1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Da Coréia ao Brasil - parte 1

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Da Coréia ao Brasil - parte 1


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
A chegada do BTS, ta causando muito tanto na Coréia quanto no Brasil, todo mundo ta doido para encontrar o Namjoom *_*
Os nervos da galera estão a flor da pele, e Anne e Namjoom vão fazer de tudo para fazer os amigos se encontrarem de novo... Como será que vai ser isso??

** A todos muito obrigada por acompanharem a história, mega feliz!!!

Boa leitura!!

Capítulo 16 - Da Coréia ao Brasil - parte 1


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Da Coréia ao Brasil - parte 1

O aeroporto estava lotado, centenas de fãs foram de encontro aos 6 garotos que agora partiam de seu país em busca do amigo perdido. A gritaria das garotas não deixava com que eles pudessem ficar presos em seus pensamentos, o semblante de cada um era de medo e de tristeza pura.
Por muita consideração as fãs, eles se esforçaram para sorrir e pedir apoio à elas para que tudo corra bem e que Rapmonster possa voltar em segurança para casa.

Seguiram todos para o avião, os seis garotos, um manager ainda muito debilitado, o assistente e muitos seguranças, o vôo seria longo, a tensão crescendo só deixava o ar cada vez mais pesado. O único a andar despreocupado era o assistente, ele era o único a caminhar de forma calma e tranquila. Todos adentraram o avião e daquele momento em diante o relógio começaria uma contagem regressiva para o fim.

+++++++++++++++++++++++

A mesma confusão acontecia no Brasil, o aeroporto estava abarrotado de jovens com faixas e presentes e muito mais muito barulho mesmo, ainda faltavam 24 horas para que os garotos chegassem ao Brasil, mas o alvoroço já era gigantesco e a polícia estava fazendo o possível para manter a euforia das fãs.

O cabo Nogueira havia sido escalado para ficar no aeroporto e averiguar o desembarque dos jovens, ele ainda procurava um meio de ajudar a localizar o músico, ele estava em falta com isso e se propôs a ajudar de qualquer forma na localização de Rapmonster. Para facilitar a sua investigação ele não estava fardado, vestia uma roupa casual simples, calça jeans, camisa azul clara, sapato e uma mochila com blusa de frio. Os olhos azuis do policial vasculhavam cada lugar do aeroporto, a fim de tentar encontrar qualquer vestígio de quem havia sequestrado o jovem músico.

Todavia ele não era o único a estar procurando algo que levasse ao cantor. Os dois sequestradores que antes haviam tentado levar Namjoom também estavam no aeroporto, da mesma forma que o policial tentavam discretamente obter toda e qualquer informação possível sobre o garoto. Os dois sequestradores caminhavam pelos mesmos corredores onde há dias atrás haviam perseguido o garoto, sabiam que a garota que o ajudava trabalhava ali, tinha sido ela quem mentira pra um deles dizendo que ele havia pego um táxi, ela não imaginava o que a esperava quando a encontrassem, sim eles a queriam também, pois seria o melhor jeito de manter o garoto sobre seus comandos.

O que havia falado com Anne era alto, moreno, musculoso, tinha os olhos castanhos e o cabelo preto curto, tinha um olhar sério e uma cicatriz no queixo, provavelmente de alguma briga. O outro branco, olhos castanhos da mesma altura que o colega, e musculoso também, a diferença estava na barba, ele tinha uma barba cobrindo o rosto enquanto o amigo mantinha o rosto liso.

Sem que nenhum dos três percebem-se estavam no mesmo barco a procura de alguém que não estaria lá para ver a chegada dos amigos.

+++++++++++++++++++++++

Namjoom acordou e viu o sol entrar pela janela, tinha sido uma das melhores noites desde que chegou ao Brasil, essa noite ele pode dormir de verdade, fazia um tempo que isso não acontecia, sorriu sozinho tinha sido fantástica. Ele olhou para o lado e viu Anne ainda dormindo profundamente e se deixou observar o sono dela, tinha sido tudo o que imaginava que seria, talvez até mais. Ele sabia que logo teria que deixar o Brasil, mas isso não significava que tinha de deixar ela, falaria com ela assim que possível. Hoje ele contava com a possibilidade de a BigHit ter se pronunciado, mas resolveu ficar abraçado a Anne mais um pouquinho. O tempo poderia até ser curto, mas ele viveria aqueles instantes com ela ao máximo. Os garotos iriam pirar quando soubessem que ele estava apaixonado daquele jeito.

Toc toc toc toc

O som de alguém batendo a porta o tirou de seus pensamentos, quem seria tão cruel em tirar ele de perto Anne a essa hora? Levantou-se e se vestiu, cobriu Anne com o edredom e foi a porta, abriu  encontrando Jonathan com um sorriso imenso no rosto, ele tentou dizer algo em português, mas Namjoom não entendia nada, enfim Jonathan tenta dizer algo em inglês pra ele.

- They are coming!! ( Eles estão vindo)

Namjoom não precisou de muito mais para entender, os amigos estavam vindo, era só isso que faltava para ser um dia perfeito. Ele assente para Jonathan e faz mimica dizendo que vai acordar Anne. Fecha a porta e vai até Anne e a acorda com vários beijos no rosto, pescoço e na boca dela, ela acorda sorrindo e pergunta a ele o que houve, ele conta a boa notícia que recebeu de Jonathan ela o abraça apertado e o beija com delicadeza.

- Vamos precisamos saber de todos os detalhes. – Ela diz já se levantando e se arrumando para ir pra sala encontrar os amigos.

++++++++++++++++++++++++++

Faltavam 12 horas para a chegada do BTS ao Brasil e apesar da história do sequestro nenhuma fã queria perder a chegada deles, esse fato era continuamente acompanhado pela mídia, exatamente como planejado, tudo se encaminhava perfeitamente, agora era hora da segunda parte do plano. Eles tinham que conseguir falar com os garotos do BTS e a única que poderia fazer isso era Anne, já que ela era única que falava inglês fluente.

- Certo, precisamos descobrir em que hotel eles vão ficar. Jonathan você consegue descobrir isso?

- Claro Anne, é pra já, aliás vai demorar um pouquinho porquê em São Paulo tem muitos hotéis, mas vou conseguir o mais rápido possível.

- OK. Jonathan, sei que você vai conseguir – Diz Rodrigo dando um tapinha nas costas do amigo – Agora precisamos ver quem vai ir até o aeroporto.

- Acho que posso ir, assim você fica aqui dando suporte pra gente. – Téo diz arrumando o boné preto na cabeça.

- Feito, vou pedir pros moleques ficarem de olho no bairro, pra gente ter certeza que tá tudo tranquilo pra gente, e vocês... – Ele olha para Anne e Namjoom – Vão ficar aqui, não vão colocar nem a cara perto da janela, entenderam?

- Tudo bem Rô, a gente vai ficar bem quietos aqui. – Anne diz sorrindo.

- Tá, eu vou buscar umas coisa com uns manos meus e a gente se encontra daqui a seis horas.

Todos assentem com a cabeça.
Com excessão de Téo e Jonathan, ninguém mais sabia que Anne e Namjoom estavam na casa de Rodrigo, essa era uma vantagem importante eles não poderiam sob nenhuma hipótese perder isso. Cada um seguiu seu caminho, a segunda parte do plano entrava em ação.

+++++++++++++++++++++

Faltavam duas horas para o avião pousar em solo brasileiro, uma intensa mistura de sentimentos invadia a todos, o desafio era se manter vivo e disso todos sabiam, o tic tac do relógio atordoava a todos, era como se tudo pudesse acontecer num único instante.

Os nervos a flor da pele, logo o avião pousaria e o jogo começaria de verdade o sorriso maléfico do assistente não escondia sua felicidade estava próximo de ter aquilo que tanto almejava. A BigHit os trouxe ao outro lado do mundo então com certeza pagariam o resgate.


Notas Finais


Valew gente!
Logo mais chega a segunda parte da chegada dos meninos, os sequestradores não vão dar mole dessa vez, e com certeza alguém será sequestrado :(

Quem vai ser??
Namjoom?
Anne?
Um dos garotos??
Ainnnn que aflição :(

Até o próximo capítulo \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...