demais, e esse é o problema. 

                -Não devia ser um problema. – ele olhou pra mim e sorriu, e que sorriso.

                -Ela é a maior encrenca da minha vida, e a da do Zayn também. – tá agora eu estou curiosa. 

                -Quem é ela?

                -Ah Emma, ela é pessoa mais amável do mundo. Mesmo com todas as merdas que eu já fiz, ela continua falando comigo, se importando. Ou pelo menos ou acho que ela se importa, eu só sei que quando ela sorri, é como se fosse de outro mundo, como se meu dia ficasse mais feliz. E além disso, ela é bem gostosa. – ri junto com Harry e o vi chegando mais perto.

                -Harry, se você gosta dela você devia falar.

                -Não sou bom o suficiente para ela. E, além disso, ela nem liga pra mim, tenho certeza que ela prefere o Zayn.

                -Não diga isso! Harry você é legal, bonito e safado, tudo bem o ultimo não é tão bom, mas tenho certeza que se essa menina te perder, outra vai achar, e outra coisa, mesmo que ela prefira o Zayn, você não quer ver seu amigo feliz?

                Ele sorriu para mim, e eu correspondi, acho como ele entendeu isso como uma permissão, porque no segundo seguinte meus lábios estavam colados nos seus. Intensificamos o beijo com Harry me pegando no colo, ele tentou andar comigo para me encostar na parede, mais ao invés disso acabou caindo na grama macia. Em menos de um segundo os três cachorros dos meninos estavam em cima de nós nos lambendo e pulando.

                Flashback off

                Ok, eu sabia que estava sorrindo para a grama na minha frente, mas essas memorias me deixaram feliz, mesmo que nem todas sejam boas, algumas me ajudaram a me tornar quem eu sou, a me fazer mais forte.

                Olhei para Zayn ao meu lado e vi que ele me encarava. Mandei um sorriso para ele antes de lhe puxar para um abraço, eu estava com saudades, muita.

                Zayn separou nosso abraço apenas para me beijar, o que me fez ficar em duvida, e aquela era uma duvida que me assombrava mesmo nos meus melhores sonhos. Harry, ou Zayn.

                Mas isso não é hora ou lugar para isso, agora eu só quero sair desse lugar.

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...