1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Eu Voltarei Logo

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Eu Voltarei Logo


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Aqui estamos com mais um capítulo, é uma Peninha que estamos chegando ao fim dessa aventura... Mas afinal o que vai ser de Anne e Namjoom?? O que vai acontecer com o assistente e seus comparsas?
Essa perguntas serão respondidas muito em breve, talvez o próximo capítulo seja o último então tudo estará resolvido...

Boa Leitura!!

Capítulo 30 - Eu Voltarei Logo


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Eu Voltarei Logo

Essa madrugada a polícia brasileira conseguiu resgatar o jovem artista coreano Rapmonster do grupo de K-pop BTS que estava sob custódia de sequestradores. Durante o resgate foi descoberto que o responsável pelo sequestro do jovem era o assistente do manager dos garotos que agora esta preso junto a seus comparsas e serão extraditados para a Coréia do Sul para serem julgados, como todos sabem na Coréia crimes hediondos são comumente penalizados com a pena de morte. Acompanhem nosso noticiário durante o dia para mais notícias”.

A noticia sobre a prisão dos sequestradores ganhou destaque em todos os jornais ao redor do mundo, a delegacia estava lotada de jornalistas a fim de conseguirem fotos do responsável pelo sequestro de Rapmonster. Alguns fãs também estavam por lá, mas para conseguir vingança com as próprias mãos. Os policiais deram o seu melhor para manter a segurança dos acusados, pois eles precisavam chegar vivos na Coréia para terem seus julgamentos realizados.

Cabo Nogueira ficou encarregado de cuidar de Anne enquanto terminavam de liberar Rodrigo, Téo e Jonathan. O advogado deles era muito bom e conseguiu liberá-los  sem nenhum problema. Anne não esboçava nenhuma reação, ela ficou alheia a tudo o que acontecia a sua volta, como se nada tivesse realizar acontecendo.

- Senhorita! Eu sinto muito por você e pelo garoto.

- Não sinta! Você não precisa sentir nada.

- Hummm... Sabe, as coisas se complicam um pouco mas sempre se resolvem e você tem muitas chances de encontrar alguém legal por aqui e...

- Está tudo bem... Eu só quero ir pra casa e rever a minha vó. Não preciso de mais nada.

- OK. Eu vou só confirmar se vocês já podem ir. E nós vamos deixar você na sua casa.

- Tá bem.

Voltar para casa e tentar ter a sua vida de volta, era no que Anne pensava, mesmo sabendo que nada seria igual. Cada pedaço da sua casa iria lembrar o garoto que chegou e virou tudo de cabeça para baixo, tudo ficará estranho de agora em diante ela já nem sabia mais quem ela era. Será que ainda existia uma remota chance de vê-lo novamente?

A volta para casa foi silenciosa, o que outrora havia sido cheio de animação e adrenalina tinha se tornado triste e melancólico, ela não se lembrava de ter sentindo um vazio tão grande por alguém que não fosse seus pais. O que faria agora? Ele estava levando embora o pouco que ela havia conseguido juntar de alegria em seu coração, era isso a vontade de continuar estava indo embora com ele. Chegou em casa, tudo vazio, passou pela cozinha e seguiu para sala onde conversaram, onde dormiram juntos, Anne olhou para a varanda e sentiu seu rosto esquentar pela lágrima que insistiu em rolar pela sua face. Ela deu meia volta e foi para o seu quarto. Os dias que se seguiiriam seriam os mais difíceis e ela ainda não sabia se poderia conseguir conviver com a saudade que parecia só aumentar.

      +++++++++++++++++++++++

Rapmonster tentava disfarçar, mas seus amigos sabiam que ele não estava bem, sabiam que o líder estava passando por algo novo. Durante o retorno para o hotel, tentaram animá-lo, mas pareceu ser inútil, ele mantinha os olhos atentos no nada, como se procurasse alguma alternativa, como se buscasse o impossível.

- Hey! Vamos deitar, você tá precisando descansar um pouco e além do mais nós estamos preocupados com você.

- Suga... Eu sabia que nós teríamos que nos separar mais cedo ou mais tarde, mas não achei que fosse ser tão rápido, achei que teria tempo, sabe, tempo para estar com ela, para falar com ela, para sentir o cheiro dela... – Rapmon diz com a cabeça baixa enquanto algumas lágrimas passam a descer pelo seu rosto. – Eu não achei que fosse perdê-la.

Suga o abraça, a garota tinha mexido com o amigo de uma forma intensa, quis dizer algo que o confortasse, quis dizer ao amigo que as coisas ficariam bem, mas ele só conseguiu abraçar o líder e deixá-lo chorar para amenizar sua dor. Logo Jin e J-Hope chegam observam a cena, mas também não dizem nada, apenas acompanham o amigo, eles não podiam tirar a dor dele, mas poderiam estar lá para mantê-lo em pé. Mesmo que fosse difícil.

O retorno para Coréia seria quase que imediato, devido ao sequestro muitos compromissos do grupo estavam atrasados, isso sem mencionar a preocupação de seus pais, eles teriam muito trabalho pela frente. A noite seguiu seu rumo, logo deu lugar ao Sol, naquele mesmo dia partiriam.

A última chamada para o vôo dos garotos ecoou pelo aeroporto, Namjoom estava lá firme como uma rocha por fora, quebrado e sangrando por dentro. Fechou os olhos desejando ver Anne quando os abrisse novamente, nada. Ela não viria, o provável é que ela nem mesmo saiba que eles já estejam partindo. Sentiu um toque no seu ombro, era Tae.

- Esta pensando nela não é?

- Eu não quero deixá-la, eu queria ver ela, tocar nela, abraçar ela de novo, eu deveria ter segurado ela, deveria ter gritado com todo mundo e dito que ela não sairia do meu lado nunca... Mas a deixei ir e agora isso esta acabando comigo...

- Podemos tentar dar um jeito nisso...

- Como? Temos um contrato que nos proíbe de quase tudo, lembra?

- É... Nisso você tem razão, mas regras existem para serem quebradas hyung. Podemos achar um jeito, sempre damos um jeito não é? – Tae sorri para o líder, viu quando o olhar dele mudou como se ele tivesse tido uma grande ideia. – Você pensou em alguma coisa hyung??

- Pensei sim, vamos. Temos que voltar para a Coréia primeiro.

Os garotos seguiram para o avião, Namjoom parecia mais determinado, ele havia pensado em algo para ter a presença de Anne em sua vida novamente, mas precisava trabalhar nessa ideia primeiro. Ele encontrou um jeito, ela só teria esperar um pouco mais. Olhou para trás, observou as pessoas caminhando.

- Me espere Anne... Eu voltarei logo.

Namjoom sorriu e entrou no avião.


Notas Finais


É tão triste ver duas pessoas sofrendo por não poderem ficar juntas não é??
Tomara que a ideia dele seja boa🙏🙏
Espero vocês no próximo capítulo
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...