1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Uma Proposta Irrecusável

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Uma Proposta Irrecusável


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!

Muito bem... Eu comecei a escrever o final, mas ta ficando imenso, o que eu imaginava que seria um capítulo talvez vire três 😁😁
Sendo assim, aqui vai uma parte desse final, não vou adiantar nada, mas saibam que o Namjoom é bem esperto mesmo.

Boa leitura!!

Capítulo 33 - Uma Proposta Irrecusável


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Uma Proposta Irrecusável

O tempo passou de forma arrastada, os primeiros dias tinham sido horríveis, ela chorava todos sem parar, não havia música, não se ouvia ela cantar pela casa, logo o choro diminuiu mas em seu lugar ficou a tristeza, ficou o olhar distante e sem aquela energia, se bem que antes ela já tinha o costume de fingir uma alegria que não existia, mas ao menos convencia as pessoas...

Hoje ela estava começando em seu novo cargo, após o incidente do sequestro sua chefe considerou que ela precisaria de um tempo, ela foi afastada do serviço e agora que estava retornando ela estaria em um cargo diferente e em um horário diferente. Dessa vez ela não deixaria a vó sozinha a noite toda, alguma coisa mudou para melhor. 

Você está um caco dona Anne, deveria tentar mais... Você não está fazendo o seu melhor”... Anne disse a si mesma olhando-se no espelho enquanto passava um rímel. Pegou o celular, estava na hora de sair.

Era um novo começo, ela pensava enquanto saia de casa e trancava a porta, saiu em silêncio, seguiu para o ponto, ali era apenas mais uma preparada para enfrentar o dia igual a centenas de brasileiros, pegou seu ônibus e seguiu. Chegou 15 minutos antes de seu horário, indo se apresentar ao seu novo chefe.

- Bom dia! Anne certo? – Diz um homem de aparência gentil de roupa social.

- Bom dia, sim sou eu mesma.

- Venha comigo Anne, os planos para você mudaram.

- Mudaram? Como assim?

- Você verá... Pode entrar na sala e aguardar um pouco, a pessoa que ira conversar com você já estará lá em breve.

- Tudo bem.  

Sem mais perguntas, ela entra na sala, a observa por uns instantes e antes mesmo de se sentar para aguardar, viu que alguém entrava na sala, olhou para trás e viu um senhor branco de terno e gravata entrar. Meio confusa, apenas observou.

-Bom dia senhorita Anne!

-Bom dia, senhor...?

- Reinaldo, sou advogado.

- Ó muito prazer sr. Reinaldo.

- Sente-se senhorita, eu tenho uma proposta para a senhorita.

- Hummm proposta?

- Sim. Primeiro eu gostaria de parabeniza-la pela sua coragem, sei que para preservar a sua imagem, segurança e privacidade foi retirado seu nome e de seus amigos do caso do sequestro daquele grupo coreano, o julgamento dos acusados foi a uma semana, imagino que saiba disso.

- Sim, ouvi alguns comentários da minha avó.

- Muito bem, sei que a senhorita é fluente em inglês e tem bastante facilidade em aprender.

Nesse momento Anne sorri um pouco constrangida e assente com a cabeça.

- Pois bem, minha proposta para a senhorita é de se tornar uma interprete pessoal. Mas não apenas para o inglês, providenciaremos para a senhorita aulas de diversos idiomas.

- Mas para ser interprete de quem?

- Isso eu ainda não posso dizer a senhorita, mas posso lhe assegurar que é uma grande oportunidade  – Ele faz uma pausa e a encara. – Entretanto, essa proposta não se resume a apenas a isso, veja bem, seria uma mudança completa, você terá salário, casa e tudo o mais que precisar para você e sua avó.

- Pera ae!! Mudança completa?? Eu tenho que sair de São Paulo??

- Não senhorita, você terá que sair do Brasil.

Anne fica estática e com a boca semi-aberta. “Do que esse cara está falando? Mudar de país?? Esse cara é doido, com certeza isso é uma brincadeira

- Moço, calma lá!! Você está me pedindo para eu deixar meu país, minha vida e ir para outro país trabalhar assim do nada?? Mesmo essa parte, de que vão me dar os cursos, salário e casa... Isso é brincadeira, ninguém recebe uma proposta assim... Cadê a câmera??

Anne começa a olhar em volta, o advogado apenas a observa, realmente a garota era uma figura. Mas ele estava ali para convecê-la e era isso que ele faria. Sabia convencer as pessoas, por isso era advogado. Ela iria , só precisava da informação certa.

- Senhorita, sei que parece estranho, mas posso garantir que não se arrependerá da decisão e para deixá-la mais calma, preciso lhe dizer que seus amigos, aqueles que ajudaram a senhorita no resgate dos coreanos, também receberão cada um uma boa proposta, é pouco em relação ao que vocês fizeram, mas eu peço que considere essa oportunidade.

Anne olhou atenta e séria para o advogado, ele parecia estar falando a verdade, quem será que estava por trás disso? Ela respira fundo, pensa por alguns segundos, o advogado apenas a encarava, ele sabia que ela aceitaria, quem não aceitaria? Mas será que é a melhor escolha? Qual terá sido a proposta dos meninos? Rodrigo, Téo e Jonathan... Eles mereciam mesmo uma chance de mudar de vida... Refletiu, estava ficando ansiosa com o próprio silêncio, mas precisava pensar com calma, mesmo porquê ela não sabia de quem tinha sido essa ideia. Segurou o braço da cadeira em que estava sentada, olhou fixamente para o advogado e enfim respondeu.

- Sr. Reinaldo o senhor ainda não me convenceu sobre a proposta, antes disso precisarei conversar minha vó.

- Não se preocupe com isso, sua vó já aceitou nossa proposta, entramos em contato com ela primeiro, a nossa dúvida é somente a senhorita e saiba que ela quer o melhor para você.

Como?? Já falaram com minha vó?? Parei no tempo mesmo... E como eu não vi isso?? Céus o mundo ta de brincadeira mesmo...

O advogado entrega algumas folhas para Anne, ele explica tudo a ela, todas as cláusulas que haviam no contrato, todos os detalhes da viagem e da mudança, dos cursos de idioma que ela faria, do salário e tudo mais, Anne ouviu atentamente a cada palavra dita pelo advogado. Ela apenas não conseguia acreditar que tal proposta estava sendo feita a ela, analisou os papéis, e algo dentro de seu coração pedia para que ela aceitasse, o salário era ótimo e seria mesmo uma oportunidade única. Anne sorriu, assinou os papéis do advogado, recebeu suas cópias do contrato e selaram o acordo com um forte aperto de mãos.

- A senhorita, sua avó e seus amigos viajam em 4 dias. Estaremos esperando vocês. Tenha certeza de que fez um ótimo negócio senhorita.

- Em 4 dias? Mas o sr. Ainda não me falou para qual país iremos...

-Tudo a seu tempo senhorita. No aeroporto você saberá. Agora sugiro que resolva todos os seu assuntos pendentes no Brasil.

Ele sorri para a garota, era visível a alegria dela. Ele esperou que ela saísse da sala. Agora só faltava avisar ao maior interessado sobre o assunto. Retirou o celular do bolso e ligou.

- Sr. Kim Namjoom, sou eu Reinaldo o advogado, acabei de falar com a garota... Sim ela está bem sim... Disse a ela tudo o que combinamos.... Não senhor ela não sabe sobre o senhor ainda.... A resposta dela? É a resposta que o senhor esperava que fosse...

Assim que terminou de falar isso ouviu o garoto do outro lado soltar um grito de vitória, esses jovens cheios de energia, desligou o celular e saiu, seu papel ali estava cumprido



Notas Finais


E então??
Será que quando ela souber para onde estará indo ela vai aceitar o emprego??

Vocês iriam gostar de uma chance assim??

Vejo vcs no próximo capítulo.
Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...