1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. 29

História O sequestro - 29


Escrita por: giovana433

Capítulo 29 - 29


Fanfic / Fanfiction O sequestro - 29

EU:por favor...nao-imploro me afastando mais um pouco,e acabo caindo sentada na cama.

TAYLOR:suas suplicas nao me comovem nem um pooco.

ja um pouco desesperada,começo a olhar todo o lugar procurando algo para que eu possa me defender,tinha um vaso em cima do criado mudo,e eu nao penso duas vezes antes de pega-lo e taca-lo na direçao de taylor.acertando sua barriga e se partindo em varios pedaços(hoje minha mira esta pessima)

TAYLOR:VADIA-grita com a mao no local que parecia vazar um pouco de sangue.

subo na cama e atravesso a mesma indo para perto da janela na intençao de pular.

EU:droga,muito alto.

quando menos espero sou puxada pelos cabelos e jogada na cama com brutalidade me fazendo soltar um gemido de dor.

TAYLOR:eu tinha pensado em até ser bonzinho com voce,mas agora conseguiu me irritar-fala subindo em cima de mim,prendendo meus braços e pernas com certa força começando a beijar meu pescoço.

EU:jus-tin-sussurro já com vontade de chorar,e quase na mesma hora ouço um estrondo.

TAYLOR:mas que porra é essa?-diz saindo de cima de mim.

TAYLOR:nao saia daqui-ordena saindo do quarto

POV NARRADOR

UNS MINUTOS ANTES...

quando chegaram na casa de taylor,ja chegaram matando todos os seguranças sem nehuma piedade,mas os tiros nao foram ouvidos ja que usavam um silenciador nas armas,estavam tentando manter a descriçao.

todos estavam muito preocupados principalmente justin,mesmo nao querendo admitir.

chegando na entrada principal notaram que a mesma estava trancada,justin já sem paciencia chutou a porta fazendo a cair no chao e fazer um estrondo enorme.

em pouco tempo a sala ficou cheia de seguranças,tanto de taylor como de justin.

JUSTIN:onde esta o taylor?-perguntou com certa raiva

TAYLOR:bem aqui!-disse descendo as escadas com uma arma em maos.

JUSTIN:onde voce a colocou?-fala friamente

TAYLOR:ha,achei que ela nao fosse importante...mas vejo que mentiu,como conseguiu me achar?

JUSTIN:voce é muito burro,bastou eu rastrear seu numero,sinceramente nao sei como ainda esta vivo-fala soltando uma gargalhada debochada.

 o local ficar com uma energia mais pesada

eles realmente se odiavam

JUSTIN:chega de conversa,agora é hora da diversao-diz com um sorriso nos labios...


Notas Finais


o que acharam?
acho que nao ficou muito grande,mas vcs já sabem que eu adoro deixar um suspense
rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...