1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. Love Me Like You Do-final

História O sequestro - Love Me Like You Do-final


Escrita por: giovana433

Notas do Autor


desculpem a demora,confesso que eu estava com um pouco de preguiça...e tambem falta de criatividade,mas já voltei com o novo e ultimo cap...
só mais uma coisa eu usei dois pov´s espero que isso nao seja um problema
boa leitura e descumpem qualquer erro

Capítulo 36 - Love Me Like You Do-final


Fanfic / Fanfiction O sequestro - Love Me Like You Do-final

suas palavras foram como um choque para ela que ficou alguns segundos processando tudo o que ouviu,sua consciência dizia''fique e volte para casa'',enquanto seu coraçao ''vá com ele,o que voce esta esperando?''.E por uma das primeiras vezes ela decidiu seguir o  seu coraçao.

DIANA:eu vou com voce.

essas palavras foram o suficiente para fazer justin se sentir feliz,mesmo que nao demonstrasse muito.

JUSTIN:entao vamos-disse pegando sua mao e saido do quarto.

[...]

CHRIS:para onde vamos bieber?-perguntou enquanto pilotava o helicóptero.

JUSTIN:para a chacara em Amsterdã,acho que voce ainda lembra o caminho.

CHRIS:claro nao faz tanto tempo que estivemos lá.

[...]

7 MESES DEPOIS

pov DIANA

''bom eu nao sei nem por onde começar''

vamos lá diana voce precisa fazer isso-penso me incentivando a continuar a escrever.

''só quero dizer que estou bem*suspiro*e que nao vou voltar,pode ser louco o que eu vou dizer agora,provavelmente a coisa mais louca que voces vao ler,mas é a pura verdade,eu me apaixonei pelo meu sequestrador,acho que depois de todo esse tempo e das coisas que aconteceram era meio dificil isso nao acontecer,no inicio ele era horrivel ,mais aos poucos ele foi mudando e fez tantas coisas por mim...mas enfim,sinto saudades mas já fiz minha escolha e nao me arrependo.Podem me chamar de louca tudo bem,só espero que algum dia entendam.

com todo o amor DIANA.''

-já acabou a carta?-chaz pergunta atras de mim.

EU:sim,escrevi o que achei necessario,mas acho que eles nunca vao me perdoar por isso-digo um pouco triste.

CHAZ:hey,nao fica assim,voce fez a escolha certa,já que eu percebi sua felicidade quando esta com justin,e é isso que importa.

suas palavras me fizeram sentir um pouco melhor,entao eu descido perguntar:

-e voce já encontrou alguem?

CHAZ:ainda nao achei uma garota certa,mais enquanto isso nao acontece eu me divirto com as erradas.

CHAZ:agora vá se arrumar que justin esta te esperando lá embaixo.

EU:ah,é verdade,eu já tinha até me esquecido.

como eu ja havia tomado banho,corri para o closet para escolher uma roupa.

[...]

depois de um tempo finalmente fiquei pronta,nada muito exagerado apenas um vestido azul que ia até o meio das minhas coxas,uma sapatilha da mesma cor e uma maquiagem nao muito pesada.

Sai dali apressada,já que justin ficou bastante tempo me esperando,quando cheguei na sala justin estava de costas e quando ele se virou eu cheguei a ficar sem ar,ele estava simplesmente...lindo.

Em um smoking preto com os cabelos loiros penteados para traz e quando me viu sorriu se aproximando e logo depois me abraçando.

JUSTIN:esta perfeita-sussurra em meu ouvido me causando certo arrepio.

EU:obrigada,voce tambem esta...de tirar o fôlego.

JUSTIN:eu sei,sou irresistivel-fala se gabando enquanto ria,me fazendo me soltar do abraço e dar um tapa em seu ombro-convencido-digo entre risos.

JUSTIN:voce me elogia e ainda nao quer que eu me gabe?

EU:ok entao,nao vou mais te elogiar seu metido-falo brincando.

JUSTIN:ta bom,prometo tentar nao fazer mais isso-diz me puxando pela cintura colocando sua boca em meu pescoço,distribuindo alguns beijos pelo local,enquanto eu aproveitava de olhos fechados-acho melhor irmos antes que eu me descontrole e arranque suas roupas-diz quase grunhindo,se separando de mim,enquanto eu tentava me recompor.

EU:e por falar nisso,aonde vamos?

JUSTIN:é uma supresa,mas antes...-da uma pausa em sua fala indo até a mesinha de centro pegando um buque de orquideas brancas-minhas favoritas...mas como ele sabia disso?-e uma caixa preta,voltando para perto de mim.

JUSTIN;aqui sao pra voce-diz estendendo o buque.

EU:sao lindas,obrigada-ele apenas sorri em resposta.

JUSTIN:me de seu pulso-eu nao entendo muita coisa mas mesmo assim o fasso.

JUSTIN:pronto-fala assim que fecha uma linda pulseira prata ali.

EU:é...eu nao comprei nada para voce-digo envergonhada olhando para um ponto qualquer na sala.

JUSTIN:e nem precisava,voce é o melhor presente que eu poderia querer,sem voce eu seria apenas um idiota,e depois de dizer isso me rouba um selinho que eu fasso questao que vire um beijo,enquanto passo meus braços por seus ombros.

-eu te amo-falo quando nos separamos para recuperar o fôlego.

JUSTIN:eu.tambem.te .amo-diz pausadamente me olhando fixamente,enquanto eu sorria já que essa era a primeira vez que ele falava isso claramente.

JUSTIN:agora vamos amor que já estamos atrasados.


Notas Finais


criei a playlist da fic com algumas musicas que eu acho que mais combina com ela
https://www.youtube.com/watch?v=9DzhPHppcHA&list=PL2psrL2-RjXgEL2XP_6fmq7PMqQU493_V&index=1
tambem vou deixar o link da minha outra fanfic caso vcs tenham interesse
https://spiritfanfics.com/historia/casamento-forcado-6097761
obrigada por todos os favoritos cometarios e tambem por me aturar até aqui.
amo vcs lindas<3
e quem sabe nao nos vemos em uma outra historia?
beijinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...