1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Fugindo de Casa

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Fugindo de Casa


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Esse capítulo é o ponta pé inicial da bagunça que vai acontecer mais pra frente. Anne tem um plano, mas para dar certo ela vai precisar de ajuda.
Espero que gostem

Capítulo 10 - Fugindo de Casa


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Fugindo de Casa

Anne e Namjoom acabaram por dormir na sala, uma vez que Namjoom queria ficar perto  de Anne e ela por sua vez, apesar de negar, queria estar com ele também. Logo acordaram com o cheiro do café. Anne adorava aquele cheiro. Cheiro de café é tudo de bom pensou, olhou para o lado e Namjoom a olhava, sorriu pra ela, aquele sorriso que a deixava feliz. Parecia mesmo que aquele dia seria bom. O cheiro do café, o sorriso de covinhas mais lindo e fofo do mundo. O que mais alguém poderia querer?

Levantou-se e foi direto ao banheiro, Antes de jogar água no rosto, Anne se olhou no espelho, sorriu pra si mesma, lembrando de como tinha sido bom, não, mágico o beijo deles a noite e de como foi gostoso dormir abraçada com ele. Seu coração aqueceu e ela sorriu mais. Será que ele estava se sentindo assim também? Terminou de fazer sua higiene e saiu, foi direto para cozinha, sendo a vez de Namjoom entrar. Anne foi de encontro a vó.

- Bom dia vó! – Beijo – Como passou a noite?

- Bom dia... Eu passei bem, mas pelo visto a sua foi melhor. O que aconteceu?

- Nada vó, acho que hoje o dia vai ser bom. – Anne desconversa com a vó.

- Hum... Não faça isso Anne.

- O que eu fiz vó? – Já com cara de quem tinha se encrencado muito.

- Fingir que só porque sou velha, não percebo as coisas, não sou burra, não sou surda e muito menos cega. Agora sente aqui e me conte o que aconteceu...

Anne se encolheu na cadeira, tomou um gole de café, respirou fundo e contou o que a vó queria ouvir, não com todos os detalhes, só o resumo de tudo.

- Eu disse que não queria problemas na nossa casa, você se lembra disso não é?

- Lembro sim vó, mas pode ficar tranquila, ele vai embora logo e seremos só nós duas de novo. – Anne tomou mais um gole de café, viu o semblante de preocupação da vó.

- Eu não quero que você se machuque, você é meu tesouro Anne, não aguento mais ver você chorar, todos os dias, você precisa encontrar um rumo para o seu coração. – A vó se levantou e tocou o ombro de Anne – Eu vejo que você gosta do rapaz, apenas não se machuque. – Deu um beijo na neta e saiu. Namjoom entrou na cozinha e cumprimentou a vó de Anne, sentou de frente para Anne, ela cortou um pedaço de bolo e entregou a ele, o café seguiu assim até o celular de Anne tocar.

- Alô? Ahh oi chefe. Desculpe eu realmente não pude ir esta noite... Hã?? Como assim? Desculpa quem procurou por mim?? Vocês não disseram nada não é? Ah Ok... Mas é certeza de que tudo vai ficar bem?? .... OK. Eu entendi sim. Tomarei cuidado sim, muito obrigada pela ajuda. Até mais!!

- O que houve??-  Namjoom já previa alguma coisa acontecendo.

- Minha chefe, disse que me reconheceram naquele vídeo que vimos ontem, e que uns homens estranhos foram perguntar de mim no aeroporto, minha chefe foi quem os atendeu e ela disse que não passou nenhuma informação a eles que pudesse me comprometer, mas pediu que eu não vá trabalhar por esses dias, ou pelo menos até resolver isso.

- Droga!! Esta ficando cada vez mais difícil. Você e sua vó podem estar correndo perigo.

- Eu sei, mas nós vamos resolver. Eu tenho um plano lembra?

- Lembro, mas ainda não sabemos se vai funcionar? E é arriscado demais também. Eu não posso colocar você e sua avó nisso.

- Calma, eu vou resolver isso logo. – Anne termina de dizer isso  vai falar com a vó que já esta em seu quarto costurando algumas roupas.

- Vó!

- Diga Anne.

- Preciso que a senhora fique na casa da dona Geralda, até eu voltar.

Dona Judith se vira para encarar a neta, o que ela temia tinha acontecido, agora sua casa não era mais segura. Por que os jovens nunca ouvem os mais velhos.

- Do que esta falando Anne? Não posso deixar minhas coisas assim.

- Eu sei vó, mas acho que os caras que querem sequestrar o Namjoom estão chegando perto, e é melhor a gente se adiantar, eu tenho certeza de que eles não sabem que o Namjoom esta aqui, mas não podemos correr esse risco. E eu não posso deixar que nada aconteça a senhora, por favor, fica na casa da dona Geralda, prometo que vai acabar logo.

- Humpf!!! Eu vou, porque não quero me envolver nisso, mas você tem que resolver isso logo. Entendeu?

- Sim sim... Pode deixar.

Anne saiu do quarto deixando a vó arrumando as suas coisas, Dona Geralda adorava a vó e com certeza não se importaria em ficar com ela um tempo. Voltando a sala para falar com Namjoom, que já estava pronto, calça preta, camisa branca e o tênis preto. “ O garoto bonito, passou por ele para se arrumar também, vestiu uma calça jeans clara, uma blusinha de alça preta e tênis branco. Arrumou o cabelo em um rabo de cavalo, pegou a mochila e colocou algumas coisas, saiu do quarto, viu que a vó já estava pronta também. Era isso, agora eles tinham que deixar seu lar. Mas era só por um momento, dessa vez o plano iria funcionar.

Caminharam calmamente, a casa de dona Geralda não ficava tão longe, mas ficava distante o suficiente para que dona Judith ficasse segura, Namjoom estava ao lado de Anne, mentalmente ele pedia desculpas, foi nesse instante enquanto caminhavam que ela segurou a mão dele e sorriu.

- Estamos juntos nisso, OK?

- Você é incrível sabia?

- ....

- Estamos juntos então... - Namjoom diz apertando um pouco mais a mão de Anne.


Notas Finais


Bom é isso por enquanto. Quero agradecer a todos que estão acompanhando essa aventura, continuem se segurando, logo logo novos personagens vão chegar para ajudar nesse plano e aí sim a coisa vai ficar séria.
Estou torcendo para que os meninos do BTS se encontrem novamente.
Até mais...
Bju ")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...