1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Operação Resgate - parte 1

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Operação Resgate - parte 1


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Obrigada pelos favoritos!!! Fiquei mega feliz 🎉🎉

Vamos correr??
Hora do resgate 🙌🙌🙌
Boa leitura!!

Capítulo 24 - Operação Resgate - parte 1


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Operação Resgate - parte 1

O local da entrevista estava lotado, jornalistas, policiais, fãs pra todo lado, parecia um formigueiro de tanta gente, as fãs se acotovelavam para tentar ver os garotos, ursinhos de pelúcia voavam em direção a área em que os garotos ficariam, cada uma queria mostrar a eles que estava lá e que eles eram queridos. Chegaram vinte minutos antes da coletiva, Anne e Rodrigo se infiltraram junto aos funcionários do evento para poder ficar próximos o suficiente do grupo.

A intenção era causar tumulto para que os garotos pudessem correr, Jonathan estaria na van do lado de fora, a entrevista iria começar logo, eles ainda teriam que responder uma ou outra pergunta antes de incitar em as fãs a fazerem tumulto. Pela quantidade de garotas no local, não ia ser difícil começar uma muvuca, Anne e Rodrigo estavam em seus postos, os garotos entram vão se sentando para poderem começar logo aquela entrevista, os jornalistas também começam a se posicionar, o manager esta ao lado dos garotos, copos com água estavam em cima da mesa para os garotos. A expressão alternava entre alegria por saber que tanta gente gostava deles e um medo gigantesco de serem mortos a qualquer momento. Acenavam para as fãs tentando camuflar a ansiedade.

A hora da entrevista tinha chegado, o primeiro jornalista fez sua pergunta e apesar do barulho das fãs Jin conseguiu responder sem nenhum problema, seguiram-se dez minutos de entrevista, Jimin e Tae já haviam respondido cada um uma pergunta, eles buscavam Anne com os olhos, ela tinha que ficar no local exato. O dia estava quente, Kookie bebeu um pouco de água, logo sendo seguido pelos demais. As fãs continuavam se empurrando dificultando a vida dos seguranças. Tae avistou Anne ela estava vindo para o lado esquerdo, próximo a alguns seguranças, dali eles tinham que abrir caminho para saída, viu quando ela olhou o celular, estava na hora da operação resgate começar.

Jimin e Hoseok olharam para Tae confirmando que eles também já tinham visto Anne, fizeram sinal para que Jin respondesse a próxima pergunta, Jungkook tomou mais um gole de água e ficou segurando o copo. A pergunta tinha sido feita e Jin começou a responder, os meninos começaram a flertar com as fãs, Tae retirou o boné deu um beijo nele e o jogou para as garotas, que saíram em disparada derrubando tudo a frente delas, Kookie ainda com o copo de agua em mãos viu o primeiro segurança chegando e jogou a água em seu rosto dificultando sua visão, Rodrigo vinha do fundo dando socos e pontapés nos demais seguranças, Anne empurrava as fãs para frente abrindo o caminho para que o grupo passasse, Jin derrubou dois seguranças enquanto pulava a mesa. Todos estavam eufóricos e em uma sincronia perfeita, a cada segurança que aparecia um deles dava um jeito, saíram correndo avistando a van que estava esperando já com o motor ligado, Anne já estava lá com a porta aberta, todos incluindo o manager e Rodrigo entraram na van derrubando os que já estavam lá dentro, a policia saiu em disparada para tentar impedir, mas Rodrigo e Jonathan estavam preparados, Rodrigo apontou a arma para o topo do prédio e disparou, o barulho fez com que todos se jogassem no chão para se proteger, duas viaturas vinham na direção deles, mais tiros foram ouvidos, só que dessa vez vinha da policia. Todos no carro abaixaram-se para se proteger.

- Rápido alguém troque de lugar aqui comigo – Gritou Jonathan.

Anne disse que não sabia dirigir e começou a chorar por causa dos tiros indo para trás e ficando abraçada junto ao Kookie que também estava assustado com o tiroteio.

- Porra!!! Anne mande um deles vir dirigir agora!! – Jonathan continuava gritando tentando de todas as formas conseguir despistar a polícia.

Anne não vendo alternativas grita para os meninos que alguém vai ter que dirigir no lugar de Jonathan, o mais próximo que estava de Jonathan era Jimin, ele se joga para frente para poder sentar no banco enquanto Jonathan mantinha o pé no acelerador, dando espaço para que o garoto pudesse continuar dirigindo,  Jonathan vai para trás e juntamente com Rodrigo começa a revidar os tiros mirando os pneus das viaturas.

Na van, todos gritavam, parecia que a qualquer momento a van iria capotar e matar todos eles, Jimin mantinha um sorriso infantil no rosto.

- Jimin!! Você vai matar a gente!! – Jin gritava com as mãos no ouvido por causa dos tiros que estavam sendo disparados.

Eu não quero morrer Jimin!! – Foi a vez de J-Hope gritar se segurando no banco da frente para não sair rolando pela van.

Logo Rodrigo conseguiu acertar o pneu de trás da viatura que vinha mais a frente, apesar da manobra feita pelo policial a viatura acabou fechando a outra que vinha as fazendo ter uma batida potente. Estavam agora livres para continuar.

Ouvia-se gritos de alegria dos meninos. Tinha sido uma aventura e tanto aquela perseguição, mas tudo era para uma boa causa. Eles iriam atrás do amigo.

Jonathan tirou Jimin do volante e voltou a ocupar o lugar, seguindo em direção a Rodovia Anhanguera.

- Próxima parada. Namjoom e Téo. – Anne diz e todos comemoram dentro do veículo.


Notas Finais


Aewwww!!
Vou passar o dia comemorando essa primeira parte e amanhã eu volto com a segunda parte pra vocês...
Será cheia de adrenalina, prometo!! ✌✌✌
Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...