1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Uma Longa História

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Uma Longa História


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Aqui vai mais um capítulo... Como é que essa galera vai se explicar né??
Boa leitura!!

Capítulo 27 - Uma Longa História


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Uma Longa História

O delegado ouvia atentamente a explicação de Anne, enquanto a escutava o escrivão redigia palavra por palavra, apesar de todos estarem vivos e bem havia uma certa tensão no ar, uma vez que os jovens mentiram a respeito de um sequestro que não existia.

- Eu preciso entender uma coisa senhorita. Vocês enviaram para a empresa... Hã... Qual o nome da empresa mesmo???

(Escrivão) – BigHit senhor.

- Ahh isso, exatamente. BigHit. Vocês fizeram o pedido a BigHit para que eles trouxessem os demais garotos ao Brasil, por qual motivo?

Anne tremia, ela já havia explicado essa parte do plano, será que ele queria ter certeza de que ela não estava mentindo?

- Nós precisávamos chamar atenção, se tivéssemos uma grande atenção da mídia e dos fãs a BigHit não teria escolhas a não ser trazer o BTS para o Brasil, com os garotos aqui as chances de conseguir reunir os garotos ficaria mais fácil.

- Mas vocês falharam.

- Nós não imaginamos que os sequestradores poderiam nos achar antes, foi um balde de agua fria literalmente.

- E você acha que os representantes legais da Coréia do Sul vão acreditar nessa historinha de vocês?

- Mas é a verdade senhor, nós precisávamos de ajuda para conseguir levar o Namjoom pra casa e...

- Eu já entendi isso, mas você e seus amigos, que ainda precisam explicar o porte de armas e os tiros durante a fuga de vocês, não entendem no que isso tudo implica? – Anne engole seco. – Eu vou explicar a você. Nosso presidente esta em uma reunião com o presidente da Coréia, se não acreditarem na sua história, por mais que seja cheia de boas intenções você e seus amigos serão presos por sequestro.

- Mas nós não sequestramos ele senhor, nós só queríamos que ele voltasse pra casa dele, apenas isso.

- Hummm, você disse que eles suspeitavam de alguém. Quem seria?

- O assistente do manager deles, o Namjoom foi enganado por ele para ser sequestrado aqui no Brasil e os outros garotos ficaram presos no apartamento deles em Seul, sendo ameaçados constantemente por ele.

- Vocês têm alguma prova disso??

- Temos, nós temos sim.

O delegado sorriu, pelo visto eram jovens inteligentes. Com a prova seria mais rápido pra resolver esse caso. O delegado pediu para que Anne saísse da sala, ele iria fazer algumas ligações e a chamaria de novo caso precisasse. Mas ainda teria que prender os dois jovens que atiraram contra a multidão, nada é tão simples. Olhou para fora e viu todos sentados de cabeças baixas, notando apenas o fato da garota estar de mãos dadas com o garoto sequestrado. Seria uma pena se ele tivesse que prender a garota, ao que parecia o coreano gostava dela e ela gostava dele. Jovens sempre se metendo em confusão por conta dessas paixões. Pegou o telefone e ligou, ele tentaria ajudar, mas iria depender mais da prova que os garotos tinham, do que das palavras dele.

      ++++++++++++++++++++++++

Won Chan voltou ao seu quarto no hotel, pegou suas coisas apressadamente, tinha que sair dali, o quanto antes, precisava de um lugar seguro para ir. Seu plano tinha falhado e agora ele se via em pânico. Caso ele fosse pego sabia o que lhe aconteceria, pensando sobre isso passou a mão pela garganta, por isso precisava sair do Brasil logo, juntou as coisas enquanto tentava pensar para onde iria, tinha que ser um lugar onde ele pudesse ficar seguro.

-Aqueles moleques, estava quase conseguindo o dinheiro, quase conseguindo.... Eles vão me pagar caro, não hoje, mas vão me pagar caro.

Terminando de arrumar suas coisas, ligou para o aeroporto para conseguir um vôo para aquela mesma noite, desligou o telefone satisfeito e saiu. Fugir era sua única alternativa, logo ele voltaria para se acertar com o BTS.

     +++++++++++++++++++++++++++

Os jovens permaneciam aguardando, esperavam ansiosos que a história fosse aceita pela polícia, Rodrigo, Jonathan e Téo tiveram que explicar as armas, mas como já estavam acostumados com esse tipo de “coisa”, já haviam chamado o advogado deles, logo com o pagamento de uma fiança o porte de arma seria esquecido. O maior problema seria o sequestro, viram quando policiais coreanos entraram na delegacia, tudo passou muito rápido por eles, os policiais discutiram com o delegado, o cabo Nogueira estava na sala e foi testemunha de tudo o que houve, ele também sabia que Anne jamais faria algo para machucar o Namjoom.

- Queremos que eles sejam mandados para a Coréia para serem julgados lá, conforme nossas leis.

- Vocês sabem que não podem levar eles, os brasileiros ficarão aqui, até que se prove o contrário eles foram os responsáveis para que o seu cidadão tenha sido resgatado e além do mais, pelo depoimentos deles o problema foi causado por outro cidadão coreano, o senhor Won Chan, segundo os próprios integrantes do grupo aí fora – aponta para os meninos – é o responsável pelo sequestro e ao que tudo indica eles tem prova disso.

Os policiais coreanos ficam em silêncio com a informação do delegado, conversam entre si por alguns instantes, logo em seguida um deles faz uma chamada pelo celular que leva menos de um minuto, a sala explodia de tanta tensão, os policiais coreanos continuaram conversando entre si, até que um deles finalmente revela o que decidiram:

- Nós vamos investigar essa história a fundo, no entanto, nesse momento temos um problema maior, o sr. Won Chan a quem vocês estão atribuindo o sequestro esta no aeroporto aguardando para sair do Brasil. Vocês podem impedir isso? Precisaremos do depoimento dele e uma vez que seja constatado que ele é o responsável nós o levaremos para a Coréia

O delegado e o cabo Nogueira, sorriem, conseguiram ao menos ganhar tempo para provar a história dos garotos. O delegado assente com a cabeça e faz uma ligação para a central.

- Aqui é o delegado principal de Osasco, preciso que cancelem todos os vôos. E encontrem o sr. Won Chan, mandarei a foto dele para vocês o mantenham sob custódia estamos chegando aí em alguns instantes.


Notas Finais


Eeeeeeiiiiittttttaaaaaa
Agora o bicho pega uhauhauhauha

Espero postar o capítulo logo, mas como a vida anda meio corrida, pode ser que demore um pouquinho, de qualquer forma até amanhã a noite eu posto ;)

Vejo vcs no próximo capítulo!!!
Bju bju
Fighting!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...