1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro >
  3. Meu melhor refúgio

História O Sequestro - Meu melhor refúgio


Escrita por: MaduCristelli

Notas do Autor


HELLOOO PESSOINHAS LINDAS DO MEU CORE... Desculpem a demora, mas tá aí um capítulo QUENTINHO para vocês kkk

Capítulo 19 - Meu melhor refúgio


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Meu melhor refúgio

P.O.V Luan


      Como eu fui capaz de fazer isso? Alicia é uma mulher incrível, não merece o peso de uma traição, se é que isso pode ser chamado de traição, confesso que me arrependi amargamente por ter deixado me levar por aquela loura gostosa, mas quem em sã consciência não se excitaria com uma mulher daquela em seu colo? Acho que até um gay viraria hétero.

      Quando ela desceu aquela escada, deslumbrante, gostosa pra caralho ela me fez ficar ainda pior, seu olhar maligno sobre mim me fez arrepiar por inteiro. Com certeza beijar a loura foi a pior coisa que eu fiz na minha vida.

    Meus olhos lacrimejaram quando a vi beijando o Luis, eu sempre soube que ele era a fim dela, mas se aproveitar da situação já é de mais. Um surto tomou conta do meu corpo, quando me dei conta já havia cerrado meu punho e acertado o rosto daquele desgraçado.

- VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO JUÍZO? - Ele dizia se levantando com a ajuda de Alicia. Ela ainda o ajuda? -

- Nunca mais toque na minha mulher seu filho da puta - Sinto um empurrão mas não foi ele e sim Alicia-

- SUA MULHER? EU DEIXEI DE SER ALGUMA COISA SUA QUANDO VOCÊ SE JOGOU PRA CIMA DAQUELA SILICONADA, ENTÃO NÃO SE REFIRA A MIM COMO SUA MULHER - Ela gritava irritada, e nesse momento a música já não estava mais tocando, as pessoas nos olhavam intrigados- E VOCÊS ESTÃO OLHANDO O QUE? A PORRA DA FESTA ACABA AQUI, VAZA TODO MUNDO - E em poucos minutos a casa já estava fazia, e nem sinal de Jonathan- e você - Apontou para mim- fica longe de mim - Ela se vira e sobe as escadas correndo-

     Eu não posso deixar a mulher da minha vida sumir assim, eu não posso deixar que ela saia magoada comigo, eu a amo, ela me ama eu preciso resolver essa situação.


                              P.O.V Alicia

     Ao subir aquelas escadas eu sentia meu corpo todo tremer, como ele ainda tem a audácia de me chamar de mulher? Depois de quase transar com aquela filha de uma puta, que caralho eu estou explodindo de raiva, mas apesar de tudo eu ainda o amo, sou trouxa? Sim sou uma trouxa, sou completamente idiota em continuar o amando, mas não mandamos no coração, minha vida é cheia dos altos e baixos, me sinto em uma montanha russa sem fim, sem chegada, sem um fim para o meu sofrimento.

     Nesse momento o que eu quero e preciso é ele bem longe de mim, mas parece que o idiota não sabe o significado da palavra "longe".

- Vamos conversar por favor  - Ele diz adentrando meu quarto. Não o respondo e viro  de costa para ele cruzando meus braços- por favor Alli, eu sei que eu fui um puto de um filho da puta, sei que você não merece sofrer por mim, mas amor eu sou homem e naquele momento a carne foi fraca- Ele da uma pausa, e então continua- eu te amo mais do que tudo nessa vida, o meu mundo e resume em você, me perdoa - Sua voz saía cada vez mais falha por causa do choro que estava se formando. Nem preciso dizer que já estava em lágrimas né?- Me perdoa meu amor - Ele sussurra do outro lado do quarto - Eu preciso de você para continuar vivendo, preciso de você para que minha vida faça sentindo, sem você eu só sou um fantasma, minha vida não é nada sem você - Me viro para ele e o observo com meus olhos marejados- não chore por mim meu amor, sorria por mim, me deixa te fazer feliz de novo, me deixa ser seu garoto, seu moreno, sua vítima. Me deixa te fazer feliz de novo? - Ele diz se aproximando e tocando em meu rosto- Meu amor dê uma chance para nós? - Fecho meus olhos sentindo nosso narizes roçarem - Uma chance é o que lhe peço, uma última chance...

      O que responder?

     Eu o amo? Mais do que tudo nessa vida.

     Não o respondo. Dou um sorriso colocando minha mão direita em sua nuca e encostando nossas testa, entrelaço minha mão livre com a sua, e fecho meus olhos sussurrando.

- Não faça mais isso, eu te amo e eu não suportaria uma traição... - Roço nossos lábios- E eu  amei o soco que você deu em Luis foi tão... Excitante - Sorrio sexy e tomo seus lábios em um movimento rápido -

    Minhas costas se chocam contra algo macio e deduzo ser a cama, logo suas mãos foram parar em minha bunda apertando a mesma com força.

- Vamos fazer nossa noite ser a melhor de séculos, vamos fazer as pazes no estilo - ele fica entre meio minhas pernas e começa a insinuar seus quadris- Alli meu amor você é uma delícia, vou te deixar sem andar por uma semana - Ele sussurra no meu ouvido com sua voz rouca e sexy -


     Não falo nada, apenas sinto todo o prazer que apenas suas palavras me causam, aperto seu cabelo com a mão esquerda e pouso a outra no cós de sua calça. Seus dedos fazem uma pequena caricia em minha coxa interna enquanto nossas línguas traçam uma batalha sem fim. Sinto seus dedos tocarem minha intimidade por cima da calcinha e jogo minha cabeça para trás partindo nosso beijo.


      Sua boca macia toca meu pescoço fazendo com que os pelos de todo o meu corpo se arrepiem com tal ato. Seus dedos adentram a minha calcinha e no mesmo instante eles começam a trabalhar por ali. Alguns gemidos baixos saem da minha boca, seus dedos agora se movimentam em meu clitóris o que faz com que meu corpo fique totalmente entregue a ele.


- Molhadinha  - Ele sussurra tirando seus dedos de lá e os chupando em seguida- tira a roupa gostosa - Ele diz com um sorriso maroto nos lábios me olhando de uma forma sem vergonha, Luan sai de cima de mim e fica em pé na cama começando a tirar sua roupa-

      Sorrio maliciosa e faço o mesmo que ele ficando em pé na cama sem quebrar o contato visual, tiro meu vestido com rapidez e em seguida meu sutiã, quando fui para tirar a calcinha ele simplesmente me mandou parar -

- Te garanto que faço isso melhor do que você - O moreno diz me empurrando na cama e ficando por cima de mim -

- Faça o que quiser comigo meu amor, eu estou totalmente submissa a você, então aproveita - Ele funga no meu pescoço e mordisca o mesmo de leve -

- Você sempre foi meu amor - Não retruco, não quero estragar o momento-

     Fecho meus olhos sentindo as sensações maravilhosas que seus beijos e as chupadas no meu pescoço me proporcionavam. Ele desce os beijos até meus seios, deixa ali a sua marca e desce mais até chegar em minha calcinha, que já estava encharcada, seus dentes perfeitamente alinhados vão de encontro com a lingerie e levanto o quadril para ajudar no processo.

      Luan puxa a calcinha com os dentes até meu pé, a joga no chão depois de tirada e beija meu pé, deixa algumas lambidas ali e vai subindo com as carícias até minha intimidade, deito minha cabeça sobre o travesseiro sentindo todo o prazer percorrer meu corpo.

     Ele chegou onde realmente queria, meu clitóris, quando sua língua se chocou com "ele" um gemido alto escapou da minha boca, automaticamente minha mão foi para seu cabelo o apertando com força, ele entendeu o recado e aumentou os movimentos da sua língua.

- Isso Luan... Continua caralho - Falo entre gemidos um pouco alto-

    Ouço apenas uma risadinha e então sinto seus dedos se afundarem em mim, encaro aqueles olhinhos de jabuticaba na minha frente que agora me olhava com desejo, desço meu olhar para sua boca e me excito ainda mais ao ver sua língua contornando seus lábios.

     Sinto meu corpo ficar tenso e mordo meus lábios com força jogando minha cabeça para trás. Fecho meus olhos esperando para que meu orgasmo saia e ele simplesmente para, sim o filho da puta parou bem na hora do meu ápice, puta merda

- SEU FILHO DA PUTA EU ESTAVA QUASE LÁ - Grito o olhando com raiva-

- Eu sei amor - Ele diz me encarando, o encaro de volta com a fúria estampada em minha feição e ele simplesmente toma meus lábios para um beijo selvagem, claro que correspondi, quem não corresponderia?-

     O beijo esquentava a cada segundo e o seu amigo lá em baixo se animava cada vez mais. E quando eu menos esperava ele me penetrou. Um gemido abafado pelo beijo sai da minha boca, minhas unhas cravam automaticamente na suas costas, a cama agora se movimentava, meu quadril acompanhavam os dele em um movimento rápido e bruto. Seu rosto é colocado na curvatura do meu pescoço, minhas unhas subiam e desciam pelas suas costas.

-  Huum amor - Aperto meus olhos com força gemendo no seu ouvido-

    E isso parece que o motivou, seu rosto saiu da curvatura do meu pescoço que estava tomado pelo suor e suas estocadas cada vez mais potente.

- Abra os olhos eu amor quero você olhando para mim, e quero gozar junto com você na mesma hora - Abro meus olhos e encaro aqueles olhos que estavam tomados pela luxuria e pelo desejo-

     Minha coxa esquerda ficou com um vergão pelo tapa ardente que o desgraçado deu e meu ápice se aproximava.

- Estou quase lá Luan - Aviso fechando meus olhos-

- Só mais um pouco meu amor, e abra a porra dos olhos

     Sem excitar faço o que ele mando, abro meus olhos e aperto os lençóis com força.

- Luan não dá mais

- AGORA - Ele grita e então gozamos juntos-

                           [...]

     Depois de mais algumas horas da nossa transa de reconciliação, tomamos um banho junto onde rolou apenas mãos bobas, e adormecemos em seguida.

   Meu melhor refúgio é você meu amor.

 


Notas Finais


E ai? Acharam o que???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...