1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. New Fanfic

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - New Fanfic


Escrita por: Natybps

Capítulo 36 - New Fanfic


Olá!!

Eu comecei um nova fanfic e estou aqui para deixar o link dela para que vcs possam dar uma olhada. Espero que vcs gostem dela ;)

Ainda não sei bem em que vai dar essa história , apesar de já ter uma ideia bem clara de como ela vai acabar,  A principio não tenho casal formado, então se tiverem sugestões serão bem vindas, só não quero que seja com o Namjom, pq pra ele já tenho algo em mente rsrsrs. Ahh eu tbm não me decidi se o bebê será menino ou menina, então... seria bom algumas dicas tbm.

Tentei não cometer os mesmos erros que cometi com O Sequestro, pq bem... já tinha muito tempo que eu não escrevia e eu meio que não consegui me lembrar de muitas regras de escrita e tal, mas vou tentar melhorar para deixar as histórias ricas de informação, sentimento e detalhes. De qualquer forma se tiverem algum dica, basta dizer ok?

Espero muito que gostem e vamos lá para mais uma aventura de tirar o folêgo!!

\0/\0/\0/\0/


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...