1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. Hot N cold

História O sequestro - Hot N cold


Escrita por: giovana433

Notas do Autor


desculpem a demora,tava meio sem criatividade,mas já voltei
á só um aviso:a partir desse capitulo entramos na reta final da fic,muito obrigada pelos 152 favoritos <3 amores,e quem sabe nao nos vemos em outra historia?bom
emfim espero q gostem e beijinhoss

Capítulo 35 - Hot N cold


Fanfic / Fanfiction O sequestro - Hot N cold

diana estava extasiada e nao conseguiria dizer nao,entao ela apenas afirmou com a cabeça voltando a beija-lo.

ele começa a andar,e ela só nota que chegou lá,quando foi jogada na cama.

justin tira a camisa logo deitando em cima de diana dando um selinho e descendo para seu pescoço distribuindo chupoes fortes,que com certeza ficariam a marca.

ele pega na bainha da blusa dela tirando-a e deixando seus seios a amostra já que a masma nao usava sutia.e logo começa a massagea-los com força,fazendo a mesma gemer alto enquanto ele se deliciava com isso.

beija por entre seus seios,descendo,e deixando uma trilha de mordidas por sua barriga.até chegar ao cós de sua calça a tirando com rapidez,lambendo os labios olhando sua intimidade ainda coberta.

mas ele logo a poe de lado enfiando dois dedos dentro dela,que morde os labios pela supresa.

justin já começa com rapidez,fazendo diana se contorcer de prazer.e depois de alguns minutos ela goza em seus dedos,o mesmo tira de dentro dela os lambendo.

JUSTIN:deliciosa.

diana se senta na cama pondo suas maos no short de justin,e sem parar de olha-lo,o tira junto com sua cueca deixando a amostra o seu penis que já estava duro.

JUSTIN:vejo que alguem esta com pressa-diz malicioso

diana apenas sorri em resposta e logo começa a masturba-lo,justin deita a cabeça para traz apenas aproveitando,e quando estava perto de gozar,tira a mao dela de lá.

ela fica sem entender,mas nao tem tempo para pensar,pois justin agarra sua cintura a virando de costas e fazendo a ficar de quatro.tirando sua calcinha e começando a pincelar seu penis em sua boceta.

JUSTIN:só vou te comer se voce pedir.

DIANA:i-isso é muita...maldade-diz com dificuldade.

JUSTIN:vamos lá querida,nao é tao dificil assim-fala perto de sua orelha.

e ela logo se da por vencida e diz o que ele pediu:por...favor o coloque dentro.

JUSTIN:muito bem,meu amor-diz dando um beijo em suas costas e a penetrando devagar,fazendo a grunir baixinho.

ele pega seus cabelos,os enrolando em seu punho fazendo diana empinar sua bunda,e assim ele começa a aumentar a velocidade,fodendo-a com força,enquanto  a mesma gemia e fincava suas unhas no lençou.

e depois de um tempo os dois chegam ao ápice juntos.

justin se retira de dentro dela e eles deitam,suados um do lado do outro,tentando recuperar o folego.

depois de descansar um pouco diana se enrola em um lençou pronta para sair,mas justin nao deixa.

JUSTIN:onde voce vai?-pergunta

DIANA:para o meu quarto,nao quero acordar sendo humilhada de novo-responde triste.

JUSTIN:espera,por favor,me perdoa voce nao sabe o quanto eu me arrependo por ter feito aquilo,eu só queria te manter longe.-diz sinceramente-fica-fala a puxando para se deitar,e ela nao resiste deitando de frente para ele,que passa o braço por sua cintura a trazendo para mais perto.diana deita em seu peito e sorri antes de adormecer.

[...]

DIA SEGUINTE

06:00 horas AM

eles acordaram com batidas pesadas na porta e muito barulho no corredor,justin se enrola na primeira coisa que ve e vai atender.

JUSTIN:o que foi?-disse mal-humorado por ter sido acordado.

CHRIS:justin a policia federal descobriu onde estamos,precisamos sair daqui e rapido-fala alto e euforico

JUSTIN:que merda,justo agora?-diz passando as maos pelos cabelos nervoso.-já estou indo preparem o helicoptero.

diana tinha ouvido tudo,mas nao sabia o que fazer.

JUSTIN:temos que ir,coloque suas roupas.

[...]

depois de vestida diana sai do banheiro,encontrando justin sentado na cama com uma expressao séria e triste ao mesmo tempo.ele se levanta e fica de frente para ela dizendo:

-vou te deixar escolher,voce pode ficar aqui e deixar os policias te levarem para casa,ou sair daqui e fugir comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...