1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Dando a Volta Por Cima

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Dando a Volta Por Cima


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Achei que seria muita maldade deixar vocês na curiosidade. Então como eu escrevi empolgadamente aqui vai mais um capítulo ;)
Mas é só pq eu sou legal viu 😘😘😘

Capítulo 21 - Dando a Volta Por Cima


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Dando a Volta Por Cima

-E..?

- E deixei a mochila com o Namjoom, quando levaram ele, a mochila estava nas costas dele ainda.

- Essa notícia é ótima, vamos rastrear ele e encontrar o lugar onde eles estão sendo mantidos.... Podemos dizer que voltamos pra briga agora – Jonathan se levanta da cama empolgado enquanto fala e vai até o notebook – Eu preciso só de alguns minutos, vamos manter o plano, vê se vocês não dão brecha agora hein.

-Isso garoto!! Faz a sua mágica. Vem Anne, vamos dar uma volta perto do hotel dos outros garotos, temos que ver como é que as coisas estão por lá.

- Ok. Eu vou só tomar um banho.
Anne não podia acreditar, que agora eles teriam a localização de onde Namjoom estava sendo mantido, ficou visivelmente feliz, pegou uma camiseta preta e uma calça de moletom cinza, como a sua mochila estava com Namjoom, ela teve que improvisar, tomou um banho rápido, porém relaxante o suficiente para se sentir melhor, colocou a roupa e deixou o cabelo preso, assim que desse pintaria ele de novo, era impossível definir a cor dele, e ela só queria umas luzes, enfim colocou um boné a última coisa que precisava era ser reconhecida por alguém. Saiu do banheiro, o tornozelo não estava doendo tanto, ela já conseguia andar sem mancar tanto, mas ainda precisaria de um anti-inflamatório para ficar 100%.

Saíram do hotel e seguiram em direção à rua do hotel onde o BTS estava, ficaram em uma lanchonete de onde poderiam acompanhar a movimentação das pessoas, inclusive das fãs e dos seguranças, viram algumas viaturas rondando a área fora alguns carros de reportagem, se mantiveram no mesmo local por mais um tempo, quando alguém se senta junto com eles.

- Olá! Anne Cortes, como está seu amigo coreano?

- Quem é você? – Indaga Rodrigo, sem entender nada.

- Eu rapaz, sou o policial que registrou a ocorrência de tentativa de sequestro na Av. Paulista, fui eu quem conversei com a senhorita Anne e o músico desaparecido, então garota? Onde ele está?

- ... – Anne fica em choque, não esperava encontrar o policial, não esperava encontrar ninguém, fitou o policial por alguns segundos, até que ele chega mais perto dela, olhando profundamente em seus olhos.

- O que aconteceu com ele? Vamos eu só quero ajudar, quero encontrar o garoto e garantir que ele possa voltar para casa dele são e salvo, tenho certeza de que você também quer isso, não é?

Ela assente com a cabeça, mas ainda está muito nervosa para poder dizer alguma coisa ao policial. Ele parece entender, então ele leva a mão ao bolso e pega a carteira, de dentro da carteira ele tira um cartão e entrega a ela.

- Por favor, me deixe ajudar, se você quiser conversar é só me ligar, a qualquer hora, eu ficarei por perto, caso vocês precisem de mim.

Ele termina de dizer e sai, Anne e Rodrigo se olham e engolem em seco, jamais sonhariam com essa possibilidade, era a primeira vez que a polícia realmente oferecia ajuda a eles.
Depois de mais algum tempo, eles também se vão era a hora de dar o troco.

Jonathan havia localizado a área para onde os garotos haviam sido levados, era uma área grande, porém como se tratava de uma área industrial, seria bem provável que eles estivessem em algum galpão, todos sorriram e Anne não via a hora de começarem a executar a segunda parte do plano, na próxima manhã ela seria a responsável pela limpeza no quarto do grupo BTS, graças a uma ajudinha de Jonathan é claro.

+++++++++++++++++++++++++++

Won Chan, estava euforicamente feliz, tinha conseguido pegar o garoto. Ele iria ficar rico e poderia seguir para uma nova vida fora da Coréia, sim ele iria para Paris, beber e sentir prazer com as francesas, não ia mais ser babá de moleques mimados, seria rico, muito rico.

Olhou a cidade pela janela, era apenas questão de tempo agora. Já tinha tudo planejado, já que o garoto se intrometera em seus planos originais, agora ele se utilizaria do plano do garoto para conseguir o dinheiro, logo a BigHit entregaria o dinheiro, isso era muito bom, se jogou na cama rindo, rico... ele ficaria rico.

+++++++++++++++++++++++++

Namjoom e Téo foram colocados em suas “celas”, na verdade se tratava de duas pequenas salas improvisadas para manter os garotos, cada um em uma, a divisória era de vidro então eles conseguiam se ver, mas ainda não tinham como se comunicar, o primeiro dia de cativeiro terminava, a cabeça já não doía tanto, mas precisavam de um banho o sangue que escorrera durante a tentativa de fuga secara e agora incomodava muito, cada sala tinha saída para um banheiro, mas a janela tinha sido propositalmente fechada, não teriam como sair dali, pelo menos não por aquele caminho.

Ambos estavam exaustos, Téo depois de tirar a camisa e lavar o rosto fez um montinho com a blusa e deitou com os braços pra trás da cabeça, precisava pensar em alguma coisa, de preferência rápido. Se Rodrigo não os encontrar ele vai ter que tirar os dois daquele lugar ainda não sabia como, mas daria um jeito quando chegasse a hora, olhou para a sala onde estava o coreano, ele olhava o nada, parecia estressado e nervoso, coitado deve estar sendo um porre pra ele, separado dos amigos, em um país onde ninguém vai entender ele e separado da garota que gosta, é muito azar para uma pessoa só.

Namjoom sabia que estava de noite já, devido o tempo ter esfriado mais, talvez dormir ajudasse em algo, tirou a blusa preta que vestia e tirou a camiseta, colocou a blusa de volta e com a camiseta também improvisou um travesseiro, fechou os olhos e desejou ver Anne novamente, mesmo que fosse em sonho.

+++++++++++++++++++++++++++++++

Naquela noite duas estratégias estavam sendo colocadas em prática, a primeira sendo o pedido de resgate e a segunda com dois jovens roubando o uniforme do hotel para Anne, assim que amanhecesse começaria uma batalha entre as duas estratégias, Anne não iria abrir mão de encontrar Namjoom e ela iria contar com a ajuda dos amigos dele para isso, Won Chan queria ser livre e estava usando o BTS para isso, ele também não iria se render facilmente, o relógio marcava meia noite, a vida de muitas pessoas corria risco, mas é assim que a vida e né? Cheia de riscos....


Notas Finais


Ai ai estou feliz com isso, pelo menos eles sabem onde encontrar o Namjoom agora ^^
No próximo capítulo... Eu não vou adiantar nada. Apenas não percam.
Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...